Preocupe se mais com seu Carater
Se as letras de minhas palavras estiverem erradas, e mesmo assim eu conseguir tocar o seu profundo com o que escrevi a minha parte foi feita! De nada valerá lindas palavras se a forma como escreve não passar verdade, sinceridade, se quem as ler não compreender o que quis dizer
“Nailto Amorim, é meu amigo, e hoje seu marido, Rafael Lima meu conterrâneo, vocês formam uma família linda e exemplares é dessa amizade que segue a formação e expansão de uma geração de forças genuína”. Mulher inteligente, sempre encontra homens sábios, mulher virtuosa, sempre será honrada pelo seu marido, não vaidade maior na vida de um homem, que estar ao lado de uma mulher cheia de virtude. Mulher virtuosa, não ficará atrás de seu marido, porque um homem inteligente sabe que depende de seus atributos para brilhar... O homem em si é fosco e feio a meu ver. Mas ao lado de uma mulher bonita, não te faltará luz e honra!
"Ele nao tem a sua voz, nem o seu jeito de homem maduro. Nao brinca, nao sorri e nem me ama como voce. Eu nao espero por uma ligaçao ou por uma sms dele, como eu espero por noticias suas. Voce nao podia me tocar nem me abraçar como ele faz, e mesmo assim eu ainda desejo voce. Eu to com ele mas pensando em voce, eu olho pra ele imaginando ser voce, eu abraço ele amando voce."
"Depois de muito tempo as coisas vão se ajeitando, ficando no seu devido lugar… Quem tem que ir embora, vai, quem tem que ficar vai permanecer."
Você pode até não conseguir fazer do mundo um lugar melhor, mas pode tornar melhor o seu lugar no mundo.
Não desanime, não tenha pressa, a vida dá voltas e mostra o seu lugar. Não deixe de lutar, pois quando existem sonhos nenhuma força vai te derrubar.
Uma mulher certa vez foi atrás de um profeta pois seu filho havia falecido,então ele mandou ela ir buscar um punhado de arroz em cada casa em toda a redondeza,mas ela só poderia pegar este punhado onde na casa nunca havia sofrido perca alguma,e lá a mulher foi,deu voltas e voltas,quando veio ao profeta ele perguntou "onde está o punhado de arroz que lhe mandei buscar" e ela chegou com as mãos vazias e ela entendeu que perdas fazem parte da vida,por mais trágicas que possam ser.
Um dia tudo isso acaba; um dia todos esses amgs se vão, um dia esse seu amor passa, essa sua decepção é esquecida, um dia esse sorriso some, um dia esses olhos que tanto brilham se fecham, um dia essas sua palavras que hoje foram ditas com tanto amor são esquecidas , um dia essas suas atitudes ja não valeram mais de nada, pois é um dia tudo se vai, e você ta esperando oque? esse dia chegar para você se levantar dai e FAZER ACONTECER? não acha que vai ser tarde não? então levanta dai agora , e comece a VIVER !
Não ligue para os outros, seja dona da sua própria história, criem o seu próprio caminho, ande com suas próprias pernas, e sempre mantenha sua dignidade. E ai sim, parabéns garota, você terá um futuro brilhante (:
E quando ele a viu, seu coracao disparou e falou: eh ela!
Seu cerebro disse: para de ser idiota!
Mas ele seguiu seu coracao e mais uma vez quebrou a cara!
£!thelife
E ele percebeu que seu coracao disparava sempre que a via, foi entao que ele percebeu que estava apaixonado!
Esqueça seu orgulho e junte suas lágrimas,
pois talvez até a chuva possa ser a humildade de Deus sendo revelada...
Ela chorava no ombro dele com medo de que ele a deixasse. Mas logo apareceu um sorriso em seu rosto quando ele suspirou em seu ouvido: "Como é que eu vou deixar o amor da minha vida?"
Olha nos meus olhos, voce vai ver o que voce siguinifica pra min, procura no seu coraçao, quando voce mi emcontra, nao presisa mais procura.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
