Príncipe

Cerca de 1288 frases e pensamentos: Príncipe

Não somos um só. Somos múltiplos em nossas vidas e em nossas mortes. Encruzilhadas entre o passado e o futuro, sentimos em torno de nós os rostos vazios daqueles que se foram, daqueles que virão.

Inserida por DiBonetti

[..] prometeu a si mesmo obedecer sempre ao seu instinto.

Inserida por lauryhelyra

Do modo mais simples te amarei: Com abraços com beijos com carinhos com muito amor real e forte e verdadeiro, com fidelidade e felicidade. Prometo não deixar faltar nada em nossas vidas, nem alimento sobre nossa mesa, nem calor durante nosso frio, nem fé sobre todas as circunstancias e principalmente: Não deixarei faltar amor, calor, paixão…
Eu te amo

Inserida por umeternoapaixonado

⁠Eu gostava de limpar o chão. Era simples e fazia sentido.

(Akeem)

Inserida por doctorsmith

Tchê
Pra que príncipe, se eu tenho o gaúcho?

Literatura da Vida Real
Então a mocinha inocente conheceu seu príncipe encantado, que cheio de palavras bonitas, a seduziu. O tempo foi passando e a mocinha se apaixonando cada vez mais. O príncipe começa pisar na bola, e sem saída a mocinha não vê outro caminho a não ser terminar o que está terminando com ela.
Eles terminam, e dias depois o príncipe encantado aparece com outra princesa. A mocinha se despedaça, sente-se traída, uma completa tolinha. Esquece-se que existe algo chamado felicidade. O tempo passa, ela levanta-se, e enxerga um novo horizonte, então o mesmo príncipe encantado, (já não mais tão encantado) ressurgi e com as mesmas belas palavras seduz novamente a menina, e a história se repete.
E assim, essa boba, e esse sapo vão vivendo!

Desculpe, eu não sou seu príncipe perfeito mais sou o vagabundo aprendiz...

ANTI-PRINCESA

Não espero príncipe encantado.
Eu nem sequer sei esperar!!
Eu caço, eu luto,
eu sou a princesa hiperativa...
A princesa que salva o príncipe.
E que mata os dragões.

Não estás só nesta escola chamada Terra. Tem o melhor dos professores, Jesus o príncipe da Paz. siga-o. 

Tu és o príncipe de cavalo branco da minha história de amor.

Dizem que as meninas estão em busca do príncipe encantado.
Ou que algumas preferem o lobo mau, acho que todos lembram desta forma de pensamento que sempre rodeia o mundo feminino.
Mas, a menina, a menina que senta e vê a chuva caindo, ela não quer o príncipe nem o lobo, ela só quer um amor de verdade, um amor fora dos livros infantis e livros adultos.
Ela quer ter com quem conversar, contar seus lamentos, deixar suas lagrimas rolarem e dar seus melhores e mais belos sorrisos.
E no fim da tarde, deitar no sofá e receber un beijo e um carinho.
Ela não quer ficção, ela quer alguém de verdade.
Com defeitos e acertos, sem juras, sem promessas.
Apenas alguém que aceite-a sabendo como confusa ela é.

Eu posso ser o princípe indo te buscar em um cavalo branco,
ou posso ser o vilão malvado que você tanto teme,
na verdade eu não estou me importando,
é hora do jogo, faça a sua escolha,
e vamos ver quem ganha esta batalha.

Do que me vale namorar um príncipe se meu coração pertence a um vagabundo.

O sapo encantado

Era uma vez um príncipe, que vivia num reino onde tudo era belo. Lá havia as mais belas flores, as mais belas árvores e os mais saborosos frutos. Havia também belíssimos cavalos com suas carruagens banhadas de ouro e prata. Seu castelo era o maior de todos do planeta Terra, circundado de água com vários tipos de pedras e algas coloridas.
O príncipe vivia cercado dos mais ilustres senhores da corte, outros viam de longe para saudar o digníssimo jovem herdeiro de todo o reino milenar. E que por isso, todas as noites eram noites de festas com as mais maviosas orquestras de toda a redondeza.
Outras tantas ávidas moças as cortejavam e de relance sorriam entre elas. Todas desejavam domar o coração do majestoso moço dono de tantas riquezas.
Mas algo havia de errado no olhar daquele príncipe. Quase não sorria, e por mais que o bobo da corte pulasse, gritasse, caísse, tropeçasse e fizesse folia... o príncipe não sorria.
Certa tarde, cansado de tudo, foi passear a sós na floresta e se atirou à sombra de uma árvore à beira do rio e se pôs a chorar. Ele não entedia porque não sentia tanta satisfação em ter tudo o que tinha e porque o valor de um homem consistia exclusivamente na quantidade de bens que possuía.
Ninguém nunca procurou saber se o coração dele tinha tantas riquezas quanto o que tinha envolta daquele rapaz tão belo e poderoso.
E de tanto chorar ouviu uma voz levemente feminina:

