Preocupe se mais com seu Carater

Cerca de 277072 frases e pensamentos: Preocupe se mais com seu Carater

⁠Delírios da meia noite

Tudo que faço hoje é direcionado em melhorar meu caráter, meu ser, preciso melhorar como pessoa, quero ser exemplo para meus filhos, quero ser incrível pra ela, quero merecer cada sorriso dela pra mim. Não sei quando, nem como, mas vou encontrá-la, esse desejo de fazer o bem, querer o bem pra ela sem qualquer tipo de troca não pode passar em vão, não pode ser impossível, é algo indescritível, o que sinto não cabe em palavras mortais, se existe lógica nesse eixo vou ter oportunidade de vê-la pessoalmente.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Tu deixou uma imagem boa, de caráter incrível, te via linda mesmo de olhos fechados, abertos te exergava Deusa, espero que dê tudo certo aí, se não der estarei aqui, no meu tempo espaço criado apenas pra você.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠O homem com conhecimento e sem caráter,
É capaz de manipular e escravizar uma nação,
A fim de suprir seus próprios interesses!

Inserida por dagnamoreira

Tem pessoas que nem a plástica conseguem consertar a sua falta de caráter.

Inserida por Ivo67

Saberes são sabores que advêm das vivências capazes de amadurecer o espírito, a mente, o caráter, para que o corpo não passe pelo mundo como casca inútil cuja polpa nunca teve dulçor.

Inserida por demetriosena

Indivíduos pobres de alma, falhos de cérebro e pequenos de caráter não perdoam quem cresce. Maldizem quem os supera e fazem tudo o que podem para desqualificar o talento; a capacidade; a realização bem sucedida e notória de quem deu a face aos tapas... correu seus riscos de apedrejamento e não se deteve. Não teve preguiça nem temor de se atirar ao desconhecido em razão de um sonho, ainda que simples.

Inserida por demetriosena

CARÁTER

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Não há caráter à prova de ociosidade. Ociosos permanentes são ou serão mau caráter.

Inserida por demetriosena

Partido político: instituição de caráter social com interesses privados que não podem vir a público.

Inserida por PensamentosRS

Orientação sexual é só orientação sexual e gênero é só gênero, nada dizem acerca do caráter ou da inteligência de uma personagem ou uma pessoa.

Inserida por PensamentosRS

Se tem uma coisa que não suporto é mal caráter, a pessoa finge ser o que não é, na tua frente é uma coisa quando você vira as costas é outra.

Inserida por AlexsandraZulpo

Ainda tem gente precisando aprender que idade não define caráter. Que não importa sua cor, por dentro somos iguais. Que sorriso não significa felicidade e que nem tudo é o que parece. Tem gente por ai precisando aprender a ser gente.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠A inveja é insuficiência de caráter, é um recalque nocivo do indivíduo. Ela nos direciona para o que a outra pessoa é e possui, e não para o que somos e portamos, nos conduzindo no desinteresse de nossos valores pessoais.

⁠O encantamento da beleza decai sempre que não existir o caráter, o intelecto, o espírito e o amor. Possivelmente você possa assenhorar-se de uma exterioridade muito bela e encantadora, mas, absolutamente de modo algum essa beleza valerá de nada, se sua completude for preenchida por uma interioridade inconstante, fútil e vazia.

⁠Não há importância no que é mencionado sobre o caráter de outrem; o que realmente de fato reputa, é quem o mencionou.

A beleza sem caráter e simpatia,
é só uma máscara, usada para enganar
aos inexperientes.

Inserida por wsrjunior

Virtude, coragem e caráter, são imprescindíveis ao ser humano descente.
A Virtude não é uma característica. Virtude é o que determina a essência da moral, é algo próprio e peculiar que mostra a intenção irredutível e permanente do homem a se dispor a praticar o bem.
A coragem não é a ausência de medo, pelo contrário. A coragem se define pela capacidade de enfrentar o perigo, o necessário, o desconhecido, mesmo o medo estando presente.
O caráter é a firmeza, determinante e coerente de escolhas, e que, se molda por princípios e valores ligados de alguma forma a moralidade, ao certo, ao correto. Sabendo-se que, algumas atitudes e atos jamais mudarão.
Não existe um sem outro ou outro sem um, estão eternamente juntos e para sempre separados no homem.
‘PENSADOR
@DW SALDANHA FONTELLES

Inserida por dw_saldanha_fontelles

O caráter é a firmeza, determinante e coerente de escolhas, e que, se molda por princípios e valores ligados de alguma forma a moralidade, ao certo, ao correto. Sabendo-se que, algumas atitudes e atos jamais mudarão.

Inserida por dw_saldanha_fontelles

Virtude, coragem e caráter.
Não existe um sem outro ou outro sem um, estão eternamente juntos e para sempre separados no homem.

Inserida por dw_saldanha_fontelles

⁠É na dificuldade que o caráter do líder é revelado.

Inserida por Juliocesarmentor

⁠Sou atraído pelo caráter de Cristo manifestado em uma serva de Deus. Embora a beleza exterior seja atrativa, uma mulher cujas ações, palavras, vestimenta, comportamento, e olhar refletem os frutos do Senhor é verdadeiramente magnífica. Não há beleza maior do que a do Espírito Santo em uma serva de Deus. A carne pode envelhecer, mas o caráter fundamentado na Rocha que é Jesus Cristo é verdadeiramente divino e excelente aos olhos de Deus. Busco uma esposa que, acima de sua aparência física, priorize os valores celestiais.

Inserida por marcoantonio04

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp