Preocupe se mais com seu Carater
O que eu mais amava era seus olhos, céus, eram lindos, principalmente quando eles brilhavam para ela. Eu queria a todo custo não ter me apaixonado, não ter visto, não saber, mas eu sabia tudo sobre ele afinal, éramos melhores amigos.
Mentalidade para vencer
Ser um vencedor não é ter só vitórias na vida;
É ter mais vitórias que derrotas acumuladas; É ter uma mentalidade vencedora, mesmo quando sofre uma derrota.
Ter mentalidade de vencedor é sempre enfrentar os problemas de frente, sem medo, com a certeza da vitória.
Quando o resultado é adverso, foca no aprendizado.
Desta forma, jamais se sentirá um perdedor.
Ter mentalidade vencedora é saber que o maior aprendizado só se consegue enfrentando os maiores desafios.
É saber que nos momentos fáceis existe pouca chance de aprendizado.
É saber que deve amar os amigos que falam a verdade, mesmo que seja dura e pouco agradável de se ouvir. E ter muito cuidado com os bajuladores — eles tem muito pouco a acrescentar para a sua vida.
Se parar, pensar demais e desistir, já fracassou.
Se continuar, sentir mais e acreditar, já venceu.
Humildade intelectual vai fazer você aprender de forma muito mais rápida!
Aceite que você não sabe tudo e todas as pessoas tem alguma coisa para te ensinar.
"Sim eu sei como fazer, mas me fale como você faz, talvez a sua forma de fazer seja melhor que a minha"
Se o fascismo e o comunismo só tivessem seduzidos os imbecis, teria sido mais fácil livrar-se deles.
HOJE ELA ACORDOU DECIDIDA
Hoje acordou decidida. Não vai mais correr atrás de quem só vem te desgastando. De uma vez por todas vai dar um fim em um sentimento que ela mesma criou dentro dela. Entendeu que não dá pra alimentar um amor com migalhas, insistindo em quem não sabe o que quer e vive jogando em cima dela pesos e culpas desnecessárias.
Despertou pra vida e entregou nas mãos de Deus. Ela sabe o quanto vai ser melhor se desligar de tudo isso que só tem feito ela sofrer. Ela sabe que não vai ser fácil, mas não tem sido bom chorar todos os dias de noite, implorando por respostas de Deus, quando na verdade tudo isso é só consequência de coisas que ela escolheu pra si mesma.
Ela percebeu que apostar em quem não muda e não faz por merecer o que ela tem de melhor, não tem sido suficiente.
Ela precisa se preencher de amor próprio, tem que ouvir os conselhos das amigas quando dizem que ela merece mais. Ela precisa parar de remoer mensagens antigas, e de vasculhar cada passo que ele dá por aí.
Ela tem que parar de ser passatempo, de ser abrigo quando as outras derem o NÃO que ela nunca diz. Ela precisa se pertencer, sabe? Parar de se culpar por mergulhar de cabeças em amores tão rasos. Ela tem que acreditar que ela consegue alguém melhor por aí. Que gostar de quem não valoriza o nosso amor, é como dar tiro no pé e cabeçada na parede.
Ela tem que ser forte e parar de entregar seu coração nas mãos de quem não sabe como cuidar.
Ela tem que se amar em primeiro plano, pra depois permitir que o verdadeiro amor a encontre. Ela tem que parar de apressar os passos, e principalmente, parar de confundir amor com medo de ficar sozinha. Ela é tão incrível, tão dona dela mesma, mas acaba se colocando em situações onde fica claro que ela acha que é totalmente dependente do pouco que insistem em oferecer pra ela por aí. Sai fora, moça esse lugar onde você tem tentado se enfiar não te cabe!
Quando perguntei se dava para sair um bifinho acebolado, ela, com um sorriso mais lindo do mundo, falou: " Com pão francês?"
Recomece mais forte
Em algum momento da vida, pare pra pensar e perceba que você já foi feliz em algum momento.
Hoje, por causa das suas más escolhas, sofre em busca de uma felicidade que acredita ter perdido.
Então lamenta dizendo…Bem que eu era feliz!!!Por ter decidido viver uma ilusão criada na sua mente, onde tinha a certeza que merecia mais da vida e, cometeu um enorme erro.
Não estou dizendo que você não merecia mais da vida, mas existem certos erros que o universo não tolera; existem certas regras que pautam a nossa existência e, acabamos pagando um alto preço por infringi-las.
Os 10 mandamentos da Bíblia, são leis divinas, vivas e sempre atuais.
...Honra a teu pai e a tua mãe. Não matarás. Não furtarás. Não adulterarás. Não darás falso testemunho contra o teu próximo etc..
Se infringir uma dessas leis, com certeza, você terá problemas na sua vida.
A sociedade muitas vezes não nos pune pelos nossos erros e, muitas vezes, até nos aplaude, por causa da corrupção de seus valores éticos e morais.
