Preciso de uma Chance
Não sou um príncipe. Não tenho castelo, nem carruagem. Mas não preciso de nada disso pra tratar bem uma mulher.
Não basta saber o que queremos. É preciso estarmos comprometido, de corpo e alma, com aquilo que queremos. O comprometimento é fundamental, pois sem ele abandonamos nossos sonhos na metade do caminho.
Livro: Olho Mágico
Por um amigo, eu dou a mão, o braço, o pé e a perna inteira se preciso for. Dou, dou sim, pois zelo por aquilo que prezo. Coloco minhas feridas e dores no bolso e vou, e já to indo, e já fui.
No coração apenas o destino manda.
E é preciso lutar pelo que se ama.
Rótulos nada importam.
Futuros e passados também não.
Apenas o presente
detém sopros de felicidade!!!
Não posso passar por este mundo em vão. Preciso deixar minha marca, ainda que pequena, mas do tamanho suficiente que o Criador possa abençoar.
Sábado bucólico.
Solidão.
Preciso muito encontrar minha princesa pálida.
Ou alguma mucama de ébano...
As vezes é preciso lembrar para que possamos esquecer,
lembrar da dor para esquecer um amor,
lembrar de um sonho para esquecer um pesadelo,
lembrar da vida para esquecer a morte.
Quando percebo chegar meu sono acendo as luzes e abro as janelas para dormir. Preciso de luz e de brisa quando regresso. A luz me acumina olhos sem prece... e o açoite do vento que se esgueira pela janela me é cura agora. Permito ao sono de quem segue serena os vagalumes carregar-me ao longe por certo. Só que neste hoje, mais lúcida de mim.
Senhor.
obrigado por seres o único....
que fica comigo quando eu mais preciso.!!
Quero sentir-Te onde eu estiver.
Amar-Te e obedecer-Te sempre.!
Obrigado pela família que me deste....
Eles são a minha vida, os meus amores!!
E pelos amigos e conhecidos!!
Quero pedir-Te por todas as familias que....
passam por muitas dificuldades e necessidades!!
Que sejamos mais solidários e amigos.!!
Não podemos ter medo de ajudarmos.
Amanhã podemos ser nós na procura de ajuda!!!
Sejamos solidários, nunca digam não
afinal o cheiro da rosas....
nunca sai das mãos de quem dá.!!
sejamos generosos, não tenha medo de dar!!
A solidão me fez uma pessoa melhor, não tenho problemas com ninguém. Não preciso mais discutir sobre idiotices, não preciso mais brigar por atrasos, não preciso mais mentir, não preciso dizer que gosto quando, na verdade, eu detesto. A solidão às vezes me mostra que eu talvez precise melhorar mas... eu sou egoísta.
Eu não preciso me submeter a nada para provar algo pra qualquer pessoa. Não me preocupo com opnião alheia, simplesmente porque é alheia.
Não é preciso muito para se ser feliz, apenas coragem e fé.
Coragem para enfrentar os medos sem vacilar.
Fé para andar de mãos dadas com DEUS:
Porque com ELE,qualquer caminho é seguro,
e qualquer minuto de rotina é uma eterno dia feliz.
Elogios, características boas, lembranças, meras palavras, onde provamos a cada dia que é preciso perder para expressar sentimentos para com o próximo. Lembre-se, amanhã pode ser tarde. Fale hoje, elogie hoje, viva o hoje, pois o amanhã pode ser apenas a saudade.
E eu quero tanto te ver feliz ao meu lado!!! Quero ser teu conforto quando for preciso, teu apoio, tua ouvinte e tua conselheira! Quero esquecer meus problemas e te fazer esquecer os seus quando estivermos juntos! Quero procurar contigo as respostas para as perguntas que sequer chegamos a interrogar! Estar ao seu lado, quando a vontade for de rir e quando for de chorar! Quero te dar o meu amor, e receber todo o amor que você pode me dar!!!
E a força que eu preciso está dentro de mim. Posso ficar esperando as coisas acontecerem, ou um milagre ou posso ir a luta e correr atrás dos meus sonhos! Abraçar as oportunidades, fazer oportunidades, fazer acontecer!!! A escolha é toda minha, posso não vir a vencer, mas minha grande chance é hoje, é agora!!!
