Preciso te ver todos os Dias
O Professor é a luz do saber, uma fonte inspiradora em busca do conhecimento. Todos os dias uma batalha e a cada vitória um prazer de dever cumprido, em prol da educação. É bom demais ser Professor !
Nem somando todos os atos de justiça, de todas as pessoas, desde o princípio dos tempos até os dias atuais, jamais será capaz de substituir o ato de Justiça de Cristo, que com o Seu amor incondicional, se deu na cruz para salvar o homem.
Tô aqui também fazendo de conta que vocês não existem pra corrigir todos os dias as vórtices sem bandos.
Se quiser ser feliz todos dias, esqueca tudo de ontem e recomece tudo. Mas se quiser construir uma vida, acorda toda manha e enfrente seus medos.
Minha tristeza maior seria
não ter sua beleza para poder
contemplar todos os dias. Dias tristes e
amargurados seriam sem sua meiga
e doce ternura, sua bela voz dizendo
todos os dias "eu te amo, meu amor".
Triste realmente seria ficar sem sua
adorável companhia.
Se eu penso em desistir? Todos os dias! Principalmente quando vejo um caminho tão longo, pessoas tão cruéis, sentimentos tão covardes, doenças tão improváveis. Isso me dói muito. Mas bem longe de mim está minha mãe, meu pai e meus irmãos que sempre oram por mim. Isso que me faz ter força para enfrentar mais um dia. Eles sempre pedem ao todo poderoso minha proteção e pessoas incríveis ao meu redor. Isso é gratificante. Meu maior tesouro. Agradecida papai do céu!
Se você quiser...
Todos os dias saberá o que quer em sua vida.
Aprenderá a lhe da com as pessoas.
Todos os dias caberá a você trilhar sua trajetória.
Respeitará o próximo, os pensamentos diferentes, costumes diferentes.
Todos os dias se você quiser, saberá viver em sociedade, aprender com a humanidade, saber que todos têm uma opinião, mesmo que não concorde respeite pois pode ser a verdade.
Todos nos erramos e aprendemos com os erros.
Se você quiser, saberá viver em um mundo desigual, onde todos ao seu redor poderá lhe questionar , mais se você quiser , irá ingorar e viver sensatamente para poder fazer o que quer em sua vida .
Sempre respeitando os limites e as leis , ninguém sabe mais que você o que deveres fazer. Apenas comande teu entusiasmo e seu ânimo de viver a sua vida com brilho.
Faça do seu tempo o melhor caminho .
Trabalhe, estude , forme uma família, seja se você quiser uma pessoa bem feliz .
Diego Bosso
Eu sou uma incoerência!
Eu abro os sites de notícias todos os dias assim que acordo, eu assisto debates e entrevistas consideradas chatas, eu gosto de pesquisar sobre todo assunto que está em debate no momento, seja guerra, política, medicina, doença, filme, novidade etc..., gosto de entender o que acontece pq gosto de ter uma Opinião, gosto de saber do que estou conversando, gosto de cozinhar mas tenho preguiça, gosto de filmes de drama e do nada eu sou louca por filmes infantis, tenho minions nas prateleiras do meu quarto, perco horas vendo vídeo de maquiagem, ou vídeos de comédia e tags com famosos, apaixonada por netflix e novelas, amo assistir pregações no YouTube, perco horas na madrugada pesquisando sobre personagens e histórias bíblicas e encontrar achados que passaram Batido para varias pessoas, gosto de escrever, amo ler, cantarolo o dia todo, e no meio de tudo isso você pode me achar brincando de comidinha com alguma criança no meio da sala.
É que eu gosto de ser livre!
Todos os dias olho para trás
e vejo-a partir
Todos os dias meu corpo é
puxado na sua direção
Todos os dias meu coração
morre e renasce para reviver
esse momento
Dessa vez é meu dia de partir
Questiono-me se estarei no
seu coração
Ou no mais profundo mar de esquecimento.
Nesse grande livro da vida que escrevemos quase todos os dias um novo capítulo, com a esperança de chegar no final feliz
Todos os dias devemos levantar para agradecer, porque todas as manhãs nos chegam com cheiro de novo, com algo para aprender.
Acordamos para dar as mãos... para trocarmos afagos.
A intenção de ajudar vem junto, de ofertar os ombros, de enxugar as lágrimas, de por bálsamo nas feridas...
Todos os dias acordamos para ser melhor e seguirmos em frente, olhando o próximo nos olhos, repartindo o pão a quem precisa.
Todas as manhãs são para aprendermos a nos erguer com a alma leve, esperando Deus nos visitar, na forma de um irmão.
Todos os dias ela se olha no espelho e vê mais do que uma Mulher especial ela vê a Mulher Maravilha que ela mesma construiu aos longos dos anos.
Sem filtro e sem maquiagem na alma...alma limpa que transborda de amor próprio.
.
Oshiro
Quando abrimos nossos olhos para o feito, realidade que nos rodeia todos os dias, percebemos que a enganação está em toda parte, sempre nos moldando. Sociedade deturbada que enfrentamos hoje.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias