Problema
Mulher deixa a vida da gente virada de ponta cabeça.
Arranja motivos sabe Deus de onde
pra ficar triste ou zangada.
Ora quer uma coisa,
ora quer exatamente o oposto do que queria antes,
tem mil caprichos,
e vive vendo chifre em cabeça de cavalo.
Mas, quer saber?
São super perfeitinhas assim,
não precisam mudar em nada, nadinha,
porque homem que é homem
gosta mesmo é de problema.
O grande problema dessa nossa geração, é achar que apenas o ato de conquistar basta. Que meias palavras, meias atitudes, meios sentimentos demonstrados são capazes de atrair uma relação para vida toda. Mas não são. Não atraem. Não mantém. É preciso mais encanto para manter um relacionamento do que para se conquistar um.
Por mais angustiante que uma situação conflituosa possa representar para um indivíduo, o sucesso na resolutividade dela demandará bom-senso, prudência e razoabilidade.
A expressão "Não é nada" é só uma abreviação da complexidade: Não é nada que eu possa explicar.
Ou, em piores casos: Não é nada que você possa entender.
A arte do desabafo e do acolhimento consiste em explicar mesmo assim e entender mesmo assim, desembaracem-se.
Seja qual for o problema que terá de resolver hoje, dê um bom dia à vida que ela lhe dará a solução.
Quando alguém lhe disser que seus sonhos não passam de besteiras, vá atrás, lute e permaneça firme.
Falar com negatividade é para perdedores, para fracos, os fortes, lutam, sangram, mas vencem mesmo não atingindo todo seu ideal.
Permanecer estagnado é congelar a vida que passa.É dar um pause no controle remoto, mas com a certeza de que o tempo que passa não voltará.
Faça por realização, não por reconhecimento, não espere reconhecimento,faça por você, pelo que acredita, pelos valores que cultiva e pela sua vontade.
Ai está meio caminho andado... Acreditar em si mesmo, depois, vem a luta e a benção do Criador.
Mostre que é capaz não por teimosia, mas pelo simples fato de que realmente, você é capaz!
Então, se ao ler esta mensagem algum problema lhe vir a cabeça, foque na solução! Não a mal que perdure pra quem sonha, luta e vai em frente!
Prece
Se você soubesse como eu quero nesse momento,
ser pra você o alento
que cura qualquer problema,
te dedicar o maior poema
e te dar a paz que você merece...
Ah, se você soubesse
que guardo pra você a cena de cinema,
o abraço mais apertado e aquele beijo doce e lacrado.
Se pudesse sentir que por você faço qualquer esquema,
resolvo qualquer dilema,
que abro meu corpo e tranco minhas convicções,
porque pra você existem sempre mil perdões...
Se você soubesse que pensando em você meu corpo eu conheço
tremo mas nada temo, porque sua imagem jamais esqueço,
em qualquer viagem ou qualquer endereço.
Se você soubesse o quanto tenho pra te dar,
essa minha ânsia iria abreviar.
Que meu amor chegue pra você como prece.
Ah se você soubesse...
Se ao menos você viesse...
Se o problema for esperar, não veja isso como um problema ... o tempo sempre passa, e vai passar de qualquer forma ... melhor ainda se for pra trazer algo bom ou alguma solução!!!
Quando uma pessoa quer realmente arrumar um problema, não importa o que você diga, ela irá distorcer transformando cada colocação sua, em mais uma munição para acusá-lo...
O único problema que vejo em esperar pelo tempo, é que pode não haver mais tempo para aquilo que se esperava!!!
O problema do mundo de hoje, é que as pessoas não conseguem RESPEITAR o SENTIMENTO, o RELACIONAMENTO, e PRINCIPALMENTE O AMOR que existe entre outras pessoas!!! Triste viver em um mundo onde a felicidade incomoda!!!
O problema é que você descobre as coisas tarde demais. Descobriu que gosta do sol, quando a chuva caiu. Que gosta do dia, quando já escureceu. Só descobriu que estava saudável, quando adoeceu. Descobre que era feliz, quando entristeceu. Só descobriu que me amava, quando perdeu..
E pensar que ainda existem pessoas que não aguentam passar por sequer um problema e já desatinam a chorar em desespero, procurando solução com o primeiro indivíduo que vira a esquina, apostando tudo na primeira coisa que lhes passa na cabeça, esperando que a solução caia do céu.
Isso somente me remete à uma simples analogia : "É como se jogar do alto de um caminhão ou pular na frente de uma ponte, sim, isso mesmo, você não leu errado. Qual a semelhança entre essas duas situações?
Simples, ambas lhe renderam bons machucados e de nada adiantaram.
Na vida sempre colocamos um problema na frente de cada ideia que temos.
Precisamos aprender a solucionar os problemas para que a ideia flua e não procurar mais problemas depois de solucionar um.
se for arriscado tente mesmo assim
se não arriscarmos nossa vida ficará estagnada.
"A melhor forma de acabar com um problema que o atormenta é primeiramente aceitando que o tem e em seguida entender o porquê você o possui e então tentar resolvê-lo. Nunca deixe ele de lado, pois o problema que você não soube controlar agora irá controlá-lo."
Ela era a confusão que eu estava fugindo, mas que atravessou o meu caminho torto, e agora tô preso nessa equação escorpiana.
