Prefiro
Eu prefiro ter uma pessoa em minha vida sendo um “saco”, porque posso costurá-lo, lavá-lo, tingi-lo e usá-lo para outras finalidades. Eu tenho que vigiar é o individuo “faca” que sempre está me ferindo com sua ponta e pode me apunhalar profundamente pelas minhas costas quando eu menos esperar.
Neste mundo onde tudo é impenetrável, prefiro a certeza da morte do que a incerteza das angústias que terei de enfrentar, prefiro a certeza da morte às incertezas dos caminhos que ei de seguir, dos relacionamentos que venha a cultivar, das atitudes que posso tomar, prefiro a certeza da morte.
Mesmo livre, prefiro correr riscos como se não houvesse amanhã. Amar, rir e viver. Valorizar cada segundo que possuo, cada momento que acontece e cada ternura que a mim permito e que o mundo me dá.
......As vezes prefiro cavernas, porque e lá onde meus medos são reais. E o silêncio me ensina a vencê-los....
Eu prefiro cara limpa.
Me mostrou como sou.
Cuido do meu interior.
Espírito saudável.
Corpo saudável.
Não me escondo atrás de maquiagem e etiquetas.
Sou simples...
Gosto de sentir o vento me tocar.
Vejo a riqueza na natureza.
Dinheiro como papel.
Felicidade se resume em vida com Deus e família.
O resto vem naturalmente.
Já não crio expectativas, não procuro amores e nem tão pouco, afetos. Ultimamente prefiro ser surpreendido ao invés de decepcionado. Se algo bom tiver que acontecer, que aconteça ou pouco importa.
Por isso sempre prefiro escutar todos e correr atrás das verdades, mas isso não é pra todos.
Muitos são preguiçosos, acomodados e dependentes de alguém ou algo!
Não opine ou entre em assunto que você não conhece, mesmo que você tenha escutado um lado, pois não escutou o outro e não deu a oportunidade de sentar e olho no olho dizer o que fala com tanta coragem quando se está longe na escuridão da raiva e mágoa onde a luz da sabedoria e respeito chega!
"Tiraste-me de baixo para poder me dar uma vida boa e com gritos?
desculpa, prefiro voltar, porque eu não suporto gritos."
