Preciso e Gosto de Intensidade
Quem somos nós
pra entender o coração
Talvez um dia eu entenda
por que não entendo
É como olhar o céu e
enxergar além do sol
É como me enxergar
por dentro desse olhar
Que conquistou cada espaço
do meu coração
Que bagunçou meus sentidos
Dominando a razão
O mundo virtual já é tão frágil, com possibilidades de block e delete. Por que as pessoas ainda insistem em pagar pra ver se sempre terá algum idiota do outro lado que estará mentindo pra você?
Era um conceito interessante que só após a morte dele, eu compreendia inteiramente. Marley como mentor. Como professor e exemplo. Seria possível que um cachorro — qualquer cachorro, mas principalmente um absolutamente incontrolável e maluco como o nosso — pudesse mostrar aos seres humanos o que realmente importava na vida? Eu acreditava que sim. Lealdade. Coragem. Devoção. Simplicidade. Alegria. E também as coisas que não importavam. (John Grogan)
Você é um problema que eu quero ter
Mesmo sabendo que eu não consigo resolver
Eu prometo que não vou te amar
Porque essa promessa eu vou fazer questão de quebrar
Você não sabe. Você nunca sabe. Mas você arrisca mesmo assim. Certeza é para gente que não ama o suficiente.
Não existiam exames que pudessem detectar seu autismo na gravidez.
Não existia ultrassonografia que me preparasse.
Eu não pude me preparar para o autismo.
Eu não pude me adiantar ao seu diagnóstico.
Nada nessa vida me preparou para ser mãe atípica, a não ser o amor!!
Aquele sentimento enorme que tomou forma quando toquei você, o autismo já estava ali, indetectável... Mais se eu soubesse antes, ainda sim escolheria você!!
Teus mesmos olhos, escolheria teu mesmo sorriso.
Sua gargalhada gostosa que me tira o fôlego e renova as minhas forças.
Mesmo que eu soubesse do seu autismo escolheria você, seu autismo não me tirou a capacidade de te amar.
Na verdade seu autismo me impulsionou a te amar mais, te respeitar mais.
Seu autismo me ensinou a ser mais paciente, mais tolerante, mais perseverante .
O autismo está em você mas o amor está em nós!!! Autora: Bianca Vinagre e Silva.
O mundo sem as mulheres seria como um jardim sem flores: sem suavidade, sem cor, sem cheiro, sem graça.
Não posso interferir
Na sua decisão
Mas de nós dois
Eu não abro mão
Quer ficar com ela, fica
Mas fique sabendo
Que eu vou ser seu caso pro resto da vida
Eu quero acordar do seu lado toda manhã
Ouvir seu "Bom dia!", um café, croissant
Duas cópias da gente correndo no quintal
Os altos e baixos de todo casal
Eu quero nós dois bem juntinhos
Até ficar bem velhinhos, bengala e crochê
Até o final: eu e você
