Primo te Amo
hoje é quinta-feira não sei porque vc me quer mais,
hoje já faz um mês que eu te amo,
mais vc não me ama mais.
Eu te amo e vc ama outra pessoa e a outra pessoa também, e ainda pensamos em ser feliz juntos? Ok mas a traição está ali na Janela esperando um erro da nossa parte.
“Eu o amo, mas ele não sabe. Ele só sabe que eu sou louca pelo sorriso dele, encantada pelo olhar e tenho uma queda pelo pescoço. Ele não sabe que eu o amo, mas sabe que eu escrevo textos para ele, aceito com carinho suas dicas e acho a voz dele a coisa mais sexy que existe. Não sabe que eu o amo, mas sabe que eu faria tudo para vê-lo sorrir, brigaria com qualquer pessoa que o deixasse triste e não soltaria a mão dele na hora do medo. Ele não sabe que eu o amo, mas sabe que eu sinto a falta dele quando estamos fisicamente longe, sabe que eu gosto dos seus dedos ruídos e do jeito bronco que só ele tem. Ele não sabe que eu o amo, e eu amo tanto que falo baixinho quando a gente se abraça: '' eu gosto tanto de você...'' e meu coração grita quando meu corpo está junto ao dele no 10º abraço de despedida : NÃO, NÃO, NÃO... VOCÊ O AMA, SUA BOBA! Ele não sabe que eu o amo, mas sabe que meu coração pertence a ele e só a ele. Minha boca nunca disse: Eu te amo! Mas meus olhos, ah meus olhos, esses já confirmaram para os dele faz tempo. Porque alguns sentimentos a gente não precisa dizer, basta sentir... basta viver.”
Amo a chuva, a tempestade, o frio. Mas também sou completamente apaixonada pelo silêncio e a calmaria.
Você nunca me amara do mesmo jeito que o amo, pois o amor que sinto por você move montanhas, céus, luta, grita e protege você do mal, meu amor por você é mas que um sentimento de querer estar junto mas sim de casar e vivermos uma vida inteira um pelo outro, ao contrario de você que apenas sente atração, e isso eu lamento, pois poderia te fazer feliz por uma vida inteira.
Eu amo seu jeito...
Eu amo sua voz...
Eu amo seu cabelo...
Eu amo seu olhar...
Eu amo Seu sorriso
Eu amo Seu corpo...
Eu amo suas manias...
Fernando... G
10 coisas que AMO em VOCÊ!!
1 - Eu Amo seu Sorriso, porque me faz Alegre também.
2 - Eu Amo seu olhar, poistem um brilho unico.
3 - Eu amo seu jeito de andar, que parece flutuar.
4 - E amo sua voz, pois é a unica que me diz EU TE AMO de verdade.
5 - Eu Amo o jeito que me abraça, pois sinto seu calor.
6 - Eu Amo o jeito que fica brava, pois fica linda.
7 - Eu Amo saber que agora, meu mundo é você.
8 - Eu Amo você, simplismente por existir.
9 - Eu te Amo do jeito que é.
10 - Eu Amo amar você todo o dia, todo segundo.
E EU AMO não ter apenas 10 coisas para amar você.
Ahhh! EU TE AMO!!!!
E nos meus piores dias, a unica coisa que me alegra, é ver você, e quando isso não acontece, me sinto mais vazio que o próprio espaço.
Mas nos meus melhores dias você também esta, na verdade esta do meu lado, é por isso que são os melhores.
Só Falta você notar isso...
Sabe porque eu ainda me preocupo como você?
Porque ainda te amo, Mania besta de me sacrificar e sofrer por você, só pra não te ver mal.
Acabo até esquecendo que isso me faz mal.
Amo muito você, linda perfeitinha,
encontrar um defeito em você é difícil,
amo tudo em você, seus cabelos, sua boca,
seu olhar, seu jeito de mulher, não vejo
a hora de estar contigo, te amo muito...
"Posso ter alguns segredos sobre mim, eu amo isso, quem sabe se no final, ou até antes disso, você possa descobrir"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp