Preciso Ouvir te dizer que me Amas
Advinha-me e conquista-me,
e em silêncio traze-me gestos suaves,
porque não preciso de palavras,
como preciso dos teus abraços,
do teu carinho, da tua atenção...
Viaja pelos meus pensamentos,
ler meus sentimentos,
deixe que a minha insegurança
repouse no teu colo,
preciso de você agora,
precisei ontem,
e precisarei sempre,
enchendo-me de felicidade,
para que no teu repouso,
repouse minha ansiedade...
Aprendi que para encontrar o jardim dos meus sonhos, é preciso primeiro conhecer os espinhos, para saber como andar entre as flores!
Tempo
Preciso de um tempo pra mim, preciso chorar sozinha, sorrir das nuvens amar os animais e gostar mais de flores, faz tanto tempo que me sinto menos mulher, faz tanto tempo que nem se quer um botão. Preciso calar minha mente e despir meus atos e completar-me em alguma ação.
Preciso voltar só não sei quantos sorrisos verdadeiros... Mas sei que um dia eu volto a sorrir.
Preciso de você!
O que eu fiz para merecer isso a minha vida sem você não tem sentido eu te quero mais que tudo nessa vida vc me faz sonhar me faz voar me faz cantar quando eu não tenho voz vc foi feita para mim meu amor por vc não tem fim vc é tudo o que eu preciso para ser feliz vc é mais linda do q tudo q existir eu vivo por vc eu nunca vou te esquecer de vc sempre lembro me dar uma dor lá dentro, o meu amor é todo seu, vc é a minha joia rara... Eu te amo !
Eu te jurava amor eterno e quando foi preciso provar não soube te amar, eu que odiava te ver chorar fui o motivo de milhares de lágrimas e nem contigo estava para enxugá-las, eu que jurei te proteger não estava lá para te guiar quando te perdestes, eu que jamais te trocaria procurei teus beijos, carinhos e abraços em outras pessoas, eu que sempre tentava ser exemplar fui a tua decepção, eu que jurei não te abandonar simplesmente desapareci, ainda te amo, ainda te vejo, ainda te escuto, ainda sinto teu cheiro, ainda sinto teu toque, jurei te amar, jurei ...
Colcha de retalhos
Agora só quero olhar adiante
Chega de chorar o que passou
Preciso viver o presente
Já que mudar o passado não vou
É verdade que ficaram as cicatrizes
Mas elas me serviram de lição
Para não cometer os mesmos deslizes
Que fui levada por meu coração
Levantarei a cabeça decidida
A recomeçar, a reconquistar.
Amadureci bastante na vida
Para eu mesma me remendar
Serei como uma colcha de retalhos
Com um colorido especialmente detalhado
Cada pedacinho bem costurado, entrelinhados
Assim vou remendar o que for de meu agrado.
“Não há sofrimento quando se crer em algo explêndido, é preciso conhecer os nossos limites para deixar-mos de lado uma vida meramente crua.”
E logo eu que nunca acreditei, preciso acorrentar esse sentimento dentro de mim pra silenciar. Mesmo que sufoque, eu ficarei bem, então tomo pequenas doses de você só pra preencher o vazio existencial de quando te vejo sorrindo e o motivo do seu riso não sou eu.
Viver é preciso
Ainda que a felicidade seja apenas uma
distante miragem, ainda que os sonhos
jamais se tornem realidade, ainda que
insistamos em entender como doce sinfonia
a antiga melodia destoada, ainda assim,
nada seríamos sem a chama da esperança,
ainda assim, nada seríamos se não
alimentássemos nosso ser com fagulhas
de amor muitas vezes inexistentes.
Já te disse que eu preciso de você?
Já te disse que eu te quero?
Oh, se eu não disse eu sou um idiota, sabe?
Antídoto
Estou morrendo aos pouquinhos
E de um remédio eu preciso
Que só existe em seus lábios
E que se chama sorriso
ozimpio
É preciso combater o imediatismo das idéias. Estas não resultam em boas soluções, podem parecer mágica mas não passam de tempo perdido. A idéia é como a cronologia humana na vida, quanto mais madura, mais consciente e eficiente.
Quando a gente tem uma boa ideia na cabeça, é preciso acreditar que vai dar certo. A confiança e a criatividade caminham juntas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp