Prefiro
Prefiro ficar somente com as lembranças de um tempo feliz que vivi ao lado do amor do que ficar tentanto eternamente salvar o fim de um relacionamento. Nada dura além do necessário.
"Já passei por tantas coisas nesta minha curta vida, que hoje, não tenho mais medo. Prefiro pecar por falar o que penso e sinto, a ficar guardando somente para mim todas as minhas emoções. Sentimentos são feitos para ser demonstrados. Não consegue demonstrar? É provável que não sinta com toda intensidade que o sentimento mereça!É provável que tenha medo também...E o medo é o maior inimigo dos corações solitários! É.R.P"
Já passei por tantas coisas nesta minha curta vida, que hoje, não tenho mais medo. Prefiro pecar por falar o que penso e sinto, a ficar guardando somente para mim todas as minhas emoções. Sentimentos são feitos para ser demonstrados. Não consegue demonstrar? É provável que não sinta com toda intensidade que o sentimento mereça!É provável que tenha medo também...E o medo é o maior inimigo dos corações solitários!
O que me abala não é o pouco nem o muito... mas sim o intermediário, isso sim me irrita. Prefiro 0 ou 100.
Se eu tiver que depender de algo, prefiro depender do dinheiro. Porque depender de uma pessoa é a pior coisa que tem.
Hoje prefiro o silêncio, amanhã também e depois quem sabe... Às vezes é melhor se calar, do que responder o que não mereço ouvir!
Prefiro viver dentro do meu mundo, do que me corromper nesse que sempre tentar fazer com que nos transforme em pessoas sem coração .
Eu prefiro ficar sozinha...
do que dormir com alguém todas as noites, e acordar todos os dias e ver o outro lado da cama esta vazio.
Gosto de tudo aquilo que é vasto. Por isso prefiro a infinita dúvida do que o pseudo saber limitado.
Prefiro a paz e a tranquilidade do anonimato do que
a sufocante loucura e o assédio que sucesso trás.
Nem quero pensar em tudo,
que eu pensei,
pensando em você...
Prefiro sentir tudo aquilo,
que eu sentia,
enquanto sonhava senti-lo!
Babhina
Prefiro a pobreza e escuridão honesta, do que o brilho e a riqueza acumulada do sofrimento dos outros!
Prefiro o anonimato da verdadeira humildade e caridade,do que os holofotes da presunção... Não vale a perda da essência!
Dizem que quanto mais bem pisadas as uvas,melhor vinho dará.Prefiro acreditar nas abelhas,que quanto mais flores e menos hostilizadas,melhor mel,fará!Assim é a vida. Quanto mais bem fizer, melhor retorno terá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp