Frases para o primeiro dia de aula

Aprenda ser honesto com as pessoas, ou elas jamais serão honestas com você.

Inserida por youchinleitesoares

Aprendi que palavras podem mentir e nem sempre as atitudes mostram quem realmente somos. Ás vezes fazemos coisas que não desejamos fazer, simplesmente por ser um mecanismo de defesa, mas se você permitir que uma pessoa olhe nos seus olhos enquanto segura sua mão, provavelmente ela vai ver o seu espírito entenderá quem você Realmente é.

Inserida por JosueMeireles2011

Aprendi que guardar mágoa apenas diminui o tamanho do nosso próprio coração... Não faça isso consigo mesmo. Agigante-se

Inserida por DrFabioAugusto

Confesso a vocês que aprendi a ser mais Humano agora, depois dos meus 30 e poucos anos rs... Ver pessoas como pessoas, valores como valores e falhas como sendo parte peculiar ao indivíduo humano. Perdoando e amando vidas como sendo vidas díginas de serem amadas e respeitadas em suas respectivas decisões e escolhas. O meu ensino sempre será a conservações de princípios e valores estabelecidos por Deus para a humanidade. Porém se existem pessoas que não "agregam" estes valores a suas vidas, apenas farei a parte que me cabe... amar a todos e seguia paz com todos, pois só assim Verei a Deus.

Inserida por Marcondes-Britez

Hoje eu tenho a mais bela rosa ao meu lado, porque aprendi a cultivar e a rega-lá todos os dias.

Inserida por Robson-Giorno

O tempo não é medido pelo relógio, mas pelo aprendizado, o amadurecimento e toda a bagagem de uma vida. Messo o tempo pelos brinquedos que troquei por um salto, por uma agenda cheia de compromissos e responsabilidades. Pelos valores e prioridades agora mais claros, renovados. Vejo o tempo além do meu cronometro diário que me limita, me prende, me sufoca, percebo é nas mudanças de conceitos, na tecnologia que meus precedentes não acompanham e minha juventude, ontem criança dominam. É pelo distanciamento das pessoas, pela transformação de arvores em prédios, pelas brincadeiras de ruas substituídas por frias máquinas. Mesmo que eu quebre todos os relógios eu não deteria o tempo e suas consequências. Porque o tempo não se passa no relógio, mas no tic-tac da alma. Quanto tempo cabe nessa minha falta de tempo? Reprogramo meus horários, atraso meu relógio e me permito uma visita ao passado, onde eu era "rica, rica, rica de marré, marré, marré", inocente e de pés descansos. Que doces sejam sempre minhas lembranças. Relembrar é reviver. Viva hoje tudo quanto queira se lembrar amanha.

Inserida por leticiapiva

Quando a gente erra é pra aprender, dê um pause em tudo e vem viver...Delete o que não serve e leve só o que há de bom em você.

Inserida por ahnikki

Com humildade se aprende, com arrogância jamais !

Inserida por edumadma

Antes de nos fazer aprender, a dor nos machuca profundamente.

Inserida por Misslwollister

Minha vida é a minha escola na qual com os meus erros adquiri minhas experiências que me fizeram ser quem sou;
Aprendi que as ansiedades nunca me levaram a nada e que o medo sempre fora o caminho para a frustração;

Inserida por JULIOAUKAY

Com o tempo se aprende que o silêncio é parte fundamental da música.

(D.C.)

Inserida por jeanfz

Quer aprender acariciar um coração? Abrace DEMORADAMENTE e tente transmitir tudo de bom que ha em você.

Inserida por Ailma-IL

Ler é sim um bom exercício, um processo de aprendizado demorado, um prazer, já ler a palavra de Deus e meditar, é tudo isso e muito mais, é nascer e nascer e nascer novamente,renovando a mente, crescer,tenho certeza que é a vida ensinada, é viver...

Inserida por Rosivandro

Temo em tentar aprender o hino nacional do Brazil, eu acho mais bonito Galzinha cantando " no céu, no mar, na terra...

Inserida por sadraquebergs

Estou aprendendo a superar muitas coisas, e você é uma delas.

Inserida por GabrielaStacul

A gente tem que aprender a manter o silêncio em algumas ocasiões, porque tentar concertar uma situação só pode piorar as coisas.

Inserida por GabrielaStacul

E, só as almas generosas identificam a pureza e a certeza de que estamos na terra para aprender e depois entender oque é a vida

Inserida por dalainilton

Estas pernas que aprendi a pensar que eram minhas, não são. São da minha vida

Inserida por ojpeao

Não me afasto por orgulho, aliás ai está algo que tenho que aprender a ter, me afasto por não aguentar mais sofrer...

Inserida por RafaeldoAmaral

Aprendi que nem tudo na vida é um conto de fadas, mas que a gente pode sonhar e tornar momentos simples INCRÍVEIS.

Inserida por alicerodrigues28

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp