Presente para Melhor Amiga
Talvez não seja agora, nem mais tarde, nem amanhã, nem nessa vida. Não é para o presente, nem para o futuro e muito menos pro meu bico. Não por ser muito bom para mim, pelo contrário, por ser menos que eu merecia.
Eu gostava de sorrir. Ele achava meu sorriso lindo, porém só me fazia chorar.
Eu dizia o que pensava sem rodeios, sem meias palavras, sem esconder nada. Ele dizia admirar e via como qualidade minha sinceridade, mas só mentia pra mim.
Disse que me amava e me queria sempre por perto. E vejam só que estupidez a dele, não curtia minhas músicas, não gostava dos meus amigos e não se aproximava da minha família.
Como conviver com uma pessoa que odiava tudo que eu mais amava na vida?
Como estar perto dele se tudo que ele pensava, falava e fazia só me levavam pra longe?
Ele era contraditório demais, falava uma coisa e fazia outra.
Se aproximar dele significava se afastar de tudo que me fazia feliz, inteira, completa!
Estar com ele era como largar meu mundo e se mudar pro dele...
DESISTO!
Tanta gente querendo entrar pro meu mundo, participar da minha felicidade... E ele fazendo pouco caso.
Veja bem, quem não aprende as regras não joga o jogo! Quem gostar tem que levar o kit inteiro, caso contrário, vá procurar outro.
Porque aqui o intuito é COMPLETAR, não modificar.
Crio meu futuro , apago meu passado , crio meu presente e passo por cima das grandes atitudes , porque pra ser feliz não precisa ser grande e sim te uma mente precisa.!
Apenas sugestão... Presente pro aniversário da sogra?
Que tal um caixão? É muito provável que ela vá precisar!
Soneto à E.F.F.
De um amor doce fez-se pranto
em seu presente e seu passado
prometi amor eterno e portanto
esse sentimento em mim é consagrado.
Com outra pessoa você vive
e meu coração acalentado
mas com você sempre estive
em cada sonho meu acordado.
Um dia perdido te terei novamente
promessa que você fez ra mim
um dia, onde exalei alegria
Depois meu pecado foi prudente
creio que já suficiente castigou-me, enfim,
arrependimento em meu coração contagia.
Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.
Por isso não temeremos, embora a terra trema e os montes afundem no coração do mar.
Pessoas que inspiram nossas vidas, não precisam passar por ela ou estar presente, nem ao menos precisamos conhecê-las. Mas sim, são aquelas que em sua vida fizeram acontecer e deixaram de exemplo para que você fizesse como elas.
Desistir de lutar é desistir da vida. Desistindo da vida, você despreza o presente mais precioso que DEUS lhe deu... A VIDA!
Para Deus só existe o Tempo Presente.
Para nós Seres Humanos existe; Presente, Passado e Futuro. Por isso Vivo o Presente - Hoje - Como o Último dia de meu Passado e o Primeiro dia de meu Futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar