Preciso te ver todos os Dias
"Não adianta gostar de uma pessoa só pelo o que ela parece ser por fora, perfeição não existe, ficar com uma pessoa vai além do que querer, é preciso que essa pessoa combine em vários sentidos e que as qualidades sejam superiores aos defeitos. Fazendo com que ambos possam dar certo.
Hoje eu senti falta.. eu liguei mesmo...
Não por ser fraca, mas sim para ter a certeza que consigo ouvir tua voz sem derramar sequer uma lagrima!
Alguma vezes prefiro a tranquilidade; outras o desatino da insanidade, porém o normal é muito pouco, ser diferente te faz ousado e a ousadia sempre surpreende
A MAGIA DE TEUS OLHOS
Envoltos em fitas eu guardei teus olhos,
fachos de luz, minha prisão permanente,
a me enfeitiçar com suas meninas divas,
gaiolas perigosas e concupiscentes.
Os teus luzeiros seguem-me pelo destino,
e os apaixonados e servis dos olhos meus
quedam-se arrebatados pelo abrasamento
que brota sôfrego das celas dos teus.
Em vão, pelejo pra me libertar destes elos
que me prendem neste cárcere de fascínio;
porém, o brasume dos teus olhos ordenam
que eu não me perca dos teus meninos.
Teus archotes estão nas árvores, nas águas,
nas vias, nas cores, na luz e no firmamento.
Tudo em volta converge em teus lumaréus,
guardas negros de meus pensamentos.
Os teus intrépidos meninos me perseguem,
como os brilhantes faróis miram o alto mar,
bailando, em meio aos abruptos rochedos,
para as débeis naus poderem guiar.
Ela pinta sua face como uma quadro vazio precisando ser preenchido,acerta cada tom de cor,usa um batom vermelho pra se sentir atraente,prende seus cabelos em uma bela trança,bota seu vestido mais florido e solto e sai ao vento,só pra ver a reação das pessoas,só pra se sentir feliz,pra se sentir livre.
Me ama,me ama como nunca amou ninguém,me aceita desse jeito maluco,confuso,machucado,mas me aceita,aceita cada defeitinho e ama o mais profundo possível,ou fraquinho,mas ama,me da esse prazer,faz essa bondade,faz a minha vontade,vem,e me faz feliz.
Escrevo pra pôr pra fora sentimentos,por que não escrevesse iria explodir e só há um problema nisso,ninguém iria tentar me recompor ..
Ela consegue todo dia levantar e reverenciar o sol e o céu,consegue comer e aproveitar cada gosto,consegue sorrir todo tempo mesmo estando destruída e consegue chorar de felicidade com tanta emoção ..
Ela consegue conquistar o mundo,mas ainda não é livre e luta cada dia um pouco mais pra poder voar.
Quando deita ela consegue voar pra mundo imaginários,lugares com sua banda favorita tocando,o vento batendo em seu rosto e onde possa sentir seu coração batendo e dizendo "você está viva menina".
Ela consegue levantar quando cai e dizer que nem doeu,consegue botar seu vestido mais bonito e sair pra rua só pra ver o rosto das pessoas e tentar imaginar o que eles estão pensando e como é a vida deles .
Mas por que ela não consegue simplesmente ser feliz sozinha e por conta própria viver? Mas ela vai continuar tentando,e se ela voar,a única coisa que ela quer e descobrir como é o mundo e tentar superar qualquer machucado e ser completamente feliz,como nunca foi.
"Nossa felicidade perpassa pela felicidade do outro, mesmo que façamos caminhos diferentes para conquistá-la."
Quem é Deus para você ? a maioria das pessoas sempre dizem que ele é tudo! Mas será que eles falam de coração ?Pois eu digo a vocês, mantenham o seu coração sempre aberto para Deus , deixe ele entrar em sua vida.Quando se sentirem fracos e sem fé , fechem os olhos, mas mantenham sempre a mente aberta e converse com o nosso pai.Ele quer o melhor para nós,somente ele é o nosso melhor amigo.
Muitos Cientistas tentam provar a criação do Universo, eu provo a criação do Universo e de tudo que a nele, com apenas quatro letras! DEUS.
Se voce for dependente de drogas ou bebidas alcoolicas, provavelmente os seus filhos possam ser, se um dia voce consomir em frente deles
REDESCOBRIR ..
Constantemente acreditamos saber oque realmente somos
ou qual nosso verdadeiro proposito,mas que doce ironia
nada daquilo que imaginávamos é oque parecia ser ...
Possível em tao pouco tempo tal mudança acontecer ?
Hoje vejo que sim,porque sinto meus olhos abertos para aquilo
que é verdadeiro e que assim permaneça sendo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias