Preciso e Gosto de Intensidade

Cerca de 152173 frases e pensamentos: Preciso e Gosto de Intensidade

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir.

Não faça perguntas e não te direi mentiras.

Não são nossas atitudes que mostram quem realmente somos; são nossas escolhas.

Chegou a hora de escolhermos entre o que é certo e o que é fácil.

Aquilo que perdemos arranja sempre maneira de voltar para nós.

Nunca confie em nada que é capaz de pensar.

Ora, o último inimigo a ser aniquilado é a morte.

"Todos temos o bem e o mal dentro de si, mas o que realmente importa não são as semelhanças e sim as diferenças."

Sou muito lógica, o que me permite enxergar os detalhes mais estranhos e perceber com clareza o que os outros ignoram.

Loucura é odiar todas as rosas porque um espinho te feriu, é desistir de todos os esforços porque um deles fracassou, é condenar todas as amizades porque uma delas te traiu, é não crer mais no amor porque um deles te decepcionou, é jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma falhou.
Lembre-se: sempre há outa chance, outra amizade, outro amor. Mas nunca outra VIDA... Seja feliz hoje! Porque o hoje é um presente e o amanhã uma incerteza.

A diferença entre o remédio e o veneno é a dose.

Não quero ser sua escolha, quero ser sua única opção...

Quantas vezes eu estive cara a cara com a pior metade; A lembrança no espelho, a esperança na outra margem, Quantas vezes a gente sobrevive na falta de algo melhor, Nunca me faltou coragem... Tenho vivido um dia por semana, sem passado nem fututo, eu vivo um dia de cada vez...

Não perca tempo com brigas nem ofensas, um grande pensador sempre esquece as diferenças.
(Você é um vício)

Hoje eu sou o retrato do fracasso
Inquilina da solidão
Íntima da tristeza e amiga da depressão
Veja, oh, bela moça; olhe onde você chegou, veja onde sua sede por felicidade te levou, estás agora presa em uma dimensão de fingimento. Cuide de tua depressão antes que termine em morte.

Não fique assim, bela moça,
Não fique triste, por favor.
Recupere suas forças,
Floresça no amor.

Erga tua cabeça,
Lute! Sempre em frente!
Mas nunca se esqueça,
Ainda existe "a gente"!

Sorria e seja gentil,
Ame e seja amada.
Mostre pra quem ainda não viu...
Que a guerreira está armada!

– Você acha que é sensato confiar a Hagrid uma tarefa importante como esta?
– Eu confiaria a Hagrid minha vida – respondeu Dumbledore.

Já não choro mais minhas perdas,agradeço a experiência.

Há coisas que não se pode fazer junto sem acabar gostando um do outro, e derrubar um trasgo montanhês de quase quatro metros de altura é uma dessas coisas.

Sinto lhe arrancar as asas
Gostaria de compartilhar
A dor de tua queda,
É morte o que vem depois de vida
E fim o que vem depois de começo.

E a itinerária aliança que nos une
É o que corrompe meu coração,
Tragado me sinto no momento
Que em ti penetro,
A hemorragia se torna densa.

Confuso fico ao tentar expressar
Só posso dizer que te amo
Mas contigo não da para ficar

É obsessivo,
É obsceno,
É mórbido,
É imoral...

Podemos ter nossas diferenças, mas nada é mais importante que a família.