Preciso te ver todos os Dias
Por quê correr? .... por ser exatamente como a vida. .. onde as dificuldades surgem, as influências interferem negativa e positivamente e a vontade de desistir as vezes perece prevalecer . . Porém se mantermos o foco chegamos do resultado almejado . Melhorar sempre quem se acostuma com pouco para no tempo!
A sutil diferença entre querer e fazer está nas decisões que tomamos.... quem apenas deseja algo grande dificilmente suporta carregar a grandeza de sua conquista.. Quem além de desejar também toma atitude sempre encontra forças para carregar oque conquistou.
Não espere para ser feliz amanhã, seja feliz hoje com o que você tem na mão e continue lutando por seus objetivos. Felicidade é poder estar na batalha da vida. Acredite no impossível.
Felicidade é quando deitamos a cabeça no travesseiro com a consciência tranquila de ter feito algo que todo ser humano deveria fazer.
Time is cell. And time is note; Therefore time is everything.- Tempo é célula. E tempo é nota; portanto tempo é tudo.
O sofrimento é sempre opcional. Olhe em volta, tem tanta gente querendo te fazer feliz. Olha sempre tem um céu azul após a nuvem preta. Passa, o sofrimento passa, tudo passa, deixa passar.
O amor é muito bonito,somente para quem sabe amar.O amor nos traz felicidades e as vezes nos faz chorar.
Os políticos precisam mudar a cara, a idéia, a vontade, os objetivos. Precisam ter transparência, agilidade e comprometimento com à sociedade.
Quando alguém nos deixa simplesmente afim de alguém que pensa ser melhor do que você, e te deixa pra trás sem nem um remorso e vai em busca do desconhecido e ilusório.
Passa o tempo, e adivinha? ah ilusão acaba os erros que n via a outra enxerga, ah vida eh diferente. E o sentimento vem atona junto com lembranças, cheia de saudades, cheias de vontade de voltar no tempo, o tempo que um dia você que ficou pra trás não volta mais. Agora vem a vontade imensa de você dizer que quer voltar e simplesmente você diz: não dá mais...
Tem pessoas que usa o face pra posta status e msg triste, agressões, não ignoro. Pra quem ñ tem Jesus em sua vida ainda ta d bom tamanho, eh bom. Pessoas como eu quando vai ORAR lembra dela e pede que JESUS mude cada pensamentos ruim ao próximo, afinal somos todos irmãos.
Ser sol mas também ser chuva.
Ter razão sem perder a noção da dúvida.
Ser de tudo um pouco mesmo sendo nada.
A graça está sempre nas coisas diferentemente novas da vida..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias