Presente para Melhor Amiga

Cerca de 65659 frases e pensamentos: Presente para Melhor Amiga

Às vezes é melhor ficar em silêncio e ser considerado um idiota do que falar e remover todas as dúvidas.

MINHA VIDA É VOCÊ

Na minha vida o melhor que aconteceu foi...
Poder te encontrar!
Na minha vida o que mais bela paisagem que admiro...
É seu rosto e seu sorriso!
Na minha vida o que melhor aconteceu...
Foi o amor que sinto por você!
Na minha vida não vale mais do que...
Do que você pra mim!
Na minha vida, nada me faz mais feliz...
Do que estar com você!
Na minha vida nunca amei ninguém...
Como hoje amo você!
Na minha vida serei completa se...
Você estiver comigo!
Na minha vida o melhor doce...
É o sabor do seu beijo!
Na minha vida minha maior segurança...
É o calor do seu abraço
E nesse nada é maior do que..
Meu amor por você.
E nessa vida você pode ter certeza
Ninguém vai te amar mais do que eu!
TE AMO, RAFAEL

O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Que temos a necessidade de estar junto.
E você é meu amor, é meu ombro, meu ponto seguro, meu maior orgulho.
O tempo me faz te amar mais e mais, de uma maneira que não sei descrever, ou seja, indescritível e incontrolável. Um amor que falta o fôlego, que me faz sorrir e que me faz amar.
Acordo todo dia com uma única certeza, de que você me faz feliz, que o seu sorriso me faz sorrir e que o seu amor me faz amar.

que ideia mais estúpida
achar que é melhor sentir dor
a não sentir nada

elevamos o sentir a níveis tão errados
que preferimos atear fogo em nós mesmas
a conviver com nossos vazios.

Desculpe-me o transtorno.
Estou em permanente construção para melhor atendê-lo.

Quando você é mãe, consegue um lugar na primeira fileira para o melhor espetáculo da cidade: ver o crescimento dos seus filhos.

Eles me julgam antes de me conhecer, é por isso que sou melhor sozinho.

A dor do treino é o melhor alívio para o atleta⁠.

Vale a pena ficar por aqui para fazer do meu cantinho do mundo um lugar um pouco melhor.

A Sinceridade é o meu pior defeito e minha melhor qualidade.

O melhor dia para agir é hoje.
Você pode fazer uma ligação de vendas HOJE. Você pode começar a trabalhar naquele projeto importante HOJE. Você pode começar ajuntar os cacos e começar uma vida nova HOJE. A questão não é sobre HOJE ser o primeiro dia do resto de sua vida; a verdadeira questão é que HOJE pode ser o ultimo dia de sua vida.

As pessoas deixam de agir porque confundem a palavra difícil com a palavra impossível. Não é impossível para você mudar de ocupação agora; é apenas difícil. Não é impossível você mudar para outra cidade agora; é apenas difícil. Ser difícil é o que dá valor a um objetivo. Tudo que vale a pena conquistar é difícil.

Se você esperar que tudo se acerte para depois agir, estará usando uma desculpa perfeitamente segura para o fracasso.
Então aja!

Reflexões de uma mulher que chega aos 30 anos:

- Amar é muito bom, mas ser amada é melhor ainda
- Os pais não são eternos e a constatação disso, é dolorido demais
- Amigos verdadeiros são poucos, os falsos, muitos
- A vida é muito curta e quando se pensa demais, a oportunidade já foi, e o tempo não volta
- Já errei muito e errarei outras tantas, mas sempre terei a humildade de admitir e pedir perdão

Hoje chego a conclusão que Deus nos colocou no mundo dotados do maior poder do mundo: o da escolha. Eu escolhi ser assim: apaixonada, passional, teimosa, decidida, muita vezes mandona, certa de meu desejos e vontades. Se esse é o modo correto, sinceramente não sei, mas não consigo ser diferente. Aprendi muito, as vezes pelo amor, as vezes pela dor, mas tudo em resultado das minhas escolhas.

Já vivi demais, já ri demais, já chorei demais, já senti a dor de perder minha mãe e não poder fazer nada, e a dor da impotência, é terrível.

Para os próximos 30 anos não desejo nada que o dinheiro possa comprar, quero apenas ser feliz ao lado da minha família, amigos verdadeiros e do homem que amo e escolhi para ter ao meu lado.

A ele dedico todo meu amor, carinho, agradecimento pelos momentos de felicidade, risadas, união, cumplicidade e acima de tudo compreensão e perdão.

E que venha os 40, 50, 60, 70, 80, 90, 100....(ahhhh, também sou otimista..rs)

Novo dia, nova chance de se tentar algo melhor. Renove suas esperanças e acredite que pode dar certo! Acredite em você!

Melhor viver o seu próprio destino de forma imperfeita do que viver a imitação da vida de outra pessoa com perfeição. Então agora comecei a viver a minha própria vida. Por mais imperfeita e atabalhoada que ela possa parecer, ela combina comigo, de alto a abaixo.

O próximo grande salto evolutivo da humanidade será a descoberta de que cooperar é melhor que competir.

⁠Investir em você mesmo é a melhor coisa que você pode fazer. Qualquer coisa que melhore seus talentos.

É melhor machucar a si mesmo do que machucar os outros.

Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma morna vida; ou melhor, não me pergunto contesto. A resposta eu sei de cor, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia", quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz.

EU SEI...

Eu sei...
Que tenho mau feitio.
Que a altura não é a melhor.
Que são tudo coisas da minha cabeça.
Que é normal de vez em quando se desesperar.
Que a vida não é perfeita.
Que as coisas não são como imaginei.
Que as coisas complicam à medida que se avança.
Que as feridas abertas custam a sarar.
Que há coisas que não voltam.
Que as coisas são assim.E ponto final.
Eu sei.

Sucesso é questão de atitude. Quando você decidir fazer alguma coisa, faça o seu melhor e faça até o fim.