Problema
O problema de ter tantas inspirações é que resolvem com versos os problemas alheios... Menos os meus!
Problemas todos nós temos,mas problema maior será se deixarmos que eles interfiram no nosso relacionamento com Deus!
O problema é que eu tenho muitos problemas em relação ao que as pessoas acham que Deus é. E faço questão de ser redundante.
Por maiores que sejam seus Problemas, nunca diminua o Problema do próximo.
Até porque você na situação dele agiria de uma forma.
Mas pra ele agir dessa forma igual a você seria a pior coisa do mundo!
o maior problema é o problema de pensarmos que podemos resolver todos os problemas, até os que não nos dizem respeito.
Boa noite ...
Problemas....
Se não houver algum tipo de problema em sua vida no seu dia a dia, mesmo que pequeno e que não aparente causar algum tipo de dano, pode ter certeza que um grande problema te espera mais a frente. O ser humano não vive sem problemas, depende deles para evoluir e sobreviver.
Todos nós sabemos que temos grandes e pequenos problemas ,mas se o seu problema for não ter sabedoria para falar, você tem um problemão..
Seu ego é o seu problema, ele é o fator principal dos problemas em suas relações, pense nisso, pense fundo.
Não tenha medo de enfrentar problemas, por maior que seja esse problema, ele só esta em sua vida porque você é capaz de supera-lo.
-Qual é o seu problema?...ah sim, eu não tenho problemas...esqueci-me de que eu não posso ter vontades distingas das suas...esqueci-me de que meus gostos já não são mais meus há algum tempo...esqueci-me de que, também, já não possuo mais minha identidade...realmente...eu não tenho problemas...meus problemas são os seus problemas...
É.. Os problemas aparece com frequência, agora é problema meu se vou permitir neles se afogar, a rotina já não me atormenta mais, eu mudo meu trajeto, escolho ir ao invés de ficar, prefiro tentar, do que esperar resultados sem ação, me inspiro na minha lúxiria que é a natureza, hoje os problemas não tira a minha tranquilidade, hoje eles estão sobre meu controle, não eu sobre eles.
Não devemos fugir de um problema,Nunca devemos nos esconder,Se sempre fizermos isso,Nossos problemas não irão acabar,só estarão escondidos,para que quando você voutar a enxerga-los,só irá piorar a situação.
Na vida, você só pode ter dois problemas: ter um grande problema a ser resolvido, o qual foge da sua alçada, ou não ter problemas. Considero essa segunda opção como o pior de todos. Há sempre uma escolha, para cada escolha há duas opções, para cada opção há um ganho e um preço a ser pago, para cada ganho e preço, há uma renúncia. Dentro dessas escolhas, há uma que considero principal. Ou você tem conhecimento do seu problema, ou você o desconsidera. NÃO HÁ COMO NÃO SE TER CONHECIMENTO DOS PROBLEMAS. E aí que entra nosso grande dilema: ou você entra de cara no problema, e encara suas infindáveis dificuldades, ou ignora-o e se enclausura num planeta fantástico onde não há problemas, e abstém-se da verdade. Sinceramente, não sei qual teria sido a melhor opção: ter tomado conhecimento do problema, como eu tive conhecimento dos meus, ou tê-lo ignorado, e fingir que não existia.
Hoje me vi tão em paz... Me isolei dos meus problemas e de onde eu poderia ser problema...
Falei não ao que merecia uma não e sim ao que precisava de um sim...
Me anulei... Me vi sozinho, mas um solitário feliz em não precisar e não ser preciso por ninguém...
Sou o tipo de garota problema que as vezes causa problemas sem perceber. Não gosto que me corrijam, muito menos que me digam o que fazer. Odeio que me cutuquem e odeio que cochicham sobre mim. Não gosto de estudar, muito menos de copiar lição. Amo ler mas admito que já parei vários livros pela metade. Sou do tipo que não se dá bem em relacionamentos por dois motivos: Porque ou eu vou te trair ou eu vou enjoar de você após uma semana. Eu minto. Minto o tempo todo e por vezes, tenho várias personalidades. Gosto de agradar todo mundo e realmente não acho isso um problema. Não gosto de beijos rápidos e molhados. Não sou de nenhuma religião, mas, se você perguntar se ainda sou virgem direi sim e com muito orgulho: Acredito que casar virgem é uma dádiva. Acho um sacrilégio ficar com primos e amigos, mas, mesmo assim, não me adepto bem as regras, logo, já fiquei com vários primos e amigos. Acredito no destino e no amor verdadeiro. Acredito que uma pessoa só ama de verdade uma vez. E, para sua informação, já amei e estou amando esta vez. Pois é, essas são partes de mim. Prazer.
Nunca tive problemas! Problema é uma coisa que não tem solução, e a unica coisa que não tem solução é a morte, o resto agente da um jeitinho!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp