Preocupe se mais com seu Carater

Cerca de 281940 frases e pensamentos: Preocupe se mais com seu Carater

O Senhor vem ao seu encontro para acalmar o vendaval da sua vida.
Um segredo é olhar sempre e fixamente para o Senhor. Em tudo recorrer a Ele, pois quando tiramos os olhos do Senhor, nos desviando daquilo que é sua vontade, aí sim, afundamos.
Não tenhais medo! Deixa Jesus assumir o total controle da sua vida. Não brigue, não se revolte, não fique teimando com Deus. Apenas dê a Ele LIVRE ACESSO ao seu coração, à sua mente e a todas as áreas da sua vida.
Espera no Senhor! Sua tempestade não vai durar a vida inteira. Abaixe sua cabeça, feche seu olhos e deixa Deus te tocar profundamente neste momento.
Que Jesus abençoe seu dia,que ele seja de grandes vitórias fiquem na Paz!!

Vale apena esperar pela pessoa certa, pelo seu verdadeiro amor e isso pode parecer clichê, mas é a pura verdade cada um encontra alguém que o complete, não importa a idade que você tenha ele sempre aparece, e quando você encontrar o verdadeiro amor, vai peceber que valeu apena ter esperado.

⁠Vista o seu melhor sorriso.
Se revista de fé e esperança
Abrigue amor.
Enfeite de luz os seus caminhos.

Em dias longos eu lembrava de você,
eu lembrava de seu abraço, de suas palavras,
eu lembrava que você dizia me querer, mas não poder, tinha algo que te deixava aflito, tinha algo que você não gostava. Eu não percebi enquanto tempo que o certo não era o que eu achava ser, que o correto iria doer, eu iria sofrer, mas que era melhor, porém, eu não enxergava.
Um dia me fiz de desentendida, deixei você fazer o que queria, ou que não queria, afinal, afirmava ser o correto, eu deixei, resolvi seguir, resolvi manter uma palavra que eu não queria, e que achava que não poderia.
É meu bem, o tempo se passou, e obrigado pelo sofrimento que me fez passar, sem ele eu não iria ter crescido, sem ele eu não me desenvolveria, sem o sofrimento que passei seria mais fútil, mais criança, mais inocente. Com o ruim eu aprendi o que fazer para achar o bom, o que comer para passar a dor, o que falar para disfarçar, e o que fazer para ser falsa ao ponto de fingir está tudo bem.
Obrigada meu bem, pelos momentos que chorei, e que me ergui, obrigada pelos dias de brigas, sem eles não aprenderia a conversar mais sério. Hoje eu cresci, e foi graças ao seu erro, ao erro que não aceito desculpas, mas que respeito, afinal, foi o que eu aprendi a fazer, foi com ele que eu aprendi a sobreviver.

Te amar sempre


O seu sorriso é meu paraíso
Viver contigo é o que sempre quero
Te amar sempre, loucamente, eternamente
É o que quero sempre
Te olhar e dizer que você é meu mundo
E dizer que sem você tudo perde a cor
Você é meu ar
Sem você não posso sorrir
Só vivo a chorar
Toda vez que você se vai
Fico sentindo o rasgar da saudade
E o que me faz superar estar longe de você
É o que vivo contigo e o que ainda pretendo viver

“O que eu não entendo, criatura, é como você continua estacionando seu coração em local proibido. Você já não foi multado que chega? Onde mais precisa doer pra você levar jeito?”

Tem sorriso que acaba comigo e o seu é nocaute.

Feliz quem tem um amor ao seu lado, poder estar até na chuva. Muito romântico.

Camuflar um erro seu é anular a busca pelo conhecimento. Aprenda com eles e faça novamente de forma correta.

Não perca seu tempo com quem você acha que se importa. Se importe com quem realmente é importante para você.

BOM DIA!
(do sânscrito> que Deus ilumine seu dia)

AMOR RADIANTE

Encantei-me com seu sorriso e seu olhar
Deslizei no tempo feito o vento em sua trajetória
Buscando por caminho presente na memória
Além da imaginação para o seu amor provar.

Encantado fiquei, minha imaginação se perdeu
Loucuras senti, em meu coração o destino selado
Permanecendo em mim o seu amor e o gravado
Na eternidade de um sonho que me envolveu.

