Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

Não existe nenhum burro que não tem nada para ensinar e nenhum sabia que não tem nada pra aprender

Aprendendo a te amar
Fiz poemas de aprendiz
Poemas tristes e feliz
Mesmo sem saber eu fiz.

Por sorte, depois de muito circular entre um vazio e outro, aprendi que reciclar decepções e transformar os sentimentos é bom; que tocar a vida para sentir a sua textura produz em minha alma um encantamento sutil diante das verdadeiras possibilidades; um encantamento que confere a minha existência efêmera um pouco mais de sabedoria. Sabedoria para não ser mais surpreendida, quando algo é oferecido como um estranho ato de generosidade.

O melhor e mais raro dom do ser humano é ter a oportunidade de aprender com seus erros.

A perda às vezes me faz bem
Assim aprendo a não depender de ninguém.
Tchau você! Até outra paixão.

Quer aprender? Então analise tudo o que te rodeia até o Deus que você serve.

"Imagino que para lidar com as diferenças entre nós e as outras pessoas, temos que aprender compaixão, autocontrole, piedade, perdão, simpatia e amor – virtudes sem as quais nem nós, nem o mundo, podemos sobreviver."

Eu vou aprendendo a como lidar com os meus medos, e a superar a dor.

Estude, leia, aprenda, suga as pessoas sábias, se tem algo que ninguém é capaz de tirar de ti é o seu conhecimento.

Eu sinto o mundo diferente, um mundo o qual não sei viver. Aprendi a sempre ter alguém do meu lado me guiando, me ensinando o que é certo e errado, me ajudando a viver e alguém sempre me acompanhando. Só que parece que os habitantes do mesmo mundo em que estou não estão tendo tempo mais para esse tipo de acompanhamento e eu estou tendo que me virar sem nem ter noção do que fazer.

Aprenda a gostar de sua companhia, pois quando houver o encontro consigo mesmo não se decepcionará.

Aprenda a se permitir, caso contrário você apenas passará por esta vida.

Quanto menos sabe... mais aprenderá
Porque não sabemos de tudo e nem de tudo vamos compreender!!!!
Porque a vida é uma caixinha de supresa onde nem tudo é quadrado e imaginavél.

Batatas!
Um professor pediu aos alunos que levassem batatas e uma bolsa plástica para a aula. Pediu então, que separassem uma batata para cada pessoa de quem sentiam mágoas e as colocassem dentro da bolsa.Algumas bolsas ficarm muito pesadas e, durante uma semana, eles teriam que carregá-las assim mesmo, o tempo todo. Naturalmente, as batatas foram se deteriorando com o tempo. O incômodo de carregar a bolsa mostrava-lhes o tamanho do peso espiritual causado pela mágoa.

Além disso, por terem que colocar a atenção na bolsa para não esquecê-la em nenhum lugar, os alunos deixavam de reparar em outras coisas importantes.
Este é o preço que se paga para manter a dor e a negatividade.

Quando damos importância aos problemas, ficamos cheios de mágoa e raiva. Perdoar é deixar os maus sentimentos irem embora, é a única forma de trazer de volta a paz e a calma. Portanto..
jogue fora suas batatas."

Brilhante da vida é quando erramos e ficamos chateados por termos aprendido!

A natureza se dividiu em quatro estações, pois aprendeu que pra ser forte não se pode ser e agir sempre da mesma forma, mas nunca deixou de ser “natureza”, aprenda com a natureza seja flexível.
Kairo Nunes 18/06/2009.

Aprendi a ser melhor com você, a melhor coisa em mim é você !

Um dia aprenderei a tocar violão pra tocar pra vc a mais bela canção!!!!

A escola está muito ocupada com o excesso de questões burocráticas e as pressões de cunho políticoeconômico, para fins de visibilidade, lucro e verba ... Não sobra tempo para educar.

Nós temos que aprender duas coisas muito importantes nessa vida: Saber falar e saber nos calar.
Saber falar na hora certa e nos calar na hora exata.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp