Preciso de você

Cerca de 2351 frases e pensamentos: Preciso de você

Eu preciso sentir que você ainda sente, eu preciso que o seu coração dê um choque no meu, eu preciso saber que seu peito ainda aperta um pouco quando eu vou embora e se espalha como borboletas nas veias quando eu chego.

Tati Bernardi
29 compartilhamentos

Às vezes é preciso uma boa queda para realmente saber onde você está.

Hayley Williams
96 compartilhamentos

Um dia você aprende...
que para errar é preciso arriscar pelo menos;
que o medo só nos atrapalha,
e que o amor é a coisa mais bela desse mundo, apesar de todos os sofrimentos que às vezes temos pela frente,
e que esses problemas só nos fazem perceber o quanto somos fortes para enfrentá-los...
e que decepção não mata ninguém, pelo contrário, nos ensina a viver, nos deixando mais espertos..
que pra uma cobra te picar, você tem que mexer com ela...
que as pessoas não são puras, então sempre devemos ficar ligados, mesmo com toda aquela confiança, porque, na verdade, elas são seres humanos, e seres humanos tendem a errar, como eu, como você, como todos nós...
e errar mais de uma vez não é burrice não, é porque, na verdade, na primeira queda você não estava forte o bastante para levantar...
e que, se amarmos alguém, temos que nos amar primeiro, sempre reconhecendo os nossos princípios...
e que nunca devemos deixar o nosso sonho, nosso plano de lado, pelo fato de termos medo de escutar um não,
porque às vezes é preciso uma rejeição para cair na real, para sermos melhores do que somos...
e nunca, mas nunca devemos nos comparar a ninguém, porque ninguém é melhor que ninguém... e se quisermos ser melhor, temos que ser melhor que nós mesmos, sempre procurando o melhor dentro da gente e não nos outros...
é, você aprende também que todas essas suas paixões na juventude são passageiras.
Marcantes? Talvez sim.
E às vezes não damos o devido valor àquelas pessoas que sempre estão ali, ao nosso lado, às vezes não as reconhecemos,
E, quando vamos ver, já é tarde demais. Mas entenda que, para o amor, nunca é tarde demais...
porque apesar do orgulho, da decepção, do sofrimento, o coração sempre fala mais alto, e você nunca vai ser otária amando, otários são aqueles que não amam. Diga: o que é a vida sem o amor?
Seja ele qual for, não digo só de homem e mulher, pois existem vários e vários tipos de amar!
E tenho certeza de que cada um de nós amamos alguma coisa, alguém...
Aprendemos também que não é certo julgar ninguém, pois não somos dignos, limpos o bastante para apontar o dedo na cara de qualquer um e sair falando o que bem entender, pois como disse, errar é humano.
E quem fala o que quer, ouve o que não quer, e que as brigas, a violência, os barracos não levam a nada e que a conversa é a melhor coisa, fora isso, desprezo!
O silêncio é um ótimo remédio, mas também usado de forma errada pode causar efeito contrário... e que se queremos o respeito de alguém, temos que respeitar.
Que o mundo é feito de diferenças, também qual seria a graça de sermos todos iguais?
Que a base de um relacionamento é a confiança, sem ela não existe.
Aprende também que mulher é uma espécie muito complicada, nunca sabe o que quer, o que gosta e o que vai fazer...
Mas que os homens são os mais cachorros e mais adorados, a nossa raça preferida...
E que sempre estamos trocando, tentando adestrá-los, às vezes conseguimos, às vezes não...
E que essa história de "para sempre" não existe, e qualquer relacionamento, qualquer coisa, pode acabar num piscar de olhos...
E que, pô, só temos uma vida, e ela não volta atrás, não tem pause, nem stop... então temos que curtir cada momento com toda intensidade.
E sempre lembrando que só podemos nos arrepender daquilo que não fizemos, porque o que fizemos, já está feito... não tem como mudar. ;)

Rafaella Longo
148 compartilhamentos

Essa talvez seja uma das coisas mais egoístas que eu já te disse. Só preciso dizer uma vez, e você só tem que ouvir. Eu te amo, Elena. E é porque eu te amo que não posso ser egoísta com você. Eu não a mereço, Elena, mas meu irmão merece. Como eu gostaria que não precisasse esquecer. Mas precisa.

Damon Salvatore
17 compartilhamentos

Você quer alguém que caminhe ao seu lado. Eu preciso de alguém que corra comigo. E apesar de estarmos na mesma direção, a gente não se acompanha. É a ironia da vida. Amar alguém que apesar de me completar, não me entende. Nem por isso eu amo menos. Mas nossas vidas seguem separadas. Cada vez mais. Daqui a pouco é tarde demais.

Maria Paula Fraga
34 compartilhamentos

Eu Preciso De Você


Como o sol precisa de um poente
Eu preciso de você, só de você
Como toda orquestra de um regente
Eu preciso de você, só de você

Como a flor precisa de perfume
E a mulher de ter ciúme
Quando o seu amor não vem

Preciso tanto de você

Como a noite busca a madrugada
Eu preciso de você, só de você
Se o poeta busca a bem amada
Eu preciso de você, só de você

Só você não sabe a solidão
De tão imensa é uma doença
Que me deu no coração

Se o ateu precisa de uma crença
Eu preciso de você

Antonio Carlos Jobim Aloysio de Oliveira
27 compartilhamentos

Eu queria não acordar e lembrar que ainda preciso conquistar você, porque você brinca de ser meu, mas mora do outro lado mundo.

Tati Bernardi
56 compartilhamentos

Quanto mais tento fugir de você...mais te procuro...Te preciso porque te amo

Celia Piovesan
29 compartilhamentos

Posso repetir quantas vezes for preciso pra você entender: suas palavras não valem nada. É sua atitude que conta. Se amar for isso, então, vá amar outra mulher. Vá fazer outra de trouxa. Vá jurar amor eterno numa noite e ser visto com outra mulher no dia seguinte. Sinceramente, não entendo.
Se me ama, me prove. Coloque seu coração à prova. Porque eu cansei de colocar o meu. Cansei de dar a alma pra bater. Cansei de esperar por seus telefonemas. De esperar por você. De acreditar em você. Você diz que me ama mas nem ao menos me conhece. O que você sabe sobre mim? Meu nome? Meu sobrenome? Que eu gosto de chocolate? Que eu gosto de música eletrônica e de Madonna? Pouco. Você não me conhece. Não conhece meus sonhos. Não esteve no meu passado e é muito provável que não esteja no meu futuro.

Brena Braz
40 compartilhamentos

"Eu aceito o que você tem de pior porque preciso do que você tem de melhor"
(Intimidade)

Gabito Nunes
34 compartilhamentos

Eu finalmente desisto de querer mudar você. Desisto porque eu preciso desistir, porque já não me atrai insistir numa causa que já está há muito perdida, afinal de contas, se durante todo esse tempo eu não fui capaz de fazer a mínima alteração no seu corte de cabelo, que chances eu teria de mudar o seu jeito de ser? E sabe o quê? No que me diz respeito, você nem precisa. Porque eu adoro suas qualidades, mas gosto mesmo é dos defeitos. De todos eles, um por um.Eu amo o desenho torto das suas sobrancelhas e o arquejo engraçado que elas formam quando você sorri. Eu amo quando você diz que me ama, desse seu jeito de amar aos pedaços, à La carte, com hora marcada. Eu amo, da forma mais insanamente egoísta, o seu péssimo gosto musical, que faz com que eu me sinta tão mais infinitamente culta que você, ainda que, no fim das contas, eu acabe chorando sozinha ouvindo minhas bandinhas Cult, enquanto você se enrosca por aí num corpo qualquer ao som do seu tão amado sertanejo universitário. Eu amo sua conversa chata sobre como eu fico ridícula falando sobre as minhas séries de TV que você não conhece, porque até o seu silêncio é muito mais interessante que qualquer conversa sobre os meus livros que você também não conhece. Eu amo a confusão que é a sua família, que é você, que é a gente.
E pode aparecer um cara bonito, inteligente, que goste do que eu gosto e que preste atenção no que eu falo que, mesmo assim, eu não vou querer, porque, com tantas qualidades assim, é claro que ele não poderia ser melhor que você. Ninguém mais me faz enxergar o sofrimento com tanta alegria, e a paixão com tanto fervor adolescente. Mesmo que eu siga em frente, e beije outra boca, e até me encante por um outro alguém, com você é diferente. Com você, sempre vai ser diferente. Eu gosto dos seus olhos, do seu beijo, do seu cheiro, das suas roupas, do seu nome, e do número do seu telefone. E a verdade, se quer saber, é que eu não me sinto tola ou envergonhada por isso. Porque se não for com, por, para e sobre você, não vale a pena.

Mariana Ribeiro Vieira
28 compartilhamentos

Scott, você não é ninguém. Você é alguém. Okay? Scott, você é meu irmão. E eu preciso de você.

Teen Wolf

Eu te amo tanto.
Preciso tanto de você aqui comigo, tenho que dizer o quanto, te amo meu amor.
Você me faz feliz só por existir, e me fez ver que a vida não é nada sem amor... E sem teus sorrisos, sem teus olhos e sem a tua boca na minha, eu fico só e me sinto como se estivesse faltando algo meu ,esperando o momento certo de ser encontrada, por que eu tenho certeza de que um dia eu irei encontrar você, e que eu te farei feliz em meus braços. Darei-te beijos intermináveis, abraços apertados, e sorrisos sinceros!
Amo-te e sei que um dia irá me amar o quanto eu te amo..

Priscila Magalhães Martins
15 compartilhamentos

Você é alguém.É o meu melhor amigo.E eu preciso de você.Scott,você é meu irmão.

Teen Wolf

E eu odeio o quanto eu amo você garoto
Eu não suporto o quanto eu preciso de você
E eu odeio o quanto eu amo você garoto
Mas eu simplesmente não posso deixar você ir

Rihanna feat. Ne-Yo - Hate That I Love You
56 compartilhamentos

Não preciso mais pensar em você, pois és o próprio pensamento. Todo meu mundo gira ao seu redor (e é tão gostoso vê-lo assim)

Marcos Chavarelli
45 compartilhamentos

Eu preciso de algo a mais hoje...
Não preciso das amigas,
Preciso de você
Do ver o teu sorriso
Quando você fala dos nossos planos
De ver a tua distração
Do modo em que você nunca esquece certas datas..
Precisava estar
Sentir
Ou ouvir
Falar!
É estranho quando resolvemos sumir e esquecemos de tudo
Tudo aquilo que realmente vale
Então resolvemos esquecer promessas e juras e partir pra outro lugar
É assim que se resolve as coisas agora?!

Paula Câmara Ferreira
66 compartilhamentos

Preciso esquecer você...

Não consigo dormir,
A minha paz você levou consigo
Quando veio me falar daquela maneira,
Daquele jeito!

Você sabia do que eu sempre sentia por você,
E por sua causa, e por muito tempo, sufoquei meus sentimentos
E quando eu estava curando essa cicatriz
Você me aparece do nada;
Falando coisas sem nexo,
Me provoca e depois some de novo da minha vida...

Uma coisa eu digo: não sei se vou suportar essa ferida novamente...
Minha tristeza voltou,
Minhas angústias me cercam,
Minhas lembranças me torturam!
Meu coração dói...

Agora não consigo dormir...
Como eu gostaria de fechar meus olhos e nunca mais abri-los;
Como eu gostaria de esquecer o dia em que te vi pela primeira vez...
Como eu gostaria de pôr fim a tudo isso...
Não quero passar por isso novamente...

Essa dor é tão grande e forte,
Que eu não quero mais amar ninguém...
Não quero mais sofrer dessa forma.
Quero que meu coração volte a ser a pedra que era antes!
Quando me fechei por sua causa...

Não vou suportar novamente, se um dia conhecer outro idiota como você:
Que me fez acreditar nesse amor infantil,
Que me fez sentir viva
E que ao mesmo tempo me deu esse vazio e medo.

Obrigado...
Obrigado mais uma vez por destruir minha paz
E por rasgar meu coração novamente...
Obrigado por me deixar infeliz outra vez...

Mas teimo em dizer que eu acredito no amor que tenho por você...

Karlla Di Araújo
36 compartilhamentos

Não. Eu nunca precisei de um tempo. Se eu te falar isso eu preciso mesmo é de você longe de mim. Uma pessoa que ama não quer espaço, quer sufoco.

Sean Wilhelm
60 compartilhamentos

De muitas vezes que errei
aprendi que eu preciso de você
e que errar faz parte
e que saber perdoar também.

Todo dia lembro que somos felizes
e sei que você me ama muito.
Não quero te fazer infeliz
quero estra ao seu lado
para fazê-la a mais feliz.

Durante grande parte da minha vida
tive que aprender com meus erros
tive que mudar minha atitudes
para que pudesse estar ao seu lado.
Hoje percebo que sou uma pessoa melhor
diferente de como era antes.

Você me fez enxergar o mundo de outra maneira,
de um geito especial que somente você poderia me mostrar.
Porque estar ao seu lado
é uma das melhores coisas da vida
aprender, amar, reconhecer meus erros,
e saber que você está ao meu lado
são coisas muito importants para mim.

Hoje queria apenas lhe mostrar um pouco deste amor que sinto
por você
pois estas palavras mostram o que sinto verdadeiramente
por você
e quero te dizer que passar este tempo ao seu lado
é como estar no paraiso.
Sabendo que estarei por muito tempo ao seu lado.

Quero apenas te dizer que
Te Amo.
E que cada dia este sentimento se torne mais forte dentro de mim.

Oton Bruno
285 compartilhamentos