Preciso te ver todos os Dias

Cerca de 128713 frases e pensamentos: Preciso te ver todos os Dias

⁠Eu não preciso !!
Eu não preciso chamar que vc vem, porque nós compreendemos que necessitamos um do outro.
Que nosso elo se fechou, e que estamos unidos na fé e na esperança ,unidos no amor .
A harmonia destilada neste momento é liberada ao mundo em forma de amor, gratidão.
Conseguimos destilar o melhor para a humanidade extraida dos nossos mais puros momentos , e é exatamente neste momento que encontramos recursos e sabedoria.
O universo contribui, e sabemos que quem caminha na luz todas as portas se abrem. Que sua aurêa se torna transparente e com brilho, diferenciada por onde passa. Estes carregam esperança, autoridade e amor
Esta é a recompensa Divína da luz, do bem e do amor, a presença constante e permanente do criador.
Simone Vercosa .
Paz e luz

Inserida por vercosa

⁠Na guerra é preciso ousar para encontrar o caminho da vitória

Inserida por edel_alexandre_pontes

⁠Se há uma coisa na qual sou boa é estudar. Eu só preciso do professor certo.

Inserida por pensador

⁠Sabe o tempo nos faz perceber quantos detalhes carregamos em nossa vida. Muitas vezes uma vida muito corrida, ou uma vida parada demais. Mesmo assim o tempo ainda é o mesmo, só depende de como aprendemos a lidar com ele. O tempo nos faz enxergar as coisas importantes, pois muitas vezes perdemos tempo com coisas que nos fazem mal e percebemos que algo tão precioso se passou. O tempo é algo que não volta, é algo que não podemos perder! Mas como aproveitar tal preciosidade?! Existe muitas teorias de como se tem que aproveitar, só que acredito que sabe como devemos aproveitar? Fazendo algo que nos deixa feliz, algo que traga paz, algo que nos faça sentir que vale a pena. Não existe maneira certa de aproveitar o tempo, a maneira certa é a sua maneira, é a nossa maneira.

Inserida por RhuannaWS

⁠Que me afogue, em livros, overdose de conhecimento, mas nunca me deixe só, preciso de você...

Inserida por Dhionathan66

⁠Não preciso da anuência
do alvo de amor para
amá-lo; minha carência
não é de amor, minha
carência é de amar.

⁠Nada mais quero do amor. Pois ele tem o dom irresistível de me dar tudo o que eu mais preciso: de bom, de belo e de puro. Ele sabe me fazer feliz!

Inserida por GilBuena

Longe de mim magoar quem magoa.
Na verdade, não existe uma fórmula mágica capaz de sanar repentinamente uma emoção dolorosa ou uma ferida aberta dentro de nós. Eficaz – e muito melhor – é perdoarmos, libertando-nos do excesso emocional e sem pena de nós próprios, mesmo que a emoção tenha sido vivida intensamente, e esquecer, estabilizando a nossa paz.

Inserida por MariaAlmeida

Perdoar não apaga o que foi feito. Não se pode, simplesmente, passar uma borracha na memória e apagá-la completamente. Isso é impossível. O possível é determinarmos-nos a andar com a mochila vazia de ressentimentos e de compreendermos, claramente, que não podemos transformar o acontecido no tempo.
Perdoar é um presente. E é-o para nós mesmos.

Inserida por MariaAlmeida

Não basta estar em contato com a natureza, é preciso estar em harmonia com ela.

Inserida por zafalan

As palavras têm muita influência, é preciso pensar antes de falar de tal forma que se evite o falatório irresponsável e o mal uso do senso crítico assim não nos tornamos escravos das próprias palavras!

Inserida por Deimison

Sobre Fernando Pessoa
Analogamente a Pompeu, que disse que Navigare necesse, vivere non est necesse (Navegar é preciso, viver não é preciso). Pessoa diz, no poema Navegar é Preciso, que "viver não é necessário; o que é necessário é criar". Outra interpretação comum deste poema diz respeito ao fato de a navegação ter resultado de uma atitude racionalista do mundo ocidental: a navegação exigiria uma precisão que a vida poderia dispensar

Inserida por clovisrosa43

"Não preciso de nada, já ganhei a vida...o resto eu conquisto"

Inserida por Edersonely

que as vezes é preciso quebrar a linha
pra ficar interessante de se ler
e as vezes é preciso quebrar a rotina
pra ficar bom de se viver.

Inserida por naianabbrum

"Que bonito o seu sorriso mexe tão a fundo comigo , me transporta para onde preciso , mais que um amigo"

Inserida por Intersemiose_Lyrics

Nem sempre falar o que é preciso se conquista a simpatia de quem não quer ouvir a verdade, as pessoas na maioria das vezes são emocionais restando pouca razão para aceitar outra realidade.

Inserida por guimaraesjunior

A verdade é que você é muito importante e eu não vejo o mundo sem ti .
Dentro do meu coração só há espaço de saudades de você.
Eu preciso te ver ,eu preciso da sua boca na minha , eu preciso sentir seu calor , eu preciso do seu amor, sim eu preciso de você ... porque eu não tenho nada se você não está aqui .

Inserida por MarianaWandresen

Para mais conhecimento é preciso Mais Fatos.

Inserida por JonatanRyann

E então eu percebi que não preciso de você para poder respirar.

Inserida por Litther

É que preciso sentir as coisas
simples da vida para
estar em Paz!

Um carinho sereno
Um abraço apertado
Um sorriso sincero
Um afeto inteiro...

Nunca tive encanto pelo extraordinário
e nem pelo inquieto tal do sucesso!

Gosto mesmo...
É do que chega in
silêncio
puro
calmo
manso...

Sabe...
Aquele puro e
simples aconchego.

Inserida por Paulamonteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp