Frases para o primeiro dia de aula

A escola deveria ser avessa à mesmice. Deveria ser laboratório da mudança constante, onde a única regra seria ter que fazer de outro jeito.

Inserida por muriloamati

Aprende eu sou deprecivo, não aprencivo suas palavras são penas varias que ja ouvi em dias de desespero.Você me atinge fim de me fazer chorar e acabar com oque me resta, falta de pensar tudo que um dia quis.
Voce fez eu desistir de tentar então me deixe no vaziu da sua mente faz como sempre finja que nao eu no existo é fácil para você eu não mereço sua atenção agora então se quer me culpar por tudo vou aceitar sem reclamar se quer me bater vou entender seus pecados vou absorver porque eu te perdôo por tudo oq fez entao apenas viva mais um dia porque morri mesmo dia.

Inserida por gustavo_guilhemino

Não apenas reclame da dor, mas aprenda com ela também !

Inserida por daniel_gusmao_dg

Aprendi muito mais
com a autocrítica
do que ensinei
com a crítica

Inserida por isabella_puente

Humanizar é educar, educar é saber conviver para saber fazer com o direito de ser e ter que aprender a conhecer a plenitude do viver"

Inserida por josue_bertolino

Minha arma sempre foi um livro...onde eu aprendi que sonhar faz parte da realidade.

Inserida por jose_marcio_carmo

Quando cometemos um erro
nós aprendemos muito mais do que quando
somos perfeitos porque o erro é o nosso professor e a perfeição não tem nada a aprender sobre nenhuma lição.

Inserida por DhioneTito

A perfeição não tem nada a aprender sobre nenhuma lição.

Inserida por DhioneTito

O erro nos permite aprender
A perfeição não tem nada a aprender.

Inserida por DhioneTito

Vive melhor quem entende que desaprender é tão importante quanto aprender.

Inserida por anadaraujo

“ Se quiser liderar deve aprender antes de tudo a servir”

Inserida por RegianePinheiro

Nós só aprendemos a questionar o que é ruim, quando descobrimos o que é bom. É o que é bom? Bom é aquilo que se acha bom até se encontrar algo melhor, algo que transforme aquilo que se achava bom em algo ruim

Inserida por heldercruzh

O sentido da vida é fazer do dia a dia aquilo que está mais próxima das minhas mãos e sempre aprender algo que não sabia ontem

Inserida por ADAUTOALC

Ame-se! É gratuito. Não prego o egoísmo, mas a auto valorização; aprender a gostar da própria companhia

Inserida por LJordao

A vida dá pra gente o que a gente tá precisando aprender.

Inserida por usuario595008

Acabei de chegar em casa... Foi cansativo,mas tô feliz... Aprendi muito sobre a vida com os clientes que atendi...
Tô cansado, com dores nos pés... Muita dor mesmo... Isso me faz entender o que é trabalhar ... Ganhar o dinheiro honestamente... O peito ainda machucado .... A alma derrotada... Mas feliz por ter feito o meu melhor no dia de hoje

Inserida por Jr_rocha

“Só quem aproxima consegue ver melhor, só quem convive consegue aprender e se comover com o próximo. ”

Inserida por AlexSantos04

Se tudo acabou aprenda a amar
Isso te fará ainda viver.

Inserida por marcelo_henrique_

"Deus as vezes nos conduz ao deserto a fim de aprendermos lições, que nunca aprenderíamos no palácio. "

Inserida por Tiagofreitas07

Aprendi e ensinarei o aprendido , os que eu ensinarei ensinarão o ensino ensinado , de novo aprenderei e ensinarei. Antem o fim da minha existência.

Inserida por PoetaNomenNhacuanicu

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp