Prefiro ser Incomum
Em vez de ser um tempo de comportamento incomum, o Natal é talvez a única vez no ano em que as pessoas podem obedecer a seus impulsos naturais e expressar seus verdadeiros sentimentos sem se sentirem auto-conscientes e, até, tolas. Natal, em suma, é a única chance que um homem tem de ser ele mesmo.
Não isso que você acha que pode ser, na verdade o coração não tem culpa, ele age de forma incomum ele manda em tudo, na respiração ofegante, no toque da pele, do cheiro, da falta de ar nos pulmões, nos joelhos trêmulos e no olhar fixo para o ser amado, se pudéssemos mandar no coração seria mais fácil, até seria sem graça mais seria menos sofrido, e com o tempo teríamos o auto controle de poder sentir ou não na verdade não teria graça, mais teriam mais casais dando certo por ai, afinal, enquanto não temos o poder supremo de controlar o que sentimos ainda assim vamos pedalar atrás de corações que não nos pertencem, e talvez nunca iram nos pertencer
É exatamente para isso que serve o senso comum; para ser misturado com o senso incomum. Um dos maiores serviços que a matemática prestou à raça humana, no século passado, foi o de colocar o "senso comum" no seu devido lugar: na prateleira mais alta, ao lado da caixa empoeirada rotulada "nonsense fora de uso".
Se quiser ser aceito no grupo, seja comum, mas se optar por ser diferente, incomum será no meio da multidão...
Ser mãe é uma jornada de autoconhecimento,
Na qual se descobre sua força incomum interior...
Ser mãe é se equilibrar a todo e qualquer momento,
Vivendo sempre o momento do filho, o seu, é sempre posterior...
O comum pode ser chato
Mas comprá-lo não é barato
O incomum é assustador
E todo dia aparece no corredor
Esse incomum tem sinônimos
Meu favorito é ansiedade
E a ela todos convivemos
Mas não querem ela como parte da humanidade
Oque ser ansiedade es a questão
Porque pra mim dor é tristeza cobrem o salão
Mas em sua definição mais pura
Ela é o medo do desconhecido e não tem cura
Ela está em todo lugar
Na rua ela aparece no raiar
Mas no seguro
ela apare no escuro
Sua verdadeira forma é enigmático
Uma hora parece um carro melancólico
Outra instante um homem com um sobreveste
E isso é o verdadeiro monstro do casarão
A qualquer hora a qualquer lugar
Não tem escapatória nem antes nem agora
O único jeito é encarar lutar e se segurar
Pois ansiedade é o sentimento que devora
Mesmo quando é fácil demais, pessoas costumam ser indecisas, mas isso não é incomum e sim ideal para pensar direito sem obstruções insignificantes.
Amizade é ter tudo em comum. É ter nada em comum. É ser incomum. Amizade é um amor que nunca morre. Amor que não se pode impedir. Apenas aceitar. Pois a imensidão desta cordialidade entre irmãos, nem pessoa, nem o tempo pode apagar. As memórias para toda a eternidade irão se perpetuar.
