Prefiro
Um homem pode até não ser nada estando sozinho, mas eu particularmente prefiro ser nada só, do que ser algo estando mal acompanhado.
Sim eu prefiro ter um amigo que realmente se importe de comigo do que mais de 1.000.000.000 falsos que nem se quer se importam comigo.
Eu nunca fui de lembrar,
Prefiro esquecer...
Em teus olhos não mais olhar,
Dos meus ouvidos a tua voz
emudecer.
Na verdade meu mundo é uma ilusão... eu prefiro ver o mundo do meu jeito do que ver o mundo como realmente é.
Eu não tento te entender
Prefiro apenas esperar por meu bem querer
(Meu bem querer que me faz tão mal)
Nada de complicar
para não me despegar, desavir, desarranjar!...
Se não puder ajudar, prefiro me omitir...
Jamais, mentir!
[...] Talvez eu sinta coisas que prefiro me silenciar, não por escolha própria, mas é que não quero jogar tantas culpas, tantos medos, tantos pesos em cima de você, se eles me rotularem, deixe, eu sempre vou ser forte, só que nem sempre é fácil ser forte.
Prefiro não dar nome a isso.Prefiro não confundir as coisas.Na verdade eu prefiro não sentir,mas
já sinto.É melhor eu ter certeza primeiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp