Prefiro
Prefiro um inimigo declarado a um falso amigo. O inimigo poderá ferir meu corpo, o amigo falso com certeza ferirá a minha alma.
Não me interessa ter vários amores, Não me corte em fatias..
Prefiro seu jeito louco de falar de amor.
Escrevo mas prefiro falar do que escrever. Por um livro talvez fosse explicar para muitos, que reconheceriam o pensamento até a leitura da próxima ideia escrita. Na fala não. Existe uma explicação e convencimento direto, que resulta em propagação da energia-ideia em vida. Alem disto não tenho fome de multidões a principio falo, penso e escrevo para mim mesmo.
Porque nenhuma por enquanto se encaixou ao meu padrão de se viver... Desculpem me prefiro ficar tranquilo e mantendo a humildade. Não existência namorar pra mim, existe amor é esse to vivendo comigo mesmo, e se um dia eu encontrar essa pessoa pode ter certeza não será amor, mais será uma união de nossos padrões de se viver, aonde se coincidirão um ao outro, aí talvez a gente vá “ namorar “. Vale a pena esperar pelo tempo necessário para que tudo faça sentido. Ambos em união. Isso talvez seja um modo de se viver também, essa é a vida ! Confusa !!!
Entre a Fé vivenciando vários equívocos, e a esperança vivenciando poucos equívocos, prefiro viver na Fé.
Eu queria estar contente por ouvir alguém dizer que me ama e me chamar de meu amor, mas prefiro ser indiferente a este sentimento, já que o amor dói demais.
Minha vida contém histórias tristes,
que transcende todo o meu ser. Prefiro esquecer a noção do que chamamos de tempo, para que o mesmo venha alimentar todo o meu viver.
Prefiro passar privações e incomodar com a verdade que me desafia, do que agradar com adulações, e me acomodar nos porões da hipocrisia!
Hoje eu prefiro olhar e deixar passar certas coisas que acontecem em minha vida. Porque se eu dissesse o que penso a respeito de determinadas coisas, hoje em dia nem um próximo teria mais.
Mas como ter paz é bem melhor do que estar certo ou ter razão, escolhi viver em paz.
Ainda assim, mesmo com todo pesar e angústia, prefiro 10 minutos de felicidade verdadeira do que 24 horas por dia fingindo ser feliz. O contrário não compensa.
Prefiro falar a verdade pra tu ter que escrever mal vontades e, isso de nada adianta, sem a alegria de poder te, rever, quando quero, no Paraíso dos tempos que necessitam e integram.
Sei que você é livre, mesmo eu querendo muito te fazer de chaveirinho, eu prefiro assim, pois assim caminhamos lado a lado, aprendemos juntos, nos conhecemos, apaixonamos spr mais, e superamos cada pedra e espinhos no nosso caminho.
"Pelas minhas ideias as vezes me chamam de Pré-Conceituoso... Eu prefiro que me chame de Gabriel por favor."