Preciso Ouvir te dizer que me Amas
Quando eu me afastei de você consegui me tornar a minha melhor versão, na vida é preciso se afastar de certas pessoas para poder evoluir.
Sempre que preciso, eu costumo me munir de ódio. Caso contrário, eu sempre me apresentaria despedaçado.
Às vezes nem é preciso mostrar, mas eu tenho esta mania de querer te apresentar, dizer que somos um só, que se completa no olhar, no sorriso de graça e no jeito simples de amar!
ENAMORADOS
É preciso muito amor e coragem para viver um relacionamento de 35 anos, acredito que mais coragem...
Hoje é dia dos namorados. Então, quero dizer que, hoje é dia de reverenciar o amor, a amizade, e tudo que envolve uma relação.
A ideia que tenho do amor é muito subjetiva, pois, o encantamento deve ser o ápice desse sentimento.
Alô, eu tô falando do amor, e não do desejo, da curiosidade, da promiscuidade...
Ah, também não esqueçam: Essa concepção é minha, podem discordar!
Para mim, amor que não dura uma vida inteira não é amor, é companheirismo, é amizade duradoura, mas, não é amor.
Deve ser um sentimento transformante, de calor, favor, cumplicidade...
Deve ser um suporte na alegria, na dor, no desengano e na felicidade; e ainda, é um antídoto para a solidão, que, às vezes se torna silêncio.
Feliz dia dos namorados!
A VIDA É DE DENTRO PARA FORA.
Quando mudamos por dentro, ela nos molda por fora.
É Preciso diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção em quem chega, abaixar a cabeça e colocar a humildade pra funcionar...Só assim nos tornamos grandes, quando somos pequenos. #foco 🇧🇷
Só se ganha uma guerra com paciência e determinação. Para derrubar um tirano é preciso união e resistência de uma nação.
No carteado da vida
Goste ou não do crupiê
É preciso que você
Seja senhor da medida
Iniciada a partida
Cuide da carta que entrega
Pois na hora da refrega
Não há vez pra ato falho
A vida traça o baralho
A carta é você que pega.
Não reclame de camaço
Nem tema levar sueca
Se o sucesso te obceca
Mil cuidados com o abraço
Porque pode ser um laço
Frágil que não recarrega
Suas forças e sonega
Seu vigor para o batalho
A vida traça o baralho
A carta é você que pega.
Glosa: Eliézer Aguiar
Mote: Iponax Vila Nova
É preciso estar ativo, no caminho tem encruzilhada, mas nada te anima mais do que o carinho e o incentivo da sua pessoa amada.
Oxente, eu lá preciso que ninguém
me faça feliz, isso eu sei fazer sozinha.
Eu preciso é de dinheiro!
☆Haredita Angel
(Facebook Socorro Oliveira Vieira
em 13.06.17)
Sua voz invade a minha alma e me transfere a força que preciso pra acordar todos os dias disposto a lutar por nosso futuro.
Faz todo o sentido lhe chamar de "minha vida" pois é isso que você trouxe ao meu coração, vida!
Não é preciso ser poeta para falar de amor. Basta sentir o amor e desabafando o que você está sentindo.
A gente briga
A gente volta
Meu amor não vai embora
Preciso tanto de você aqui.
Sei que não é tarde
Pra tentar fazer melhor
Pra tentar recomeçar
Tudo diferente.
"Amar é muito bom
Amar e ser amada é quase perfeito.
Mas, eu preciso da minha individualidade."
☆Haredita Angel
"As vezes pra se encontrar é preciso se perder num abraço ou num beijo que tudo pode mudar...basta apenas se entregar e acreditar."💫
É preciso viajar sozinho
Se você nunca viajou sozinho, talvez não esteja preparado para viajar acompanhado.
Já vou te avisando! Preste bem atenção!
Vai ser preciso compartilhar, ouvir, ceder, às vezes, recuar . O ritmo não vai ser o mesmo, nem os pensamentos, as idéias então, nem se fala.
Você vai precisar respeitar mais do que amar, porque o amor se constrói no "respectus" do latim, que quer dizer "olhar outra vez".
Porque quando você olha pela primeira vez quer desistir, mas quando olha novamente enxerga no outro a si mesmo, com seus erros e falhas.
Isso mesmo, somos reflexos uns dos outros, e naquilo que apontamos, pasmem, é bom nisso que erramos(sei que há exceções).
Neste segundo olhar é possível entender que há um limite entre o que eu quero fazer e o que eu posso fazer.
Isto é, eu não posso produzir no outro sentimentos dolorosos dos quais eu mesmo não gostaria de sentir, e nesse respectus, se resume o amor.
Viajar é o nosso destino, se acompanhado ou não, já é uma escolha; e nossas escolhas muitas vezes divergem do que está no coração, ou melhor, no entendimento.
Porque nosso coração não pensa, ele sente, no entanto, nosso entendimento rege, ou pelo menos deveria reger essas escolhas.
Estar sozinho no trajeto é conhecer a si mesmo, crescer, amadurecer; quem caminhou sozinho foi forjado nas dificuldades da vida.
Por isso, agora, sabe que está pronto para compartilhar aquilo que tem de melhor.
Mas entenda, agora, para que tudo dê certo, é necessário outro caminheiro forjado na batalha, pois aí haverá troca de experiências.
Espere só um momento! Não estou aqui para te ensinar a escolher seu caminheiro, de forma alguma!
Digo apenas o que é real, que as caminhadas cada vez mais se encurtam pela falta de experiência, conhecimento e firmeza.
Tudo se acaba porque nunca caminharam sozinhos, os dois previam pegar uma “carona”.
Cada um imaginou que o outro estava preparado, mas na verdade, nenhum dos dois havia levado água no cantil.
Mortos de sede, agora trocam farpas, se ofendem, não se suportam, porque havia muito amor, mas pouco “respectus”; não conseguiram se “olhar outra vez”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp