Preocupe se mais com seu Carater

Cerca de 282964 frases e pensamentos: Preocupe se mais com seu Carater

UMA CARTA AO SEU AMADO As vezes chego a pensar que vc irá pra sempre...
Penso que vc jamais irá se lembrar de mim que até mesmo já me esqueceu.
As vezes chego a chorar pensando em nós dois nos momentos que tivemos juntos até mesmo das intrigas e confusões.
Mas também chego a pensar que vc jamais sentirá minha falta em qualquer momento de sua vida. ..
Sinto vc bem distante de mim. ..
As vezes chego a mim perguntar pq vc me abandonou e nem se quer se explicou.
Será pq vc nunca me amou? Eu lhe digo algo: poderemos juntos fazer a diferença e dar chance de nos mudarmos, pq o Amor é a razão de tudo!.
Será que foi por causa de mim mesma tudo isso ter acontecido? É! Poderia ter mudado o meu geito de agir, mas essa SOU EU.
Se me amasse mesmo vc poderia me ajudar a mudar e juntos faremos a diferença!
Sei que errei várias vezes, mas todos erramos ne? Mas não tem como voltar atrás, mas se tivesse como voltar não voltaria pq isso é uma prova que jamais poderemos estar juntos.
Talvez tivesse acontecido isso pq DEUS tenha algo melhor para nós dois.
Mas sabe de uma coisa?
Eu te diria vários TE AMO, pq sei o que realmente sinto.
Que pena que já nem posso mais lhe dizer isso. ..
TE AMO...
TE AMO. ..
S2 S2

Inserida por LidyaAnjos

''Faça do tempo seu aliado, conduza o para ser um dos pilares para realizar seus sonhos.''

Inserida por Lucas36

''A benevolência do homem está em seu coração brando para com todos.''

Inserida por Lucas36

''Seu sorriso é a inspiração perfeita para uma bela poesia e quem sabe uma grande melodia.''

Inserida por Lucas36

Não importa quantas vezes o mundo feriu o seu coração, o importante é que Deus sempre estará do teu lado para sarar as feridas que o mundo causou em você.
Permaneça sempre forte, e por onde você for, que Deus seja o teu guia.

Inserida por tarcisio29custodio

Deus é Único, seu amor é verdadeiro.
E se alguém te disser que existe amor maior não acredite, pois não é amor e se uma ilusão de alguém querendo tirar seu tempo com Deus.
Pois o maior Amor do mundo é o Amor de Deus.

Inserida por tarcisio29custodio

Lembranças sao pedaçinhos DAQUELA história que seu coraçao não conseguiu apagar.

Inserida por MicaelleLispector

Perdida num encantamento de palavras
voo às alturas do seu pensamento
sem pensar em nenhum tormento
sem medir o obscuro da saudade

Inserida por AndressaDiniz

Não importa o tamanho do seu problema, a vida é isso, você vencer diariamente os desafios. Gostaria de poder ajudar mais, mas só depende de você, pior que esteja, tente enxergar algo bom naquilo, seja lá o que for.

Inserida por Beatrizversiane

O legal de morar numa ilha é que ela manda através do mar, seu abraço em fragmentos de areia, à todos os cantos do mundo!

Inserida por odairflores

''Viver para realizar seu sonho ou encarar a realidade?''

Inserida por Lucas36

Meus inimigos serão meus inimigos mesmo após a morte, porem, assim como Deus decide o seu destino em vida, cabe a ele decidir tambem em morte

Inserida por janicelio

Hoje pensei em você, pensei em mudar seu nome
seu nome era profundo
era tudo que eu queria
te chamaria de Saudades.
Saudades do nosso amor.

Inserida por johnatasDsm

Revolte-se com o mundo, porém não deixe que a cólera tome conta do seu ser, busque o sucesso acima de tudo, mas lembre-se que tudo é fruto de muito trabalho e dedicação.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Você pode ter milhões de amigos,
Mas um dia ficarás sozinho em seu descanso eterno,
Você pode ter milhões de dólares,
Mas as cifras jamais darão uma eternidade à matéria humana,
Você pode colecionar centenas de joias,
Mas o maior tesouro você recebeu no dia do seu nascimento,
Você pode até não acreditar no destino,
Mas a vida pregará centenas de surpresas que vai fazer você pensar,
Viva a vida como se ela estivesse a cada segundo retirando do seu mundo, da sua vida e do seu lado cada ser que faz de você feliz ou precisa da sua quem sabe felicidade para sentir-se feliz.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Menina, moça.
Rosto de anjo.seu destino saberemos ao longo dos anos.
Sempre feliz prestativa e atenta.
O som de seus cantos me acalenta.
Teu rosto e lindo e macio como flor.


meu coração por você se enche de amor.
Seus olhos revelam o brilho de sua alma.
Enquanto seu largo sorriso me acalma.
falar de você e simples assim,
pode ter certeza, Jaqueline você e muito importante pra me
Gerar você ver você nascer e te ver crescer,
sem você não saberia viver.
Emanoela moraes

Inserida por EmanoelaMorais

Quando os fantasmas atormentarem o seu dia, lembre-se que a vida é arte de superar obstáculos, vencer desafios e suportar o peso das suas escolhas.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Seu "presente" começa a ficar bacana quando você percebe que o que aconteceu no passado, é passado, já passou. Não existe mais. Nem o medo, nem as mágoas, nem os traumas, nem nada, nem o "você" do passado não existe mais. O passado se foi. Mudou. Você é o que é hoje. E pode ser do jeito que quiser. Basta querer e acreditar.

Inserida por RoManni

Ao meu eterno Cristiano

Nossa meu cheiro, saudade do seu sorriso lindo. que hoje só me resta fotos, amorzinho, nunca imaginei que o seu show aqui em Manaus nunca iria acontecer e que um dia suas musicas fizessem tanto sentido. nunca precisei tanto de "um remédio " pra curar uma dor tão forte e "hoje eu tô terrível". Ainda não consigo acreditar que você se foi e virou um "anjo" e que ta em seu "paraíso particular" com a "princesa dos seus sonhos". eu queria muito acordar desse pesadelo, minha mente ainda ta em um verdadeiro "blackout", eu ainda "não sei me controlar". "na minha mente" "você vai ficar em mim" para sempre. "é fato" que você faz muita falta e o que nos resta é viver "bebendo, cantando e chorando" e nessa "sofrência" que não tem fim.

Ainda não entendi o porque de termos "perdido o cara errado" mas, tudo acontece "quando tem que acontecer".
"o que nos restou foi saudade" Beatriz Rocha. 15 de julho de 2015

Inserida por beatrizrochabarros

Escute os pássaros, eles falam por mim, sinta o vento, ele toca seu rosto e dança nos seus cabelos como minhas mãos desejam.

Inserida por Sapiencial