- Porque choras pequeno jovem?
Sem entender o príncipe tratou de enxugar suas lágrimas e refazer sua postura digna de um imperador e disse procurando:
- Quem me dirige tais palavras?
- Sou eu – disse uma sapa na beira do rio.
Impressionado, o rapaz tratou de responder:
- Não choro, pois sou príncipe respeitado por todos e poderoso... apenas havia caído um pequeno cisco em meu olho.
E a sapa sorrindo retrucou:
- Ah! Quer dizer que você é um príncipe respeitado, poderoso e MENTIROSO? Há, há, há...
O príncipe então ficou alarmado com a situação, pois nunca, nunca mesmo ninguém havia debochado dele. Mas, no entanto, pela primeira vez na vida tinha achado graça de alguma coisa e pôs-se a sorrir incontrolavelmente junto com aquela anfíbia ...
Sua gargalhada chamou a atenção de vários outros bichos que passavam por ali, pássaros, macacos, tamanduás, raposas, onças, peixes.... Todos ficaram admirados com tanta alegria.
E assim, o príncipe passou o resto daquela tarde com a bicharada. O macaco fazia graça e de novo o príncipe sorria. E os pássaros voavam ao redor do jovem fazendo mais cócegas ainda... A onça então, o empurrou no rio e o peixe lhe mostrou a beleza das águas.
Satisfeito por aquele momento, olhou para sapa e disse:
- Muito obrigado, se não a tivesse encontrado talvez estaria chorando até agora e não haveria de ter o dia mais especial da minha vida. Como posso agradecê-la?
A sapa logo respondeu:
- Não precisa agradecer meu bom moço. Só gostaria de lhe dar um beijo.
Atendendo prontamente ao pedido, o príncipe apanhou a sapa com as mãos oferecendo-lhe a face para o beijo e zap!!! O príncipe acabara de virar um sapo encantado.
Daí então o príncipe, ou melhor, o sapo passou a viver ali na floresta com toda a sua turma de bichos e apaixonou-se com a sapa com a qual viveu feliz para sempre.


FIM

E ela vai embora dessa vez é de verdade, cansada de dar o máximo e não receber metade. Seu príncipe age diferente na realidade e pra viver nunca é tarde. Ela nunca foi covarde não é agora que vai ser, se bateu de frente contra Deus e o mundo pra esse caso acontecer sem medo de assumir porque isso passa. Cometemos erros e sem isso a vida não teria graça. Ela não quer ser só mais uma mina. Seu coração não é tapete prum cara vir pisar em cima, todos querem sentimento ninguém quer favor e nada é mais gelado que um abraço sem amor.. Sem o brilho nos olhos, sem o calor na alma só um egoísta que achou que te tinha na palma da sua mão, como se bastasse. Mais se não cuida do amor ele morre tão rápido quanto ele nasce. A fila anda! Vê seu amor ir embora não deu valor, perdeu! Corre atrás porque agora ela manda e desmanda na própria vida. Hoje quer escolher, cansou de ser escolhida. Sem pensar duas vezes pegou sua mochila, seu coração tá leve e consciência tranquila porque fez o que podia nisso. Paciência tem limite até o cara mais pilantra sabe disso. Ela dormia em casa, e você na balada. Ela pensava em ti, e você não pensava em nada. Cheio de fita errada, assuma que as mina que você pegava mesmo juntando todas não dava uma. Sem dúvida alguma vai tirar a determinação, nenhum otário pode ver ela no chão. Errar é humano, persistir no erro é burrice, mas persistir na burrice, é pedir pra ser vice. Chega dessa mesmice ela diria: “Ele que encontre outra pra aturar as suas patifaria”. E assim um final feliz se fez porque ela já sofreu demais por você agora é sua vez. A fila anda! Vê seu amor ir embora não deu valor, perdeu! Corre atrás porque agora ela manda e desmanda na própria vida. Hoje quer escolher, cansou de ser escolhida.
— Rashid
(Ela se perde no meio de sentimentos q não deveria sentir... ela só quer ser normal como qualquer pessoa... mas sente q isso é impossivel.
Se a historia acabou ela não sabe, mas sente q agora ela não vai largar a vida dela por nenhuma aventura q ela ja conhece o final... ela congelou seu próprio sentimento de tão maltratado q ele foi, melhor ele ficar como esta... porque esse sentimento pode fazer grandes mudanças para todos q estão ao seu redor...)

O verdeiro príncipe faz da sua espada seu coração , da sua coroa o amor , da sua vestimenta um sou carinhoso , mas nunca machuca de verdade o coração de uma donzela !'

Se eu não puder ser o teu Principe emcantado, deixa me pelomenos ser o sapo, somente pra poder beijar a sua boca...

O conto de fadas tinha voltado. O príncipe retornara, o feitiço fora quebrado.

Uma princesa sem sapatinho de cristal, um príncipe sem espada, uma fada madrinha sem poderes, uma bruxa malvada que nem sabe que é mal.

"Sabe aquela historia dos contos de fada em que o sapo vira um príncipe e desperta o amor da linda princesa?
Pois é isso pode ser real, sabe aquele carinha ou mesmo aquela menina porque não? os homens também esperam por uma princesa, podem se tornar tudo que você sempre sonhou sabe como? amor, atenção, confiança e perseverança...
Talvez seu príncipe ou sua princesa sempre esteve ao seu lado e por algum motivo ou por estar com a pessoa errada você ainda não percebeu...
Ei psiu acorda, a felicidade pode estar bem ai na sua frente ou ao seu lado e você ai colhendo migalhas, aprenda a observar que atos valem mais do que algumas palavras, tem algo maior a sua espera você só precisa buscar.....

18/01/12