Preciso e Gosto de Intensidade
Minha vida tem um propósito para Deus. Eu não sei qual é, porém Ele sabe. O que sei é que devo cuidar de meu corpo, porque ele é o templo de Deus.
MEU AMIGO A
SONHOS SÃO IDÉIAS E IMAGENS QUE SE APRESENTAM AO ESPÍRITO DURANTE O SONO.
A :Podes interpretar sonhos?
B : Não, não gosto de os interpretar porque eles não tem nenhum significado. Algumas ceitas relegiosas, bem como aqueis que se intitulam ” profetas”, “apóstolos” que fazem dos sonhos uma grande fonte de nefastos prognósticos e reza que qualquer sonho tem significado e este é interpretável, espirito ou moralmente. Antes da nossa era, homens notáveis e de renome inventaram o oráculo (previsão do futuro ) dos sonhos, mas dado a sua falta de vaçor absoluto, a ciência barrou-lhe o caminho e o homem moderno ignora o seu valor.
O sonho , não é mais do que interpretação de factos vividos durante o dia. Dado a ciência ter provado que o pensamento funciona durante o sono, é lógico que o sonho seja o produto do “devanio do pensamento” de se deixar levar pela imaginação, e é. Assim este não pode possuir um significado importante .
A simples ploriferação de Homens que se gabam de poderem” discodificar “ os sonhos, fazem - no com um simples interesse.
Um doente pode sonhar aparições e martírios. O Homem entusiasmado por uma breve viagem pode sonhar em sítios luxuosos, levando uma vida de senhores abastados. O jovem que descobre a sua amada , pode lhe sonhar vivendo momentos altamente passionais. As constantes preocupações mentais ( pensamentos infortúnios, preocupações da vida) pode originar sonhos diversos, e este bem piores, que nunca desejaria experimentá-las.
A : Julgo ter lhe ouvido dizer que o pensamento funciona durante a noite.
B : Claro que disse, meu caro. Tu, eu, outros e todo o ser humano, funciona lhe o pensamento durante a noite . Ela é como o coeração que a sua paragem dá ruptura à vida. Não repito, mas a primeira prova disso é o sonho. Já reparaste que quando alguém dorme com intensões de acordar às 02:26h, ele desperta antes, depois ou às 02:26h? A que se deveria isso meu caro? Mera conscidência? Não o pensamento funciona durante a noite. Se ele não funcionasse , acordaria às 08:00 h ou nove horas. Os homens nunca saberiam acordar a tempo de poderem trabalhar e seria um total desastre humano. Se um Homem não tivesse algo no organismo que lhe orientasse para tal, ele poderia dormir duas noites sucessivas, podia comer um tambor de alimentos e outro de água, podia defecar, urinar a qualquer momento e horas. Podia pedar sem hipótese de evitar, em fim um total holocausto.
“De referir que é importante dizer que é preciso ter cuidado, porque nem todos os sonhos são dados por Deus. Os sonhos normais são normalmente resultado da mistura das nossas memoria com a nossa imaginação.”
Mais não disse sep 2018
Ela tem cabelos longos, ela tem uma voz grossa, ela tem aquele corpo violão, ela é dedicada, ela é uma princesa que o rei não jogou na minha vida.
Só tive uma pessoa que me disse o que eu precisava ouvir. Talvez seja hora de começar a confiar em outra pessoa.
Nos escuros mais obscenos
Se encontram as claridades do dia
Lá eu vi você
Linda como a Noite
E você encantador como a Lua
Como a sombra em meio ao dia
Minha alma se prende ao seu corpo
E em questões de prédios se perde em sua imensidão
O sol que me ilumina
Lembra-me a ti
Ambos são raios de luz
Que aquecem meu coração
Com apenas um olhar
Permuta-me em ti
A força que arde como um fogo
E as brasas se tornam lábios
Em centelhas de beijos
Queimando como o amor por ti
Derretendo a cada palavra lida
E refazendo-me dentro da mesma circunstância
O amor é quente
Como o fogo que derrete a vela
Porém te torna maior
Em uma chama que não se apaga
Quero abraçar-te
Até que o fogo nos consuma
Até que nosso coração se una
Nenhuma tempestade pode nos apagar
Nem um vento pode nos assoprar
Que juntos possamos incendiar
O mundo de tanto amar
Desculpa por ter ciúmes de você , desculpa quando eu te irrito tanto , desculpa por querer sua atenção o dia todo , desculpa quando me importo de mais ,mas sabe oque é ? Eu amo você tanto , você é tão importante , que eu não me perdoaria nunca se algum dia eu te perder , eu jamais suportaria a ideia de você me trocar por outro alguém e não aguentaria a dor de ver outra pessoa está ocupando meu lugar , em seu coração . . .
Filho de Deus Pai, Todo-Poderoso, tenha piedade de mim. Ajude-me a transpor todos os obstáculos que surgem no meu caminho.
Errado não é querer ser melhor do que o outro,
Errado é não querer que o outro seja melhor do que você.
A diferença entre orar e meditar é proporcionalmente relativa à diferença entre somar e multiplicar.
Você não faz ideia do tamanho da indignação que eu carrego entre o calcanhar e a palmilha do meu sapato.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp