Problema
Nunca tive problemas! Problema é uma coisa que não tem solução, e a unica coisa que não tem solução é a morte, o resto agente da um jeitinho!
Os nossos filhos não é o nosso problema, o nosso problema é aprender conviver com os problemas dos nossos filhos
No meio de tantos problemas, de todos os cansaços e de tudo que aflige, o maior problema será a partir do momento que duvidarmos do poder de Deus em nossa vida. Precisamos ter fé e acreditar que nada sai de seu controle. Sem fé, as coisas não só parecerão piores, como de fato se tornarão, pois a fé é essa força que nos move, essa força que nos mantém de pé quando estamos curvados sustentando o peso do mundo, nosso mundo, que por vezes parece desabar sobre nossas cabeças. A fé, é essa força que impulsiona, mantém, sustenta, atrai milagres e nos aproxima de Deus.
E é isso que desejo pra nós hoje e em cada dia de nossa vida: fé.
Que pela nossa fé, possamos seguir, acreditando nos milagres que precisamos, mesmo sem entender os propósitos de Deus.
E que possamos colher os louros de nossa vitória ao vencer cada uma de nossas lutas, hoje e sempre.
Assim seja!
Josy Maria
Não sofra. A dor, o problema, demorou, passou. Reze por aqueles que vão passar pelos problemas que você passou.
Não lave problemas pra ninguém, também não aceita o problemas do outro, se o problema chegar até você resolva mesmo não sendo teus.
O mundo é um problema desde a criação do mundo, portanto deixe os problemas viver os próprios problemas, no entanto pode socorrer com ajuda o problema porém não vá esquecer o problema não está em teus ombros.
Quando alguém não for capaz de ajudar com os teus problemas não fica triste, certamente os problemas dele são maiores que os teus.
Algumas pessoas conhecem a solução para os problemas do Mundo.
Outras pessoas são o problema de um Mundo sem solução.
A diferença entre elas é que as primeiras não tentam te convencer de nada e as segundas parecem sempre acreditar que as intenções delas são as melhores.
Problemas
Vc tem várias opções.
Pode ter um problema.
Estar em um problema.
Ser o problema.
Resolver o problema.
O IMPORTANTE É ARCAR COM TUDO Q SUA ESCOLHA TROUXER PRA VC, SEM CULPAR NINGUEM....
Uma pessoa com problemas é um problema sério: precisa mudar de configuração para achar soluções sábias e espirituais.
O nível do desafio só vai aumentar!
A grande dica é jamais fugir do problema...
Ao longo dos anos hoje percebo que no dilema das escolhas nesta escola da vida: Entre o importante e aquilo que seja significativo, recomendo prudência e que se escolha o mais significativo, pois as prioridades mudam com o tempo, as coisas perdem a importância, mas os valores nos devemos preservar independente das urgências e emergências do mundo.
Não espere receber apoio maciço de pessoas. Apóie a si mesmo,mas com Divina ajuda para seus problemas humanos!
-Samuel Ranner.
"O problema de criar altas expectativas é quando você não tem asas para evitar a queda da realidade."
O verdadeiro problema da humanidade é o seguinte: temos emoções paleolíticas, instituições medievais e tecnologia divina.
