Frases para o primeiro dia de aula

À meus filhos: Quando baterem de frente com seus medos não os
temam,aprendemos lições com nossas lagrimas e criamos eternas recordações.
Eu voz digo:"Filhos nunca percam as oportunidades", quando forem mais velhos lembraram da sua juventude aventureira, mais pense em mim se tiver medo, algum dia; vocês esqueçam do mundo, então vivam uma vida que vão se lembrar eternamente.
Filhos Quando o céu fechar, acendam uma fogueira que nada consiga apagar, escrevam seus nomes nas estrelas.
Vão alem das margens não ignorem esta maravilhosa vida, pois em qualquer lugar que estejam, estarei com vocês.

Inserida por andre_victor

Toda a vida não passamos de meros aprendizes... e as crianças são muitas vezes os nossos mestres... se a isso nos permitirmos.

Inserida por filomenacaessa

Só peço a Deus sabedoria" Depois que eu aprendi a pedir sabedoria, tudo começou a fluir na minha vida.

Inserida por McBobanne

Muitos crescem aprendendo a multiplicar. Poucos percebem que o mais importante é saber dividir.

Inserida por gilbearal3

Dizem que a dor vem para ensinar então a paz depende do que aprendemos com a dor e do que tiramos como lição.

Inserida por Ivania_D_Farias

Neste mês, consta no calendário escolar mais um sábado letivo, um bom dia para acontecer aquele encontro de professores para ajustarem o currículo de estudo da modalidade supletivo, já há muito planejado.

Inserida por Kllawdessy

Na linha do tempo da minha memória,guardo todas as lembranças como aprendizado,e tudo que tirei como lição,não guardo magoas nem tristezas ou arrependimentos,me sinto agradecida e até vitoriosa por tudo que aprendi.

Inserida por Ivania_D_Farias

Se quisermos aprender temos que estudar mais!

Inserida por luizborgesdosreis

Há sempre uma Nova oportunidade em sua vida, basta procurar, haverá sempre o que aprender com quem tem para nos ensinar é só sair da zona de conforto.

Inserida por auloscarvalho

"A aprendizagem é a bússola que nos guia numa evolução contínua."

Inserida por joelreis

Quem aprendeu a caminhar, um dia, foi carregado no colo.

Inserida por gilbearal2

Tentando,errando e aprendendo,Tentando errando e aprendendo.E assim:Nunca falta o q se aprender,nem no que errar.

Inserida por Cacio01

Pois Sim!

Desde Cedo Que Eu Aprendi A Não Ser Otário
Autoridade, Celebridade? Todos Sentamos No Vaso Sanitário!

Inserida por ismael51

Ninguém nasce preparado para a vida;
mesmo porque a gente nasce aprendendo e morre aprendendo e ensinando.
Os erros e acertos fazem parte da vivência,
a evolução é espontânea, resultado de tudo isso.

Inserida por poeta1958

Vida dura,batida e curtida em qualquer lugar do mundo,mas sempre boa de se viver e aprender!

Inserida por isa_caffe

Se você aprende onde sente mais dor, você aprende onde causar também.

Inserida por luiz_guilherme_campos

A gente aprende com o passar do tempo a ter pulso forte e tomar decisões na vida. Nunca fique na dúvida por muito tempo, siga sua intuição que é a voz do coração nos alertando por onde devemos ir, sempre acerta quem ouve a voz do seu "eu" interior.
Não vá pela cabeça dos outros, não fique perguntando a opinião de ninguém, são muitas respostas desencontradas, muitas vezes equivocadas que ao invés de ajudar só confundem mais a sua mente.
Pare, silencie, concentre-se e ouça a sua intuição, na maioria da vezes ela está certa. As dificuldades nos ensinam a tomadas rápidas de decisões, haja vista que existe situações que requer de nossa parte um posicionamento a curto prazo, sem grandes delongas.
Se você for uma pessoa experiente também será alguém decidida, que sabe o que quer e não fica insegura por muito tempo. Então, permita que sua voz interior mostre o melhor caminho e não hesite em segui-lo, confie em você, na sua força e em seu poder de decidir o melhor para sua vida e seja feliz.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Tem coisas que a gente só aprende com a maturidade, o tempo se encarrega de nos trazer grandes experiências.
Há muito tempo atrás eu acreditava na sinceridade e nas palavras bonitas que muita gente me dizia, nas promessas e nas juras de amor que me faziam. Claro, inexperiente e muito jovem me deixava levar pelo belo vocabulário, e pela aparente postura elegante que algumas pessoas falsamente exibiam. Mas, com o passar inexorável do tempo, ah, o tempo passa e de alguma forma nos mostra a verdade, fui compreendendo e fui tendo provas como algumas pessoas fingem, são cruéis, mentirosas, aproveitadoras da boa fé dos outros no sentindo de engana-las. Sofri, chorei, mas aprendi a ser mais pé no chão, hoje sou bem mais razão que emoção. Não mais me deixo iludir por conversa bonita de ninguém, aprendi que teoria sem ação não vale nada. Infelizmente é assim, as mais preciosas lições nos são proporcionadas pela dor, parece incrível, mas é verdade; quando tudo vai bem nos desligamos e achamos que aquela situação "feliz" se mantém para sempre, e não é bem assim, de repente uma reviravolta e nosso castelo de areia desaba, e ai? Só nos resta reter o aprendizado necessário que a vida nos trouxe por caminhos tortos, mas necessário ao nosso crescimento.
Agora sou outra pessoa, por isso sou grata a tudo que passei, pois foi através da dor e do sofrimento que me transformei na mulher que hoje sou!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Aprendi a ler as pessoas, e a não esperar muito delas.

Inserida por eliane_ferreira_1

Tudo passa! E o que fica, use de aprendizado para vida!

Inserida por Marthasil

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp