Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

Estamos sempre aprendendo, voluntariamente ou não, mas o que me intriga é essa sensação absoluta, de que mesmo assim nunca chegaremos lá.

Desistir de aprender é egoísmo.

Aprendi que certas lutas não valem a pena quando você nem ao certo compreende o porque de tanto sacrifício.

Se pode aprender com os erros, e se pode aprender sem eles.

Com o tempo você aprende que por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...

Porque estou admitindo a minha fraqueza ao lidar com os sentimentos. Que expectativa gera decepção, isso é fato. Fato é também que não podemos esperar nada das pessoas. Não podemos esperar que nos amem na mesma proporção, que retribuam o nosso amor. É preciso amar, e ponto. Estranho falar de amor quando já não acredito mais nele. O amor é um comércio, uma vitrine, um jogo.
No jogo do amor, colecionar perdas é admitir cicatrizes; ou feridas abertas, que insistem em não cicatrizarem nunca. Alguns dizem que é preciso tempo. Eu diria, que é preciso maturidade. É preciso admitir que nem sempre somos bons o bastante. No jogo do amor, é preciso saber perder.
Eu aprendi a perder, porque sei que cada vez que eu perco alguém, esse alguém também perdeu um pouco de mim... perdeu um pouco do meu amor tão silêncioso; quanto maior é, menos provas dá. Cultivo grandes amores, grandes admirações. Tenho ídolos anônimos que não sabem o quanto são essenciais. Faço questão de não dizer; o meu amor sempre cresceu no silêncio e se cala à medida em que cresce.

Admitir perdas é iniciar o processo doloroso da cicatrização de feridas abertas. Reconhecer fraquezas é crescer. Ter a humildade de reconhecer erros nos torna mais humanos.

Ao seu lado aprendo algo novo todos os dias, algo que me faz melhorar como ser humano. Só uma coisa não mudou durante todos os anos: o amor que sinto por você.

Em minha opinião, ao meu ver , no meu conceito , em meu entendimento sobre tudo que sei e aprendi o resto é prosopopeia flacida para acalentar bovinos

Aprendi a contar estrelas, isso me trouxe pasciência e paz.

Aprendi com os meus erros e assim consegui o amadurecimento desejado, só assim vou aproveitar
com qualidade a minha felicidade.

Aprenda lições com os mais velhos, mais novos, crianças e adolescentes, após colher todas essas informações escolha o tipo de característica que você quer para você.

Dê tudo e não espere nenhum retorno
E em breve você verá e começará a aprender
Que tudo estar bem...tudo estar bem!

"Se queres aprender a amar alguém, faça o bem sem olhar a quem"

Fique quieto! Você deve aprender a controlar suas emoções. Encontre seu centro de equilíbrio.

A escola é um âmbito onde ocorre a reconstrução dos conhecimentos já existentes.

Quando aprendemos a viver, já é tarde demais...

Eu posso ser feliz pela metade. Posso ser feliz um terço e até mesmo um quarto. Aprendi a dividir o que tenho.

Se tem uma coisa que eu aprendi, é que não existem fofocas sem segredos. Tem que ser corajoso o suficiente para revelar seu segredo, apenas para ser usado contra você. Ou o segredo dos outros pode te afetar de maneiras inesperadas. Tem segredos que se fica feliz ao guardar fora da visão dos outros sendo enterrado mais fundo do que antes. Mas os segredos mais poderosos são as verdades que você achou que nunca seriam reveladas, que uma vez ditas, mudam tudo. Mas não se preocupe, B. As estrelas mais fortes, queimam mais rápido. Ou pelo menos foi isso que eu ouvi dizer. Esperando para uma estrela cair, xoxo!

As razões do universo evocam certezas, as vezes não aprendidas.

A escola diria é chata, mais sem ela, o que seria de nós, sem amigas, sem sabedoria, sem alegria.

Ler, certamente acultura e nos ajuda a decodificar o mundo, mas, a viver, só se aprende mesmo vivendo. Ninguém amadurece a partir de livros.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp