Preciso te ver todos os Dias

Cerca de 128984 frases e pensamentos: Preciso te ver todos os Dias

Sempre ela. Cazuza se achava exagerado porque não a conheceu. Com ela tudo tinha que ser ao extremo. Intenso. Sorria demais, chorava demais, sentia demais. Queria demais da vida. Bebia demais, falava demais. Um desses excessos lhe trouxe a atual ressaca. Martini? Sky? Não sabia. Não sabia demais. Mas não negava. Era muito autêntica, muito sincera, muito honesta. Não representava. Sabia, mas não gostava. Nem fazia. Tinha defeitos, é claro. Milhares. Mas nunca tentou negar ou se desculpar. Mas o mundo não aguenta verdades. O mundo não estava preparado para alguém como ela. Ela e toda sua bagagem emocional cheia de verdades, saudades, contradições. O mundo não a queria nem a merecia.

Inserida por Maybe

Ela aprendeu a superar de uma maneira mais bonita e menos dramática. Com menos lágrimas e mais tequila. E mais sorrisos e mais amigos.

Inserida por Maybe

Iniciam uma nova história de amor, dessas que ainda não dá para avaliar se acabará em festa de bodas ou consulta à terapeutas, mas ainda assim, bonita.

Inserida por Maybe

Mas não vale esquecer que tu prometeu seu coração à ela. (...) Ela acreditou, sabe? E doeu tu ter tomado ele das mãos dela como se não fosse nada. Ela superou, voltou a sorrir bonito, mas não significa que ela não se importa mais.

Inserida por Maybe

Tudo bem que o coração dela já adquiriu uma matéria um tanto elástica depois de tudo que já passou, mas ainda deve ser tratado com cuidado.

Inserida por Maybe

Pode parecer pouco, mas não se engane, ela não vai mais sorrir bonito para você.

Inserida por Maybe

Existe o telefone que não toca, os amigos que se acomodam com a distância, geográfica ou não, os problemas que não se dissipam com abraços, a cegueira voluntária humana, a paixão que Platão resolveu inventar, o sentimento de bem-estar que não existe.

Inserida por Maybe

Por vezes, me pego fugindo. Junto minhas coisas, calço meu tênis e vou embora. Muitas vezes também esqueço de voltar.

Inserida por Maybe

Também nunca quis ser algo plausível de fazer sentido. Nem nunca tentei.

Inserida por Maybe

Só pra dizer que conheço mais do mundo do que pensas e sei enxergar com outros olhos que não os meus. Só para as pessoas não desconfiarem e eu esquecer de como me sinto em relação a esse mundo torto. Só para gostar mais de mim. E de você.

Inserida por Maybe

Prefiro os extremos, chegar aos limites, não tê-los, voar sem os pés no chão. Sempre tento chegar pelo meu modo e não sei ceder.

Inserida por Maybe

O mundo não a queria nem a merecia.

Inserida por Maybe

A Procura do Sonho no Pensamento Perfeito

Procurei e te achei no sonhos mais estranhos, quero viver o sonho mais lindo de todos que tive, pena que não me lembro de nenhum dos meus sonhos.
Minhas lembraças está no presente parei e permaneci no passado tentando te enconntrar no mais profundo dos meus pensamento, meus pensamentos e minha lembranças estão desaparecendo contigo, pretendo me aprofundar no mais intimo de mim e mergulhar nas profundezas dessa lembranças e traze-lá de volta, como poderei viajar nessa profundezar sem saber para onde vou ou se voltarei, de qualquer forma me arrisco e pulo na imensidão escura.
Dentro dos meus pensamentos vi o que todos enxergavam menos eu, não sou nada amigavel nada feliz, lembrei de todas as vezes sorria meu coração chorava por está inquieto e incomodado, dentro de mim eu vi a tristeza de perto, vi a dor mastigar a alegria e debrusar nas viceras das tristeza. Como pode haver alguém tão triste assim e ninguém perceber? Não existe senimentos de afeto nesse mundo? Basta chorar e sentir pena de mim mesmo.
Não é tão diferente do enorme mundo vazio, até dar a entender que o aqui é o enorme mundo vazio, está denrto dos meus pensamentos é como está em um lugar escuro e sozinho, um lugar tão grande que é impossivel se achar, ao gritar é como se o grito pecorrece por todo o lugar e voltasse para dentro das vossas cabeças te fazendo enlouquece, é como se você tivesse em queda livre do fim para o infinito, como é bom cair nesses pensamentos e deixar com que a brisa te sufoque e te deixar com alucinações. Viajar nos pensamentos de outras pessoas poder ser um tanto pertubador, um tanto confuso, está em pensamentos estranhos é vajar em mundos estranhos eu crio o meu mundo nos meus pensamentos, nem mesmo eu sei o que me aguarda aqui dentro. Estou me encomodando com os blefes que eu mesmo coloquei para quem ousasse a invadir o enorme mundo vazio, blefes e armadilhas que atraem pessoas fracas a se libertarem, portanto sejai-vos forte e saia da minha mente, saia para sua libertação, crie seu proprio tormento, sei que é viciante e impossivel de sair, uma vez dentro não será possivel sair quem que fique muito tempo no seu mundo, é como se estivesse sobe o efeito de alguma substancia alucinogica, como montar no elefante cor de rosa e voar pela escuridão das minha lembranças.
Está perdido aqui é como colocar um pingo de sangue no mar negro, você é o sangue e o mar negro são meus pensamentos, pensamentos que eu não consigo direcionar para onde vão ou para quem buscar, só vejo a imagem dela com o rosto sofrido e triste sentindo minha falta, será mesmo que existe algum sentimento por mim e sem que ela perceba e que no esconderijo das sua lembrança abra um lugar que eu esteja escondindo sem que ela me odiasse ou guardasse uma magoa de mim?
Bom, eu não sei.
Só sei que eu estou lá!
Não sei em que parte, mas estou lá!
Posso deduzir que estou no sentimento frio, como se estivesse morto e aguardasse para ser ressucitado, arriscando mais uma vez onde eu possa estar.
Imaginamos que os pensamentos dela é um mundo, ela é tão doce e tão meiga que nesse mundo é florido e cheio de verde e paisagens bonitas,, um mundo que nunca escurece e que as trevas não faz parte dele, não há escuridão nem solidão dentro de tudo isso há um lago de aguas profundas, belas águas, mas como todas águas profundas são escuras, imagine que dentro dessa águas na parte mais funda do lago há um baú trancando com lagrimas dor tristezas e sofrimentos, coisas ruins que só existe no meu mundo, e dentro desse bau ela me pôs e jogou dentro do lago frio e escuro, estou trancado e submerso impossivel de voltar a superfice dos pensamentos dela e viver no mundo lindo, lembrando que somente ela pode me tirar de lá, uma vez que a mesma que me jogou, mas como bem sei ainda ela não sabe nadar. Só me resta permanecer lá no frio e na escuridão esperando ela vim me buscar.

Inserida por Griman

Dispensei as palavras: ultimamente tenho me dedicado apenas à leitura corporal.

Inserida por luanasdias

Despedimo-nos pedindo-nos.

Inserida por luanasdias

Despir-se de tensões. Verter-se em intenções.

Inserida por luanasdias

Reconstruo-me na desconstrução de mim.

Inserida por luanasdias

Só sumo assim para tentar extrair seu sumo de mim.

Inserida por luanasdias

A inda
R espiro
T ua
E ssência

Inserida por luanasdias

(A)inda (r)espiro (t)ua (e)ssência.

Inserida por luanasdias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp