Preciso Ouvir te dizer que me Amas
Não é preciso ouvir o grito de socorro da fome-oculta, do corpo e da alma, para atendermos suas reais necessidades (03.11.17).
Eu acho que eu falo demais
Eu preciso ouvir, baby
Eu preciso ouvir também
Eu acho que eu tento demais
Como eu me sinto o que faço, o que digo
Passo muito tempo tentando me explicar
Eu espero que um dia eu melhore
Eu devia tentar ser mais espontâneo
Passar mais tempo sozinho, sentindo, experimentando
Eu acho que o amor é uma mentira
Mas eu preciso tomar cuidado
Preciso pegar mais leve
quero olhar pra ti quero ouvir tua voz
fala comigo preciso te ouvir
tu podes ver alem do q os olhos
podem ver
estende tuas mãos tocar meu coração
não sei viver sem ti
es tudo para mim
fala comigo estou sozinho
preciso de ti
5 minutos, é tudo que eu preciso para ouvir uma música triste e começar a pensar e a escrever. 12 anos para conseguir pensar e entender o que escrevi.
É preciso orar e as vezes silenciar e ouvir quando DEUS quer falar, as vezes é preciso escutar o arrastar das sandálias dele quando ele se aproxima de você para uma conversa!
Você não é robô!
É preciso ouvir quando o nosso corpo fala. Não é não! Não se obrigue a querer fazer tudo de uma vez, carregar o mundo nas costas. Se dê um tempo. Um passo de cada vez. Devagar também chega. É importante o descansar, o fazer pausas. Não se compare e não se cobre por não conseguir ser um robô que realiza multitarefas.
Tá tudo bem deixar para o outro dia. Tá tudo bem algumas coisas saírem errado. Tá tudo bem algumas coisas fugirem do controle. A vida é assim mesmo. Ninguém tem controle de nada. Tenha mais amor e carinho por você também.
Cada pessoa está em um ritmo, em um tempo diferente, mas no final todos chegam. O importante é saber comemorar cada passo dado, cada conquista, cada aprendizado. É isso que nos torna mais conscientes, mais maduros e mais sábios.
-Deus, estou com saudades de você.
Sei que não tenho me comportado muito bem, mas preciso lhe ouvir.
Se não quiser falar comigo, pelo menos tussa!
Te amo!
☆Haredita Angel - 19.06.12
Preciso dessa emoção que os antigos chamavam de amor, quando sexo não era morte e as pessoas não tinham medo disso que fazia a gente dissolver o próprio ego no ego do outro e misturar coxas e espíritos no fundo do outro-você, outro-espelho, outro-igual-sedento-de-não-solidão, bicho-carente, tigre e lótus. Preciso de você que eu tanto amo e nunca encontrei. Para continuar vivendo, preciso da parte de mim que não está em mim, mas guardada em você que eu não conheço.
Preciso dessa emoção que os antigos chamavam de amor, quando sexo não era morte e as pessoas não tinham medo disso que fazia a gente dissolver o próprio ego no ego do outro e misturar coxas e espíritos no fundo do outro-você, outro-espelho, outro-igual-sedento-de-não-solidão, bicho carente, tigre e lótus.
Você tbm não preciso de uma namorada(o) para me sentir especial ?
Basta um Grey Goose com Red Bull em mãos? BEM VINDO AO CLUBE... vem SEXTA-FEIRA!!!
O grande problema na comunicação é que muita gente sabe falar, sabe ler e sabe escutar, mas não sabem transmitir, interpretar e nem ouvir...
As vezes a gente só precisa de alguém pra nos escutar e abraçar sem te criticar pelo seu erro, mas que também saiba dar um puxãozinho de orelha de leve, te fazendo saber que merece coisa melhor
Todo sentir Faz Sentido!
Faz sentido... quando necessidades e vontades não são iguais.
Dá pra refletir, descobrir, redefinir.
Todo sentir faz sentido
Faz sentido... quando lugares e abraços voltam.
Dá pra construir, redescobrir, evoluir
Todo sentir faz sentido
Faz sentido... compartilhar a nova história
Dá pra Sonhar de novo os novos sonhos.
Faz sentido... Sorrir Faz sentido... Ouvir.
Todo sentir... faz sentido
Faz sentido...
Deus lhe deu os maravilhosos dons de ver e ouvir; agora dê a si mesmo o devido valor a estes dons, sabendo escolher o que há de melhor para ver e ouvir, e presenteie-se com merecimento.
A habilidade em ouvir outros, se torna chave para abrir o caminho do sucesso, revelando o segredo para ouvir a si mesmo.
E mesmo que da sua sacada não puder ouvir
E mesmo que de seu quarto não puder refletir
E mesmo que de outra pessoa não sentir
Eu estarei lá escrevendo um rio de sentimentos, para que você possa os ler e ouvir, refletir e sentir
E se cada palavra que eu escrevesse saísse um sorriso e uma fagulha de felicidade? Eu terei cumprido meu papel.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp