Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

⁠O nível de escolaridade não tem nenhuma correlação com o índice da fortuna de um indivíduo.

200922

Inserida por J6NEMG

⁠Não é a metodologia em si que faz florescer a aprendizagem. Será que há um método infalível? que é só aderir e ceifar os frutos? Não adianta priorizar o meio moderno em detrimento do jeito convencional de lecionar. A abnegação e o expurgo jamais devem ser praticados. Pois o que resulta em conhecimento, não são as metodologias exercidas, mas sim, a entrega, o foco, o desejo o espanto e a cumplicidade dos docentes e dos discentes na mesma intensidade.

111122

Inserida por J6NEMG

⁠Não existe monotonia onde há algo a aprender.

240623II

Inserida por J6NEMG

⁠Nada é inóspito; exceto o lugar onde não há o que aprender.

240623III

Inserida por J6NEMG

⁠Viver para aprender vivendo, o que outrora diversicadamente já fora vivido.

100723III

Inserida por J6NEMG

⁠Consigo classificar uma frase quanto ao teu tipo, mas não aprendi a identificar e analisar o seu grau de veracidade.

270823

Inserida por J6NEMG

⁠Não há vitórias, sem batalhas, nem derrotas sem aprendizado. O que corrobora a existência de tudo, ao invés da inexistência toda. Só tem uma explicação: a presença de Deus !

011023

Inserida por J6NEMG

⁠Aprendas a ouvir, e encontrarás todas as respostas!
200424

Inserida por J6NEMG

Nas dificuldades da vida aprendi que nem em tudo devemos se entregar de vez.
Porque quando pensamos que seria algo de confiança, já começa tudo ficar tão bagunçado
Eai que pensamos em voltar atrás e já se torna tarde demais! ⁠

Inserida por Andrei_alves17

Seja forte o suficiente, não vire a costa pra seus problemas, vá em frente aprenda com eles!😉⁠

Inserida por Andrei_alves17

Aprendi com as tempestades
à ser um Tsunami
de calma e paciência.

Inserida por MiriamDaCosta

Quando menina
aprendi com o Oceano
que as melhores amizades
são o silêncio e a solidão.

Inserida por MiriamDaCosta

Temos que aprender a CAMINHAR humanamente
sobre a Terra antes de querer PISAR na Lua , Marte e outros planetas.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠Aprendendo a viver com EXCELÊNCIA

Viver com excelência é ser simples. Criar ambiente salutar e gostoso para sair, ser gentil e gerar gratidão, usar de empatia e cuidado... De nada adianta ser prepotente e soberbo, para depois imputar ao outro toda responsabilidade pela própria frustração.

F.Fidelis

Inserida por f_fidelis

“O que já foi doce não precisa ferir; o coração aprende: é preciso seguir.”

Inserida por ireneminikovski

O passado é uma espécie de escola, que nos capacita e nos orienta para que no presente possamos corrigir e escrever um novo futuro...

Baseado em Henry Ford.

Inserida por PauloLucasAS

Você começa a evoluir quando aceitar como aprendizado o fato de passar por cima das ruínas do seu passado...

Inserida por PauloLucasAS

Aprender a traduzir o português para outra língua foi muito útil para mim, aprendi a traduzir palavras ofensivas, palavras criticas e depreciativas para a língua do nada.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Certos aprendizados custam uma vida inteira: Não anule ninguém para ser alguém e no final se tornar ninguém.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

"Aprenda a interpretar os sinais que a vida te dá,esteja sempre atento,pois se amanhã as coisas não forem como você sonhou, não culpe Deus ou o destino,a sua "felicidade" foi resultado das suas escolhas erradas."

Inserida por srtawrobel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp