Preço
Quem dá uma parte de si por vantagens pessoais prostitui-se como a mulher que atribui um preço à sua docilidade.
Tudo na vida tem um preço. As coisas ruins da vida são os preços que você paga para que as coisas boas aconteçam.
O segredo do sucesso é:
Siga o caminho mais longo, pois o mais curto pode ter um preço alto e prazo de validade.
Tudo na vida tem um preço! Mas um novo amanhecer sempre traz um recomeço. A vida é feita de mudança e crescimento. Faça da interrupção um novo caminho da queda um novo passo de dança do medo uma escada do sonho uma ponte da saudade um encontro. Bom dia
Não procure a infelicidade dos outros, pois não tem preço estampar um sorriso no rosto de quem a gente ama.
Sua felicidade tem preço ? Se oque te faz feliz são coisas momentâneas e que ao terminarem te deixarão exatamente do jeito que estava, então digo com toda convicção que você não é feliz ! O tempo passa, a idade chega e logo tu verás que não construiu nada vivendo a sombra dos outros, quando na verdade deveria seguir seu próprio caminho, não se apegando a coisas fúteis como joias e pratas que com o tempo se perdem... Judas que o diga, ele traiu a si mesmo !
Felipe O. Silva
Tudo que Jesus o Cristo fez foi pagar o preço do nosso pecado. O Verdadeiro Cordeiro Pascal afirmo e Repito é tudo Verdade. Deus na pessoa de Jesus. Não é homem para mentir. É muito menos para se arrepender . O que ele prometeu ele irá cumprir. E se ele te prometeu algo, ELE vai cumprir aquele que começou a obra é FIEL pra terminar. Amigos (as ) ! Creia ! É certo que Ele ( O Deus Triúno ) fará !
-Pablo Henrique
Em um mundo onde todos são iguais, o preço a pagar pela diferença é tão alto, que a maioria não consegue.
Não ligo em chorar pelo preço de uma decisão que tomei, mas não suporto ver quem eu amo chorando devido uma atitude mal pensada por mim.
Enquanto o mundo vende a ideia de que cada homem tem o seu preço, pela fé afirmo: nada compra a minha paz!
Como viver em um mundo tão ganancioso? Onde tudo é baseado em dinheiro e tudo tem um preço e pode ser negociado, inclusive os princípios morais. Será isso efetivo? Ou chegaremos nós ao tempo onde os valores serão prioridade e o numerário apenas secundário?
Seja qual for o custo de nossas bibliotecas, o preço é barato em comparação com o de uma nação ignorante.
