Preciso de uma Chance
Não basta adicionar informações novas à mente; é preciso transformar a estrutura interna que interpreta essas informações. Evoluir a consciência é atualizar o sistema, não apenas instalar novos aplicativos.
As pessoas tem dificuldade de entender que, na maioria das vezes, é preciso ficar só para resetar e reconfigurar a rota.
Mudar é preciso
Chorar é preciso
Tentar ser, é preciso
Lutar é preciso
Coragem é preciso
Vencer é preciso
Crescer é preciso
Amar é preciso
Perdoar é preciso
Fé é preciso
Deus é preciso
Medo jamais
Desistir jamais
Sou educada. De verdade. Mas não sou manipulável.
Sorrio quando quero. Me calo quando preciso. Falo apenas o necessário.
Não preciso ser vista como “legal”. Prefiro ser justa. Coerente com meus valores. Inabalável nos meus princípios.
O que importa é deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz. Saber que fiz a minha parte. O resto não me pertence.
Vou aonde quero. Estou onde escolho estar. Sei me posicionar e não vivo para agradar ninguém.
Transito pelos mundos que escolho. Levo o que me fortalece. Deixo para trás o que já não faz sentido.
A Voz que grita Ação, se for preciso fazer a guerra!
ParafraseandoMarcos Valle e Paulo Sérgio Valle.
"Eu ainda acho que preciso chegar ao topo antes de convidar alguém para subir comigo. Como se o amor fosse um prêmio entregue ao final da corrida."
Às vezes é preciso olhar por outro ângulo para enxergar as coisas de forma diferente — e assim tudo passa a fazer mais sentido.
O que alguns chamam de loucura, eu chamo de coragem. É preciso pulsar,e muito, para viver na linha tênue que separa o existir do viver. Vivo com o coração. #éoquetem
Deixei de buscar entender as atitudes das pessoas quando percebi o quanto preciso melhorar as minhas. Entendi que o amor é o que todos tentam construir, mas que poucos conseguem edificar.
É preciso contemplar os jardins frutados e floridos que brotam em nossos olhares quando sentimos a ternura das flores e a vulnerabilidade de seus espinhos. É preciso enraizar em nossos corações cada sentimento germinado no amor que aflora e colore o sentir. É preciso regar toda semente que floresce para em cada estação, seja onde for, desabrochar os botões da vida que queremos sentir e ser flor.
A vida já me derrubou muitas vezes, mais eu preciso te dizer que os tombos não são um privilégio só meu, a vida dá tombo em todo o mundo.
Eu vou te contar algumas coisas que eu aprendi..
Primeiro, não facilite a vida dos outros se você tiver que dificultar a sua, no final as pessoas agem com ingratidão e esquecem tudo aquilo que você fez por elas, então cuidado, porque tem gente que não muda, elas apenas se comportam melhor quando estão precisando da gente.
Então ore, ore muito, porque às vezes a maldade vem de quem a gente menos espera.
Fique longe de pessoas que agem como vítimas de um problema que elas mesmas criaram!
E o folgado, o folgado adora quem não sabe dizer não, eu já sofri bastante na mão de gente folgada, para chegar a seguinte conclusão; bondade demais não te gera valor, gera apenas utilidade e dizer não, não te torna mal, te torna sábio.
Outra coisa, os opostos não se atraem, se você escolher alguém com valores e princípios diferentes dos seus, sua vida inteira será uma batalha.
Os opostos não se atraem, eles se atrasam.
