Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

Podemos viver muitos caminhos,aprender muito com muitos caminhos e se agradar muito com varias direçoes mas uma hora teremos que escolher um trajeto para não perder o foco da vida que é viver muito deixando um caminho para preencher os vazios e magias dos outros caminhos antes da morte bater na calada da noite como um ladrão derrepende salvando todos eles da morte eterna pela vida de Jesus Cristo Salvador o unico meio a Vida Eterna com o Senhor Deus.Nunca é tarde enquanto a vida.

Inserida por 123Eron21

Viver intensamente o presente, tirar aprendizado de tudo, revidar o mal com o bem, pois é tudo o que temos, é tudo o que deixaremos e é tudo o que levaremos.

Inserida por Josi-Mello

É necessário aprender a apanhar por coisas pequenas, para que não nos machuquemos tanto quando apanharmos pelas grandes.

Inserida por brunosoza

Infelismente a gente aprende um dia da pior maneira

Inserida por AlissonQueiroz

Culpar a Deus por maldades humanas, é um erro primário. Aprenda uma coisa: Deus é perfeito. Tão perfeito, que não te tratou como um brinquedo, te prendendo e te tirando qualquer chance de escolha. Ele te criou perfeitamente e te deu a opção de segui-lo ou não. E além de tudo precisa te ouvir reclamando de tudo, porém, não fazendo nada para melhorar.
Pensando bem, chamá-lo de perfeito ainda é pouco.

Inserida por JosianeBonifacio

Seu dom de pensar, criar e fazer, já nasceram com você, por que não aprimorá-los? Entenda, aprenda, crie, faça e seja. Não há nada mais triste do que uma vida sem riscos, aventuras e inovação.

Inserida por JosianeBonifacio

Aprendi a sentir só, a sofrer só, a chorar só. Minhas lágrimas não precisam banhar os pés de ninguém, nem inundar a sua vida. Me viro sozinha com meus fantasmas, meus monstros, minhas interrogações e ainda mais, me viro sozinha comigo mesma. Essa é a parte mais difícil. Não preciso de platéia pra chorar. Choro muito melhor desacompanhada, no escuro. Gosto de chorar perto do mar, pois minhas lágrimas tornam-se insignificantes
perto dele. Cultivo lembranças que são só minhas. Desejos, que são só meus. Tristezas que não quero compartilhar com ninguém, pois quando na alegria, não entenderam meu sorriso. Vivo basicamente dentro de mim, do meu mundo. Ele não é preto e branco. Ao contrário do que parece, ele é colorido. Depois que meu choro se vai, normalmente um arco íris aparece. Me aceita e permanece no meu mundo quem quiser. E para presenciar meu choro, ah...tem que me convencer. Ele é sagrado demais pra ser compartilhado com qualquer um. Então, bem vindo ao meu sorriso!

Inserida por monicaermirio

Tudo durou pouco mais foi o suficiente para ensinar o que nunca pensei em aprender.

Inserida por AlissonQueiroz

Em vez de ficar reclamando
tive que aprender a levantar
minha cabeça, sacodir toda a
poeira e dar a volta por cima.
Só assim começou a mudança que
eu tanto queria em minha vida!

Inserida por MartaGouvea

As decepções se tornam positivas quando enxergamos como aprendizado.

Inserida por aguiralfre

... Amo os dias bons. E estou aprendendo a amar os dias maus, pois tenho aprendido que eles fazem parte desta existência.

Inserida por leodelucas

"O bom de conhecermos pessoas, é que podemos aprender um pouco mais coisas boas e ruins, cabe a nós absorver o melhor...”
Aprendi com uma pessoa que “em momentos de stress, em que as coisas estão dando errado, nada adianta brigar, esbravejar, pois se nada disso vai resolver, também nada adianta piorar o momento, por isso, a solução é tentar se acalmar e com tranquilidade buscar a melhor solução para amenizar a situação”

Inserida por Luziadealcantara

Não se preocupa não. Um dia a gente aprende, a ouvir só o que nós for conveniente.

Inserida por ErikaRebeca

Vou viajar, para junto do Mar eu encontrar com Jah;
No paraíso perigoso de viver, aprenderei à curtir mais os meus dias e amar todos aqueles que pretendem me vencer.''

Inserida por RastaelShivaya

Que sejamos exemplo de paixão por aprender, modificar, transformar-se, de busca pelo autoconhecimento. Sinta-se desafiado.

Inserida por edigleiderabelo

Somos professores, aprendizes, artistas, líderes de um lugar encantador, repleto de possibilidades, chamado sala de aula.

Inserida por edigleiderabelo

"... É que eu não aprendi a lição dos poucos: dos poucos amores, dos poucos sorrisos, dos poucos abraços. Só frequentei as aulas das tantas: das tantas alegrias, das tantas noites estreladas, das saudades tantas...".

Inserida por lavinialins

"A duras penas, a gente acaba aprendendo que os opostos podem até se atrair, mas dificilmente conviverão em paz...".

Inserida por lavinialins

Feliz não é o que sabe esquecer é o que aprendeu a perdoar.

Inserida por andresaut

As vezes não é fácil viver, é difícil não cair, é praticamente impossível aprender, mas com CRISTO ao lado não importa o que tenha que acontecer, seja cair, viver ou morrer, mas com o REI eu vou estar, seja aqui em baixo dos céus ou ao seus pés no altar.

Inserida por THAINAMARESSA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp