Preciso de uma Chance
"Não é preciso ser POBRE para ser HUMILDE. Nem RICO para ser FELIZ."
0847 | Criado por Mim | Em 2016
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Não se iludam... Não levamos nada dessa vida! O que não significa que eu preciso deixar de admirar e curtir meus sistemas de som, meu ar condicionado central, meus iates e minhas mansões. Não se iludam!"
Texto Meu 0938, Criado em 2019
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Não é meu primeiro Natal nem meu primeiro Ano Novo. Então, acha mesmo que preciso da sua Ladainha? Das suas Recomendações? Das suas Dicas? Ora, Hum!"
Texto Meu 1188
📢
1768 "O médico disse que não vivo nem mais 100 Anos. Eita, preciso aproveitar os 90 Anos que me restam. Farei isso!"
0305 "Foi preciso dizer para ele: 'Sim, já ouvi (de você) que eu sou grande porcaria e que você é pessoa da melhor qualidade. O que quero é novidades ou verdades. Tem algumas?' "
0468 "É verdade que adoro restaurantes a peso. Além de comer a quilo, lá eu não preciso esperar pela comida."
0542 "Uma OVA ou uma CIBOLA e até muito circunstancial isso de 'Sensação Térmica'. Preciso saber apenas a temperatura. Nada mais!”
Para ficar sem pensar, é preciso compreender as palavras apenas como uma pequena parte da percepção, que é captar o imediato, sem memória e sem objetivo. Assim nos tornamos parte da paisagem.
Agora eu vejo. É preciso um pequeno esforço para ver a face, ela não é velha nem nova, ela transcende o espaço e o tempo. Como é bela, ela não se repete. Ela sou Eu.
As ideias não têm valor. É preciso se chegar a um estado de descrença absoluta. E não acrescentar mais nada.
É preciso, antes, ser medíocre, se atolar no lamaçal, sofrer pelas falhas, caminhar sem rumo, cultivar o desespero. É preciso chorar até que ser sequem todas as lágrimas. Assim, talvez, um dia, se possa recuperar a humanidade que perdemos nesses dias.
Nao preciso muito para oprimir, é bastante desdenhar, julgar, acusar e invalidar. Isso, difícil é desejar e empreender o melhor. O melhor da estadia, do ambiente, da companhia
Lembre-se, é preciso dar uma resposta àquilo que você recebeu de Deus, pois a sua resposta vai determinar quem você é em Deus.
Às vezes, é preciso fechar os olhos para que a luz de dentro aprenda a enxergar a luz de fora. É no recolhimento da vida divina que a harmonia se torna melodia e a graça deixa de ser um conceito para se tornar o nosso próprio fôlego.
