Preocupe se mais com seu Carater
Se você tiver em mente que o líder vai ser sempre líder ai sim seu sucesso comercial estará garantido , pois o líder não nasceu líder ele não copiou o trabalho de alguém, ele se tornou líder espelhando-se em alguém e aprendeu com os erros de alguém, seu sucesso foi fruto de seu bom trabalho.
Sim, ansiedade dói!
Dói quando seu coração acelera a ponto de faltar ar nos seus pulmões.
Dói quando seu emocional está descontrolado, mas você tem que aguentar firme para não te acharem a "louca".
Dói quando seu estômago vira do avesso porque seu corpo pede por um segundo de paz.
Dói quando você realmente está cansada de sentir todos os dias a mesma coisa e nem com remédios consegue se acalmar.
Dói quando sua pele arrepia por sentir mais uma palpitação no coração.
Dói quando pés e mãos estão gelados e, ao mesmo tempo, suando.
Dói quando memórias e hipóteses de coisas ruins vêm à sua mente.
Dói com as cobranças e mais cobranças que você faz a si mesma.
Dói porque tudo é uma questão de desespero, pois você sente tudo à flor da pele.
Dói quando seu coração acelera a ponto de você ficar cansada. Dói porque até sua gengiva fica dolorida.
Dói quando você luta com seu próprio emocional para conseguir dormir por conta de um ocorrido.
Dói porque você tenta aliviar balançando as pernas ou simplesmente criando calos nas mãos de tanto tentar aliviar essa tensão.
Dói porque você simplesmente nunca tem descanso.
Dói quando seu corpo quer apenas um minuto de paz, mas está sempre em constante cobrança e medo.
Ansiedade faz seu corpo todo sentir dores. E por mais que tente explicar o que é essa tal "frescura", nunca conseguirei colocar em palavras o que é ter ansiedade e viver com isso, literalmente, todas as horas da sua vida!
Vá e ofereça ao seu chefe o que você oferece a Deus, e veja quanto tempo você durará. Ofereça até mesmo aos seus amigos o que você oferece a Deus e veja quanto tempo vocês ainda serão amigos. Ofereça à sua família o que você oferece a Deus e veja por quanto tempo você terá uma família.
é tão difícil quando você tenta dar o seu melhor pra fazer outra pessoa feliz, e não recebe nada em troca.
Ou é só isso que você tem a me oferecer?
Desculpa, mas pra mim, não é o suficiente
Soneto Puro
.
Fique o amor onde está; seu movimento
nas equações marítimas se inspire
para que, feito o mar, não se retire
de verdes áreas de seu vão lamento.
.
Seja o amor como a vaga ao vago intento
de ser colhida em mãos; nela se mire
e, fiel ao seu fulcro, não admire
as enganosas rotações do vento.
.
Como o centro de tudo, não se afaste
da razão de si mesmo, e se contente
em luzir para o lume que o ensolara.
.
Seja o amor como o tempo – não se gaste
e, se gasto, renasça, noite clara
que acolhe a treva, e é clara novamente.
.
Vesti um espantalho com o vosso último traje e ficai nú a seu lado: quem não saudaria primeito o espantalho?
PSIU!! se quer ficar comigo com seu amor de mentira.
sai fora..der a vaga
a alguém que tem um amor verdadeiro!
Comece a modular seu pensamento em termos da forma como se sente ao inves dos resultados que deseja.A tendência (de vocês) é fluir um pouco de Energia e já verificar se deu resultado.Bem, o problema é que ao fluir a Energia, o Universo responde imediatamente.
Mas quando você vai verificar se já deu resultado, você volta à sua realidade anterior de novo.
Se de tanto ser provado seu coração
é sombrio agora. Oculte-o daqueles
que te amam, para que estes não
venham a se contaminar, e assim
propagar o que passou a ser dever seu
conter.
Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta até agora
É o choque de seu beijo, que torna isso tão difícil
Acordar sentindo seu perfume, seu toque, seu calor. Sentindo você colado a mim. É difícil resistir. O desejo vai aumentando, clamando por você dentro de mim.
Se o tédio lhe faz pirar, efetue com qualidade seu próprio destino, mergulhe em atitudes e, principalmente adquirá conhecimento entre a felicidade e a tristeza, antes que o tédio mostre o significado do seu próprio nome.
Existem três possibilidades: seguir o seu destino e acreditar nele, deixar acontecer naturalmente e não pensar em amanhã ou acreditar na sua intuição e construir seu próprio caminho.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
