Preciso Ouvir te dizer que me Amas

Cerca de 31972 frases e pensamentos: Preciso Ouvir te dizer que me Amas

Osvaldinho Babão
3 h ·
PRECISO DE UMA CLINICA PRA ME INTERNAR DESCOBRI DE TENHO DEPRESSÃO E SOU NÓIA!!!

DEPRESSÃO é a doença da moda que sempre existiu?
Tenho o hábito de usar esta rede social para expor de fôrma coletiva meus pensamentos.
Muito se ouve falar que DEPRESSÃO, é a doença da moda atual, que mais mata no mundo, por que faz com que as pessoas tomem atitudes anormais, usando drogas, bebendo em excesso, se tornado violentas, depressivas, mau humoradas ou se trancando em seu próprio eu.
Se tudo isso for verdade, reconheço que tirando alguns itens que citei acima, sempre sofri de DEPRESSÃO.
Desde criança compus minhas canções para externar meus sentimentos, momentos de tristeza e alegria, se manifestaram em de forma melódicas. Hoje me recolho em meu reduto de insanidade depressiva e escrevo aquilo, que já não faço ao lado de parentes e amigos, assim defino minha depressão virtual, e mesmo quando tenho minha doença contestada, não preciso aumentar esta DEPRESSÃO aumentando todo mau que ela me causa.
Será que quando Abel matou Caim, que historiadores definiram como inveja, não seria DEPRESSÃO?
As Cracolândias lotadas de pessoas, não seria DEPRESSÃO?
As pessoas que já não sentam à mesa para baterem papo, e passam seus dias com os celulares na mão, será que não é DEPRESSÃO?
Tenho dito!
Osvaldinho Babão um nóia das palavras, num crise de DEPRESSÃO.

Somente Deus,é capaz de te dar a vida quantas vezes preciso for .

Mas antes de te entregar meu coração, eu preciso saber da sua intenção. Se é só fogo de palha, qualquer boca apaga, se for por aí a gente para.

Obrigada Senhor, no momento que mais preciso o Senhor mostra uma saída. Mil vezes obrigada...te amo, te amo meu Deus. Bom dia!

Para viver uma vida cristã é preciso ter fé, força, esperança e confiança de que Deus nunca nos desamparará, apesar das provações que ele coloca em nossa vida.

Eu sinto a paixão nesse instante. Ela é forte é como uma droga. Eu preciso dele por perto, eu preciso vê-lo pelo menos uma vez durante o dia. Eu espero ansiosamente o primeiro diálogo incerto, o primeiro toque. Quero a profundidade do seu olhar junto ao meu. Quero ouvir o som que sai da sua boca em forma de gargalhada, por conta de algo que eu disse. Quero concordar com você e se necessário discordar também, quero mudar sua opinião diante de alguma coisa e quero que você mude a minha. Só quero viver a coisa simples da vida com você. E quando essa paixão que é tão intensa, que arde tanto dentro do meu peito acabar, eu só quero poder dizer que vivi um pequeno infinito com você.

Preciso fazer um novo caminho conhecer pessoas novas e valoriza quem realmente' gosta de mim

Não, não preciso mais me rotular ou provar quem sou.
Por muito tempo me importei com a opinião dos outros, hoje porém, mais tranquila, mais madura e bem mais consciente, penso que o que me define não é o que os outros avaliam em mim, mas sim o que sou de fato, e é isso que realmente conta, é isso o que realmente importa, afinal, acredito na vida eterna, e do outro lado tudo, tudo, sempre é esclarecido.

Gosto de conviver com todo tipo de pessoas, mas são as complicadas que me mostra o quanto eu preciso aprender a amar.

❝ ...Não basta querer que algo aconteça
é preciso levantar e ir em busca, mesmo
com calos nos pés, mesmo com bolhas nas
mãos o caminho valera a pena. Não basta
querer amar, tem que acreditar no amor, tem
que dar uma chance para poder amar. Não
basta querer palavras lindas e sinceras, tem
que ser sincero mesmo que se machuque as
vezes... É hora de viver, sem medo de ser
Feliz...❞
-----------------------------------Eliana Angel Wolf

As coisas não caem do céu. É preciso ir buscá-las. Correr atrás, mergulhar fundo, voar alto. Muitas vezes, será necessário voltar ao ponto de partida e começar tudo de novo. As coisas, eu repito, não caem do céu. Mas quando, após haverem empenhado cérebro, nervos e coração, chegarem à vitória final, saboreiem o sucesso gota a gota. Sem medo, sem culpa e em paz. É uma delícia. Sem esquecer, no entanto, que ninguém é bom demais. Que ninguém é bom sozinho. E que, no fundo no fundo, por paradoxal que pareça, as coisas caem mesmo é do céu, e é preciso agradecer

É preciso passar sobre ruínas,
Como quem vai pisando um chão de flores!

Antero de Quental
Odes Modernas

Alguns dias parecem que não são feitos para serem vividos. É preciso o recolhimento para que a alma se cure. Fica assim tipo suspenso, pendurado, entrelaçado. É querer respirar e o ar faltar... E tentar dizer algo e ficar calado – de tanto sentir – por vezes dói. Apesar das palavras serem excelente ferramenta para comunicarmos, penso que muitas vezes devem ser acompanhadas pelo gesto. Só assim conseguimos dar "voz" ao caos que nos assalta e nos pesa perante as "surpresas" da vida.

Para que a vida se justifique é preciso que se viva intensamente.

Não necessariamente preciso dos melhores atletas. O que preciso são atletas que fazem minha equipe melhor.

É preciso tempo para me tornar em mim mesma todas as manhãs.

É preciso ter em mente que a água nos benze, a lua nos abençoa, o fogo nos consagra, o ar nos liberta e a terra nos transforma. Só assim teremos os pés no chão, os olhos no horizonte e a mente nas estrelas.

Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida. Quando se é idoso, é preciso ser mais ativo do que na juventude e o trabalho segue sendo a melhor forma de ocupar o tempo ocioso.

Não sou perfeita,
e por ser imperfeita é que preciso
de AMOR.

"Não preciso muito, hoje me basta o
seu carinho e seu abraço".
(...) Simples assim!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp