Preço
"Somos responsáveis pelas nossas atitudes, tudo tem um preço, e mesmo que eu seja falho, não esqueço de ser humano. "
o mal esta dentro de mi,
a força destruidora esta na minha vida
essa força cobra um preço,
to pagando esse preço,
não a medo, a dor apenas é um prazer,
o destino faz parte do sentimento morto,
diante da dornão a nada,
diante do domínio tudo é prazer ,
nesse fato o poder é tudo,
o pavor dos inimigos não importa pois todos estão mortos,
a força domina tudo,
não a duvidas, só um sentimento,
a grandeza do sentimento é força da existência.
por celso roberto nadilo
Não tem preço
No sentido figurado das palavras
Não custa nada
Um simples gesto solidário
Sem fins partidários
Nem pagamento de promessa
Por uma graça recebida
Compartilhar com um irmão
Um prato de comida
Dividir com um irmão um prato de comida
Eu sei que não vai resolver
Todos os problemas existentes no mundo
Mas vai amenizar um pouco a dor
Matar a fome de quem passa fome
Ao invés de ser mais um índice do mercado consumidor
Lagrimas de tristeza por tantas vidas esquecidas
Historias de sofrimento e ao mesmo tempo
Sentir uma grande paz de espírito
Após receber um sincero agradecimento
Através de uma doce palavra, frases de carinho
E de um lindo sorriso
Por um simples gesto solidário
Não tem preço que pague
Um olhar de gratidão
Por um momento um semblante de alegria
Por apenas receber
O pão que deveria ser nosso de cada dia
Realmente não tem preço
Não tem preço
Não tem preço
Fabiana Cruz poetisa Salvador-BA
De alguma maneira, acabamos por pagar um determinado preço, seja o do sucesso ou do fracasso. O preço do fracasso, no entanto, é sempre maior que o do Triunfo!
O tempo marca nos rostos
o preço pago pela vida,
até que chegue o dia
que o tempo, por fim,
acaba...
Extra, extra, extra!
Vende-se a felicidade, vende-se a felicidade!
Adquira já a sua por um preço sensacional!
O preço? Bem barato: vontade de ser feliz e persistência!
Não perca essa oportunidade!
O preço de ser uma pessoa minimamente inteligente é saber o peso e as consequências dos próprios atos. É, apesar das loucuras da vida, perder-se sim, mas voltar para a realidade o mais rápido possível. Que nossas cegueiras momentâneas e auto-sabotagens sejam perdoadas...não pelos outros, mas por nós mesmos. Existe a obrigação de seguir.
AMIZADE É TUDO NA VIDA, POR QUE ELA NÃO TEM PREÇO, E NÃO É DINHEIRO, SE FOSSE ASSIM, COMPRARIA A SAÚDE.
QUANTAS GENTE SÃO SALVA COM UM SEMPRE GESTO DE AMOR
O CX2 DO PT
O CX2 DO PT NÃO PÁRA DE BAMBURRAR.
A diferença entre o valor real e o preço
pago na compra da Refinaria de Pasadena,
voltou ao Brasil na calada da noite e engordou
o Cx2 que sustentou a candidatura de Lula e
Dilma à Presidencia. O negócio deu tão certo
que várias outras ações semelhantes foram feitas,
como a Refinaria de San Lorenzo o porto de
Cuba e agora os investimentos para a Copa.
Um bom percentual de tudo que o BNDS financia
com o devido aval da Presidencia abastece o guloso
CX2 do PT, camuflado nas manobras de propinas,
superfaturamentos e aditivos de contratos.
O preço do verdadeiro progresso é gentileza, compaixão e propósito. Para a maioria de nós, estes não são dons ou discernimento naturalmente inatos. Disciplina e esforço são essenciais para que nos tornemos reflexos do Divino. Devemos manter-nos humildes, lembrando-nos que cada um de nós é somente mais uma pedra no muro
E então você me pergunta qual é o preço que pago por ter vivido todos aqueles momentos com tanta intensidade? Lhe respondo: É levar a sua marca para sempre em mim.
Tem coisas
Tem coisas que não tem preço
Nem endereço
Que vive em busca de preço
Sem interesse no começo
E pensa que tudo tem preço
Endereço e interesse no começo
Talvez a vida seja assim com o começo que não é fim...
Nos embaraçamos no começo
Meio sem preço
Para que o começo
Deixe de ser começo
e nunca se torne uma historia de começo e fim ...
