Preocupe se mais com seu Carater

Cerca de 282981 frases e pensamentos: Preocupe se mais com seu Carater

Beleza Física Passa, Mais O Caráter Permanece até Morrer

Desde quando beleza, dinheiro e popularidade são mais importantes que caráter? Poupe-me.

Personalidade é muito mais que roupas, acessórios, musicas e gírias. Personalidade é caráter, atitude, e é o que falta em muita gente.

A Oração nos levará a ter laços mais estreitos com o Senhor, a ponto do caráter de Cristo está em nossas vidas.

Eu protesto!

Num mundo onde "marketing pessoal"
É mais importante do que o caráter de alguém
Onde aparência é fundamental
E a cor da pele e a forma do corpo também

Não encontro espaço para ser o que sou
Porque não suporto artificialidade
Eu sou gente de verdade
Não sou um estereótipo que a mídia propagou

Não sou de mandar recado
Sou de refletir e partir para a ação
Contra a injustiça eu não me calo
Não quero ser mais uma na multidão

Nessa multidão inerte que tudo deixa passar
Que não protesta, que não se mexe e que só sabe esperar...
Esperar que a situação mude sem que se faça alguma coisa
E ficar de pernas pro ar, levando a vida numa boa

Num mundo onde etiquetas têm grande valor
Num mundo onde reina indiferença e desamor
Num mundo onde tudo é cobiça e vaidade
E onde uma mentira, repetida, vira verdade

Só que eu existo, posso estar na margem, mas não sou resto
Podem me ignorar, me excluir, mas ouvirão o meu protesto

Eu protesto contra a ganância
Eu protesto contra a indiferença
Eu protesto contra a ignorância
Eu protesto contra a carência

Eu protesto contra a artificialidade
Eu protesto contra a desigualdade
Eu protesto contra o desamor
Eu protesto contra a total falta de valor

De valor à vida
De valor às pessoas
De valor às criações divinas
De valor ao amor, que tudo perdoa

Eu protesto contra a dureza dos corações
Eu protesto contra a cegueira espiritual
Eu protesto contra as insensatas realizações
De pessoas que desprezam o bem e praticam o mal

Eu protesto e sigo a protestar
Nenhuma mão opressora pode me abalar
Pois eu conheço Aquele que me fortalece
Saibam que, de nenhum(a) filho(a), Ele se esquece

O Deus Altíssimo não faz acepção
Do príncipe ao mendigo
Do grande ao pequenino
Ele ama sem impor condição

Considero mais importante a minha alegria, não meu status. As aparências enganam, o caráter não.

Tem gente
que confunde caráter
com "ter cara".
E leva tão a sério
que tem mais de uma.

"Caráter é a maior virtude do homem, mas é o bem mais escasso da humanidade."

O que mais importa é o caráter e o auto-conhecimento associados à uma ligação com a divindade que cada um possui e precisa aprender a dar ouvidos. Tendo em vista isto tudo, pode-se resumir que importância é o que torna concreto nosso mundo e o que vivenciamos e com quem vivenciamos.
Se afirmamos para nós mesmos e para o exterior que nos importamos com algo, devemos honrar isto até mesmo se for necessário limpar os arredores e quebrar laços internos e principalmente com aqueles que divergem a fala da prática.
Não acredito nem jamais acreditarei em meias verdades e incapacidade em gerir e encontrar tempo para o que é de fato importante, pois uma coisa anula a outra. Tão pouco acredito em bajuladores, relações pautadas no interesse, intenção sem esforço, fala sem atitude e pessoas que ignoram e ironizam, sobretudo sem terem sido antes disto agredidas. Pessoas assim se fazem descartáveis por si só pois são incoerentes.

O que pode haver de mais precioso no homem é um caráter forte e estável, que o permita discernir o bem do mal... Eis o maior desafio da humanidade!

Caráter é mais importante do que reputação.

O caráter, honestidade, respeito e algumas mais qualidades de algumas pessoas têm preço."

Se tivessem olhado mais caráter e menos superficialidades, gays, e lésbicas não teriam sido espancados até a morte, ou torturado, se olhassem mais caráter do que superficialidades, o mundo não seria tão desigual, se olhassem mais caráter que superficialidades, o mundo não seria tão cruel, se olhassem mais caráter que superficialidades, o mundo seria um lugar muito melhor.

A arte de governar requer mais caráter do que inteligência.

⁠Xingar denota uma mente fraca e um caráter mais fraco ainda.

Traição é a manifestação da falta de caráter mais repugnante que existe. Quem trai, planeja e executa o mal contra outra pessoa sem o menor pudor. Trair é uma ação covarde, que revela a falta de respeito e a falta de integridade. Quem trai, mente, engana e esconde, mostra ao mundo que não possui qualidades básicas para se relacionar com outras pessoas, nem mesmo como amigo. Trair é um ato condenável e quem o comete não merece confiança ou respeito.

A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la.

Cecília Meireles
Cecília Meireles: obra em prosa, volume 1. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1998.

Dizem que, quando se olha para alguém e desprezam a sua existência, seu olhar se torna mais gélido que uma longa tempestade no mais longo inverno.

Parabéns para você pelo seu aniversário. Fique sabendo que não é só mais um ano que comemoramos, e sim a dádiva que Deus deu à sua família e aos amigos que conquistou ao longo destes anos. Por isso estamos em festa, todos juntos para te dizer "obrigado" por você existir. O importante é acordar e saber que você está entre nós sempre e nessa data querida. Muitas felicidades e muitos anos de vida!

Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem. Essa é a coisa mais pura.

Charlie Brown Jr

Nota: Trecho da música Pontes indestrutíveis.