Preciso e Gosto de Intensidade

Cerca de 153214 frases e pensamentos: Preciso e Gosto de Intensidade

Tenho uma sede imensa de percorrer caminhos ...sem fim!
Preciso de aprender "tudo" que ainda não sei.
Alimento o sonho de habitar em lugares que nunca vi. Preencher esta imensidão de que sou feita.
Tenho uma sede imensa de ... dançar com a vida!

É preciso ler nas entrelinhas, para ouvir o que a alma, em silêncio, quer revelar.
É preciso que exista afinidade, para que nos possamos despir perante o outro, sem tirar a roupa.
É preciso confiança para ...caminharmos ... de olhos fechados, saboreando esse sentir de ..."Estar em casa".

Eu não preciso mendigar a atenção de ninguém, pois eu não sou um cão pra viver me alimentando de restos e migalhas.

Preciso aprender que tudo seu tempo. Que as pessoas entram em saem da sua vida como as pessoas que passam por você pelas ruas. Elas simplesmente passam. Algumas deixando doses de aprendizado, outras deixando raiva mesmo que a gente lute para não sentir um sentimento ruim. Preciso controlar minha incrível ansiedade de querer tudo pra ontem, que achar que eu domino o tempo da minha vida. Assim, as coisas não fluem como devem ser. Atropelando aprendizados, motivando despercebida o egoísmo e enxergando que no final nada valeu a pena por causa da pressa. Se acalmar e deixar as coisas acontecerem é a solução, eu sei. Só ainda não aprendi onde compro essa solução. Ansiedade, dá um tempo! Eu preciso de férias, você me sufoca.

⁠Para se curar é preciso estar disposto a desistir das coisas que te deixam doente.

Não preciso de vários homens.. quero o mesmo de todos os dias me fazendo rainha..na minha própria cama..

Não preciso gritar que estou apaixonado por ela, pois meu pensamento é tão forte que meus olhos demonstram a paixão que eu nunca senti por ninguém.

As vezes é preciso disfarça nossos sentimentos para continuar levando a vida.

“Para ser útil à sociedade, não precisa ser um DeMolay. Mas para ser um DeMolay, é preciso ser útil à sociedade.”

Para ter coragem é preciso ter força e disposição para aceitar as mudanças. Ter coragem é sinônimo de vencer, de enfrentar a vida com obstáculos, passar por cima de medos, frustrações e dúvidas.
Coragem não é para qualquer um. Coragem é para quem tem vontade e gana de crescer e vencer.

Bobo da corte, crítico, brincalhão, sentimental demais, sarcástico quando for preciso, maluco, de tudo um pouco, só não curto hipocrisia. Gosto de mergulhar naquilo que me atrai. Faça o necessário, se for verdadeiro vou até o final, e o principal, sou apaixonado pela vida.

Sera que eu preciso viver essa solidão, será que eu preciso agüentar meu coração sofrendo, cansado de bater com essas feridas. Queria saber se eu vou ter que viver com essa dor de não ter você pra mim, viver perdida, sozinha e triste. Invejando todo casal feliz que passa, pensando que poderia ser eu e você, mas você desistiu. E essa dor aos poucos toma conta de mim, e minha vida sem você vai ficando cada vez mais escura e triste.

()

“Foi muito libertador entender que para ser uma boa pessoa, eu não preciso ser gentil com quem é cruel comigo.“

Às vezes.

Às vezes é preciso:
Destravar as portas,
Abrir todas as janelas
Deixar o vento entrar
e desatar os cintos da insegurança
Às vezes é preciso:
Decolar num papagaio de papel
Assistir a terra de luneta
Comer pipoca sentado na lua
Escorregar pelas pontas das estrelas
Dançar no ventre dos planetas
Sonhar em outras galáxias
e dar muitas risadas
com os desenhos formados pelas nuvens as vezes,
é preciso: Ficar só...
Com caneta, papel e lápis de cor
Anotar os erros cometidos
e os sucessos obtidos
Ás vezes, também é preciso:
Colorir o coração
Colocar mais alegria no viver
e encantar com o brilho da natureza
e não se esquecer dos sonhos...
Sempre é preciso:
Viver com felicidade
e muita paz no coração!

O que eu deveria fazer? Não suporto ser tão fraca
Enquanto me forço a cobrir os olhos
Preciso dar um fim a esse amor
Vamos matar esse amor!

Quando eu preciso julgar uma arte, eu levo minhas pinturas e as deixo próximas a um objeto feito por Deus, como uma árvore ou uma flor. Se os dois lados combatem, elas não são arte.

"Oi crápula do anti-amor! Será que dá pra me ver? Pois eu preciso apenas de uma tentativa de ajuste comigo mesmo.
Oi carrasca da não compreensão! Será que dá pra me ouvir? Pois eu preciso apenas de algumas palavras de certeza e conforto.
Não percebe que estou aqui inflamado com sua indiferença?
Não vê que te desejei com tanto fogo que queimei até a mim mesmo?
Será que não consegue acender o pavio que colocou em mim?
Não vê que estou tão cheio de urgência que você apenas mude ritmo do meu coração e infle o meu sorriso de novo?
Eu preciso de você todo os dias, mesmo sabendo que tenho só o seu "vez em quando." Eu preciso de você com um coração..." (...)

Não preciso me afogar no oceano para desvendar seus mistérios.
Não preciso me atirar do alto de um prédio para saber como é ser livre e ter asas para voar.
Não preciso me vender para ganhar.
Não preciso comprar para aparecer.
Não preciso apostar para mostrar o que sou capaz.
Não preciso matar para poder.
Não preciso mentir para ser feliz.
Não preciso enganar para continuar.
Não preciso morrer para resolver.
Apenas ser eu para conhecer.

É preciso tomar cuidado ao cruzar com um coração gelado.

⁠É preciso escolher com o coração quem você vai amar tanto, mas tanto, ao ponto de continuar amando depois da inutilidade.

- O amor é provado no fogo.