Problema

Cerca de 17962 frases e pensamentos: Problema

A resolução de um problema complexo, sempre dependerá do conhecimento da sua estrutura. Ainda há muitos problemas sem solução científica satisfatória. A Filosofia tem respostas.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠PROBLEMA OU OBSTÁCULOS

Tudo àquilo que definitivamente não podemos resolver.
É considerado
PROBLEMA
No entanto tudo aquilo que com o empenho, o trabalho, a dedicação e o dinheiro pode ser solucionado,
São considerados
OBSTÁCULOS

⁠O grande problema das pessoas é querer viver várias vidas numa só, não conseguem, e vivem frustradas!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠"O pior tipo de política pública é aquela feita às pressas, com soluções mágicas para problemas complexos.
O governo finge que faz e o povo finge que funciona".

Inserida por Jacksondirceu

⁠Todas às vezes que você não resolve um problema e tenta fugir, ele vai atrás de você.

Inserida por eltonmacieira

⁠Você nunca pode rebaixar o valor que uma pessoa concede a um determinado o problema baseando-se no valor que você dá ao mesmo.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Quando você tiver enfrentando um grande problema e não estiver vendo nem uma luz fraca no final do túnel, simplesmente se afaste.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠A negação de algum problema ou de alguma dificuldade inicialmente é até instintivo e até mesmo humano. Só que perseverar na negação em detrimento da ação propriamente dita – que engloba a ciência, a razão e a pesquisa – aprofunda a mais perversa ignorância.

Inserida por andrercostaoliveira

⁠Para cada problema crie o hábito de encontrar no mínimo dez soluções!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O problema de um desafio nunca antes vivenciado é que uma solução nunca antes vista também precisará ser criada!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Onde a solução atua, o problema não se estabelece!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Do problema passado eu quero atenção para não repeti-lo no presente e estrategia para evitá-lo no futuro!

Inserida por julianaalvescoach

O tamanho de um problema é proporcionalmente igual a dificuldade em controlar as emoções geradas por ele.

Inserida por biabenassi

⁠Nenhum problema é realmente sério enquanto não atinge você.

Inserida por Claudineidias

Lente de aumento não soluciona problema, o apodera.

Inserida por AbigailAquino

Se alguém sabe como resolver um problema, primeiro ela o mostra resolvido e depois ela apresenta o método.

Inserida por agustjonros

⁠É um problema sério quando a alma ouve demais conselhos de pessoas depressivas, estressadas e ansiosas, pois em nada concordam com à luz da sabedoria

Inserida por HelgirGirodo

Tudo o que você dá valor por causa do dinheiro, repito, por causa do dinheiro, você só traz problemas para a sua alma e a vida das pessoas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Muitas vezes o excesso de inteligência pode se tornar um grave problema para resolução de uma eminente dificuldade. Toda situação cabe solução imediata e aquele que posterga a solução, por que sabe que vai resolver depois perde credito com a vida, com as pessoas no entorno e muitas vezes gasta recursos financeiros e emocionais que poderiam ser melhores aplicados em outros objetivos para o crescimento.

Inserida por ricardovbarradas

O problema é que todos te criticam, mas ninguém tenta te entender.

Inserida por DalilaMaite