Em cada olhar, uma busca permanente
Em cada sorriso, um atrativo presente
Feito o dia e a noite em minha vida.

Seu olhar é como o sol e sua cor
Contagia-me com seu raio fixador
Tornando você minha esfera preferida.

. Uma coisa podemos ter certeza.. Nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo. O destino se encarregara de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta acreditar que: Nada acontece por acaso! O que é nosso esta guardado! Simplifique sua vida. Acredite no amor, e nas verdadeiras amizades, porque nem tudo é por acaso; e muitas vezes vale a pena.

Você é o(a) dono(a) do seu próprio destino e felicidade. Você é o resultado de suas próprias ações e reações. Tens o lívre arbítrio e responderá por todas as suas atitudes. Transforme suas dificuldades em novas oportunidades para o seu próprio bem.

Pedimos quatro coisas da mulher: que a virtude habite em seu coração, a modéstia em sua testa, a doçura em sua boca e o trabalho em suas mãos.

Faça o seu melhor...

Seja o protagonista do espetáculo da sua vida
Se deixe transcender a visão do simples, que muito
facilmente em momentos de tensão consegue cegar a beleza escondida no interior da alma;
Quando tiveres que sorrir, sorria.

Almeje novos desafios, tenha medo e procure soluções...

Tenha fé! Porém tenha foco e objetivos traçados;
A única maneira de se “parar” o tempo, é amando;

Então se o momento for propício para o amor, ame.

Aprecie o específico de cada minuto;

Seja sensível suficientemente para fixar o olhar no simples que se faz belo;

Não crie tantas teorias, e nem sempre procure respostas, apenas se autorize sentir a plenitude de Deus agindo no interior, através dos detalhes;

Sinta a sinfonia das folhas das árvores ao bater o vento e cair ao chão;

A alegria dos pássaros na manhã nublada;

A gota d’água que cai no mar.

Faça com que cada capítulo da sua vida seja único;

Cada episódio inesquecível;

Cada amor, um aprendizado;

Tenha valores e se respeite;

Não tente evitar o inevitável, aliais, ele é “inevitável”;

O maior tesouro da vida está escondido dentro de nos, no que somos, e de onde buscamos a constante força para a continuidade.

E não esqueça, você é o galã do seu show, portanto, ame-se, cuide-se e preserve-se.

Feito isso a platéia se orgulhará e os aplausos alcançarão o ápice das mais gigantes montanhas da sua vida.

Seu olhar não sai do meu pensamento
E tudo na minha vida são flores desde que você chegou...
Gosto de você, de um jeito que nunca imaginei que fosse gostar.
E você me conhece muito bem, talvez de uma maneira que ninguém chegou ou chegará a conhecer...
Você é especial.
A cada dia que passa me sinto mais ligada a ti.
Estar ao seu lado é o que me deixa feliz...
Deixa eu te agradecer pelo bem que você me faz...
Deixa eu te pedir um favor, cuide bem do meu coração porque agora ele é teu!

Há amigos que nos ensinam muito, nos fazem enxergar situações que às vezes não percebemos o seu real sentido,
compartilham a sua experiência conosco, nos falam usando da verdade que buscamos encontrar.

São eles também que nos chamam a razão, chamando a nossa atenção quando agimos de modo contraditório, que nos dizem coisas que não queremos ouvir, aceitar, compreender.

Ao longo de nossa vida muitos amigos passam por ela e nos deixam saudade, mas também deixam a recordação de tudo que foi vivido.

É na amizade verdadeira que encontramos sinceridade, lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade.

Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da nossa jornada espiritual, extrapolando os limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir.

Não mude seu rumo quando criticarem sua arte. Estar feliz consigo é uma obra prima.

Saudade...

Saudade do seu cheiro, dos seus beijos, dos seus carinhos, das suas palavras (voz), dos seus abraços.
Ah amor como eu te amo! como você faz tanta falta.
Cada dia sem você se torna triste, VAZIO!
Sua presença mim alegra. Não vejo a hora de te vê, te abraçar, te beijar!
Temos muito o que viver, muito o que aprender!
Você é o homem da minha vida, nunca mim deixe.
Você é meu bem mais precioso;

Razão da minha vida eu te amo tanto.