Entendo que as leis divinas não falham e, mais cedo ou mais tarde, teremos que lidar com as consequências das nossas escolhas e as ilusões desaparecem tão rápido que nem percebemos. Sobram apenas as consequências das nossas escolhas. As consequências envolvem muito sofrimento, com dores físicas e emocionais, humilhações, acusações , ridicularizações etc...podendo fazer você chegar ao fundo do poço, em um estado de quase morte física.
Ainda bem que a vida não é só sofrimento.
A vida admira e respeita a redenção.
Em certo momento, terá que refletir, reconhecer os erros , se arrepender verdadeiramente e decidir mudar a sua história.
Então, descobrirá que não veio ao mundo marcado para o sucesso ou para o fracasso, felicidade ou infelicidade.
Descobrirá que na vida, você colhe frutos das suas escolhas. E, eis uma observação importante: também colherá os frutos das escolhas erradas dos seus pais.
Algumas dificuldades financeiras, emocionais e intelectuais que você tem passado hoje, são heranças dos seus pais e avós, que foram transmitidas diretamente a você, através de palavras malditas, situação financeira precária, pouca instrução e outras.
Mas, se hoje você clareza e visão desse fato, coisa que os seus pais não tiveram, você pode mudar essa história, quebrar essa herança maldita para que as suas próximas gerações possam ter uma vida mais tranquila. Para que elas só precisem enfrentar as consequências dos seus próprios erros e acertos, sem ter que cumprir a pena dos erros dos seus pais.
Uma coisa importante a se relatar é que não existe um mandamento que legalize os filhos a se rebelarem contra os seus pais, por pior que eles sejam. O mandamento é este: HONRA A TEU PAI E A TUA MÃE , afim de que se prolongue os seus dias na terra. E é só isso!
Não invente desculpas para não honrar os seus pais. Lembre-se que os seus filhos aprendem com os seus exemplos. Quebre a maldição.
A vida é magnífica e maravilhosa.
E, magnífica e maravilhosa não é só pelas coisas que nos agradam. Os problemas tem grande importância para a nossa evolução. São eles que nos fazem crescer, evoluir e se desenvolver a medido que os solucionamos.
De posse dessas informações e com toda essa força acumulada por conta das penalidades sofridas e que quase te mataram, pode se reerguer e lutar. Dar uma nova versão para a sua história. Colher novos frutos das das suas novas escolhas.
A vida sempre te dará uma nova chance enquanto estiver respirando.
Agora, mais maduro, mais consciente e com novos objetivos bem definidos, as suas chances de vitória são muito maiores.
Você viveu, errou, sofreu, quase morreu mas, sobreviveu. Agora pode viver novamente, e viver de forma extraordinária !
"todo conhecimento é raso; pois quanto mais profundo você nada, mais difícil e de encontrar a superfície."
"Olhei para o espelho, não lhe conhecia mais. Oque aconteceu? Os demônios da amargura lhe possuiu? Aquela noite morreste, caro amigo... A Noite está fria, o sol nem mesmo chegou essa hora. Que amargura, tenho dó de ti. Nem mesmo as profundezas do mar é tão escura como tua alma sardenta".
O encontro entre as religiões é tão vital que, de facto, mais ou menos, todas as grandes religiões actuais são fruto destes encontros. Que seria hoje o cristianismo sem o profundo sincretismo que brotou das suas raízes hebraicas, gregas, romanas e germânicas? Que seria isso a que chamamos hinduísmo sem a contribuição das numerosas religiões do sub-continente indiano?
Continue trabalhando.
Mesmo que pareça não haver mais razão para seguir, pois a vida é feita de obstáculos e Deus nunca põe algo que você não possa aguentar.
Viva o processo e lá na frente poderá rememorar todas as bençãos e águas passadas com a certeza de que dedicou o seu máximo.
E que de alguma maneira conseguiu.
Quando a vida não mais importa verificam-se duas coisas no tal indivíduo, ter se jogado totalmente no abismo, ou ter alcançado a salvação;
Sonhei com você e isso fez com que aquela antiga saudade voltasse ainda mais intensa. Estávamos tão bem que acordei com um sentimento estranho e fui direto checar o celular na expectativa de que tudo aquilo fosse real, porém ao desbloquear a tela não havia nenhuma notificação. Eu não entendo muito bem esses sonhos malucos que fazem a gente voltar no passado e sentir tudo exatamente igual. O mesmo cheiro, o mesmo toque e até nossas risadas eram as mesmas, só que não havia toda essa distância de agora. Mesmo afastados eu tive a oportunidade de viver novamente o nosso amor e bastou um sonho para fazer com que eu me lembra-se de que, na verdade, eu nunca deixei de vivê-lo. Eu apenas fingi esquecer e me acostumei com a ideia, mas bastou um sonho para tudo voltar à estaca zero. Como se não bastasse, horas depois eu esbarrei com você na rua e minha mania por detalhes fez com que eu enxergasse mistério onde não tinha ou, talvez , tivesse. Assim que nossos olhos se encontraram, você desviou os seus em questão de segundos, só que não hesitou em olhar fixamente o retrovisor na expectativa de que eu também estivesse olhando. E olha só, lá estava eu parada em uma rua movimentada te observando partir.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
