Pró Atividade
SER ESPÍRITA E AMAR
Eu quero te amar e não esquecer do mundo.
Amar você como a mim mesma e o próximo como a nós. E amar acima de tudo Deus.
Bom dia 05/08/2016
Se aceito e sigo passo a passo as escolhas de Deus para meu dia a dia meus problemas se reduzem a quase nada, preciso entender que certas decisões requerem paciência e serem bem pensadas, ações impetuosas só trouxeram-me mais problemas do que os cotidianos.
Não é um sonho
É uma realidade
Mostre seu sorriso pro mundo....
Nossa história pro mundo um dia será contada .
as vezes a gente nao
pensa no presente
e ja quer ir logo pro
futuro sem deixar
o destino nos guiar
e no que da?
concerteza nao é coisa boa
Ver como outras pessoas veem é necessário sentir o que elas sentem, ou estar como elas estão e o problema que observo nisso, é que algumas estão Of e outras estão On
Como pode?
Sou nordestino brasileiro
onde nada se consome
você levou pro estrangeiro
o que estava no meu nome
como pode companheiro
num país que tem dinheiro
o seu povo passar fome.
Os jovens podem confiar no taco de seus pais, porque eles estão com a bola toda e de olho na sua próxima tacada.
Ela se foi. Pegou as coisas dela, e bateu a porta furiosa e antes de tudo ela gritou “ Vai pro inferno”. Ah, se ela soubesse que a ida dela fez da minha vida um inferno.
No universo dos meus adágios, és tu, a repetição predileta dos meus sussurros e pensamentos mais profundamente profundos.
A vida é uma escola onde muitas vezes regredimos da Universidade pro Jardim de Infância.
*** Lili Mouriño ***
"Apegado à sua ignorância, enfatuado, arrogante, ufanista, o brasileiro vive nela. E ela o 'protege'. Por isso gosta tanto dela. A segurança do brasileiro é não-saber."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp