Preciso do teu Mimo

Cerca de 21943 frases e pensamentos: Preciso do teu Mimo

Foram momentos incríveis
Mas eu preciso ir,
Ficar aqui me tortura mais...

Inserida por JessicaSamara

A liberdade me ensinou
Que é preciso respeitar
Para ser respeitado.
2018

Inserida por Sentimentos-Poeticos

"Não basta ter só dinheiro. É preciso ter dinheiro e sabedoria. O dinheiro, sem sabedoria, levará à perdição e/ou à morte precoce: aos vícios, à luxúria, ao desenvolvimento de complexos de superioridade etc."

Inserida por Atsoceditions

O passado é a margem; o presente, o navio; o futuro, o mar. É preciso resistir à tentação de subir ao ponto mais alto do navio para descortinar a orla.

Inserida por gilbearal2

Me encanta tudo aquilo que não tem pressa de estar, nem de ser. Aquilo que não é preciso provar, apenas sentir, sem hora marcada, sem prazos de validade ou de retorno. Aquilo que é porque assim deseja ser e nada mais importa. Se consome, se realiza, se satisfaz sem se julgar, só por querer.

Inserida por portiagoflores

AMOR

Preciso de ti
Que me despertes
Que me acordes
Que me inundes
Que me transbordes
Neste corpo que é meu
E agora é tão teu.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Amor preciso que me deixe livre para ir e vir, sem precisar ter medo de cortar minhas asas e ficar pressa em uma gaiola como um pássaro prestes a voar pelos céus. É isso mesmo, apenas quero um pouco de liberdade para poder dar minhas opiniões sem ser questionada por você, saiba que não é amor verdadeiro quando um abafa o outro e não o deixa ajudar, não é amor quando só um dos lados ama e luta para dar certo, amor é uma via de mão dupla que pode se romper a qualquer momento se os atos não forem repensados e as palavras não serem ditas de forma adequada ao momento.
O amor é como a liberdade te dá asas para voar e pousar no chão quando bem entender, sim amar é deixar a pessoa livre para buscar sua própria felicidade.

Inserida por alicia_arceno

Ame quantas vezes for preciso pois quanto mais se ama mais amor se encontra!

Inserida por elienetl

Eu estava aqui refletindo sobre como é ser EU. Acabei chegando na conclusão de que eu não preciso chegar à conclusões, pois todo aprendizado se faz no percorrer e no decorrer do caminho, e não no final da caminhada.

Inserida por leandrocostta

Não preciso ser feliz, basta viver, caminhar e ter a certeza que em algum lugar vou chegar.

Inserida por winshester18

Se for preciso, controlarei meus impulsos, pausarei meus instintos, consolarei-me na paciência e deixarei que o tempo se encarregue de me mostrar o caminho ao qual posso andar, e tudo voltara a ser como era antes, sem pausa, controle e consolo. A vida é assim hoje eu me calo amanhã estou forte para seguir em frente.

Inserida por Nice15

Preciso parar de roer minhas unhas...

Inserida por thcreation

Preciso tanto te encontrar
Pois é tão distante teu falar
Que chego, firmemente, a pensar
Que foges de mim
Foges tanto
Que as respostas são curtas e dolorosas
As certezas são grandes
As incertezas alarmantes
E as lembranças, dolorosamente maravilhosas
No momento, só me trazes meias respostas
Deixa o livro mau escrito
Trás-me dores em cada pito
Te repito
Em cada verso escrito
Que deixou aqui
Eu sofro e sofri
Pois cada letra chorava
Quando lembrei-me de ti.

Inserida por kevinmartins6

Essa tristes a que lhe aflige
Me digas......preciso saber
Queria entender......por mais
Que seja obscuro esse sentimento
Nulo sei que juntos podemos resolver

Seu frisson me deixa cabisbaixo
Me sentindo vulnerável
A toda forme que felicidade
que tento levar a você

Levante sua cabeça
Vamos reverter essa história
Que toda angustia sentida
Sempre haverá uma medida
De paz afeto carinho e amor.......

Inserida por silvaniracelia

É preciso que nos falte a saúde para então entendermos que nenhuma insatisfação é maior, que a inercia do próprio corpo. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Somente a estupides não basta para satisfazer a brutalidade humana, é preciso que a sua covardia submeta a crueldade seres indefesos, como velhos, crianças e animais. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Ensinar é um ato de amor, acima de tudo.
Quanto mais se ensina, mais se aprende!
É preciso doar, esvaziar o pote para que possamos receber e renovar nossas águas do conhecimento.
Nada nos pertence!

Inserida por Elen-Hanna

Ao atravessar uma porta no presente, é preciso que se feche uma porta no passado.

Inserida por meiremoreira

É difícil amar o imperfeito do imperfeito..Mas é preciso amar o imperfeito do imperfeito!.

Inserida por paulosantos7303

É preciso estar preocupado a sonhar e não te ver então,tantos delírios de sonhos perdidos,
mal decidido é meu coração.

Inserida por LAPYERRE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp