Presente para Melhor Amiga
O passado não existe para nós dois! O presente é nosso, então vamos aproveitá-lo intensamente! Porque o futuro não sabemos.
O amor é um presente caro demais para você dizer “eu te amo” para qualquer pessoa.
O amor é um presente tão bom e divino que ele não espera nada em troca, mas simplesmente esperar ver na outra pessoa alegria em receber amor.
O amor não é pequeno como os outros sentimentos, na verdade o amor transcende qualquer sentimento e eu particularmente não o diminuo a um sentimento, porque sentimentos passam, mas o amor escolher ficar para sempre.
O amor é capacidade de poucos, porque poucos amam de verdade, a grande maioria vive uma intensa paixão que quando não é alimentada da maneira correta se resulta em discordâncias e brigas e no fim divórcio e separação.
Reflexões. Resende, dia 12 de Julho de 2017. As 13h59min.
Em cada segundo de minha existência
você esteve presente em meus pensamentos
e quero continuar assim contigo,
quero continuar como um desenho tatuado
em minha alma, na minha respiração,
em tudo na minha vida porque você
é tudo pra mim!
Te amo muito!
___Diogo Gallvão___
O alicerce que sustenta a estrutura do meu presente, foi construída com as dificuldades e tropeços do meu passado.
Tem gente que vem de mansinho, entra na nossa vida e se encaixa, vem embrulhado feito presente de DEUS!
A ansiedade acontece quando se está, querendo estar lá. Quando se está no presente, querendo estar no futuro. A diferença entre o que você vê com seus olhos e o que vê com sua mente, é o que lhe causa a ansiedade. O melhor remédio, portanto, é buscar a cada dia, através da ação, alinhar essas duas imagens tanto quanto possível.
Sempre que estou magoado
Eu deixo de ser presente...
Não importa quem foi, como foi ou onde foi...
Até a ferida se fechar
Estarei ausente!
Onde o medo não existe, onde a esperança se faz presente... onde o meu Eu não se esconde. É o que me faz sobressair
O prazer está na velocidade sempre
O presente é resultado das atitudes passadas e presentes, pois o futuro é resultado direto das atitudes do presente. Todos os acontecimentos se inter-relacionam de alguma forma, diante daquilo que chamamos de karma (causa e efeito). Refletir sempre sobre a responsabilidade do ser humano pelas suas escolhas, sobre como elas podem ser pautadas sob a égide dos valores morais e éticos do homem e ainda sobre as consequências que ele assume ao tomar suas próprias decisões, seria de um bom grado, pois como se diz na teoria do caos, até o bater das asas de uma borboleta pode mudar muita coisa em eventos mundiais. Acreditando ou não nessa teoria, é fato que mínimas ações e mínimas palavras mesmo com a suavidade de um bater de asas de uma borboleta, se mal usadas, podem mudar muita coisa para o mal. Não somos escravos do que não se pode fazer ou dizer, mas sim das nossas consciências. Quem viver e conviver, verá.
Percebi, de repente...
Ao olhar no espelho, espantado...
Meu confortável presente...
Transformando-se, rapidamente, no meu passado!
Pedro Marcos
A Lei da Ação e Reação não é exclusiva da Física. Ela está presente também nas relações humanas. Se eu pratico o bem, receberei o bem. Quando exercito o mal, o mal certamente a mim retornará.
A grande tragédia do ser humano ocorre quando, interiormente, ele não sabe a diferença entre as duas atitudes!
Pedro Marcos
Dance, ria e viva intensamente o presente, lembrando as alegrias do passado, pois o futuro só a Deus pertence.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
