Preciso de uma Chance

Cerca de 26099 frases e pensamentos: Preciso de uma Chance

Mulher

Ser mulher é viver quantas vezes for preciso a mesma vida, é lutar pelo que estar perdido e mesmo assim se sentir vencedora, é viver o ontem o hoje e o amanhã. É simplesmente viver uma dúvida cheia de certeza, procurar a nuvem quando o dia é de pleno sol, e conseguir o sol quando o dia é de chuva.

Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes sorrir na tristeza, é acreditar no inacreditável, é esperar o inesperável.

Ser mulher é conhecer o sorriso triste e a lagrima falsa. É ser enganada e saber dar a chance, é cair e erguer-se sem ajuda.

É ser forte e se fingir de fraca para ter um carinho, é se perder nas palavras e depois se encontrar nelas, é dar carinho e muitas vezes não receber de volta, mulher é aquela que dá, empresta, vende, aluga sentimentos, mais nunca deve!

A mulher dá o perdão, recupera o irrecuperável, entende o que ninguém consegue desvendar, não tem vergonha de chorar por amor, doa o que ainda não lhe foi solicitado, estende a mão a quem não há pediu, é sempre o tentar de novo, fazer um recomeço é saber à hora do fim é o não parti, quando seu coração está partido.

Ser mulher é ter a vontade de viver entre desamores, desilusões, traições e decepções. É saber que depois do hoje existirá um amanhã, é trilhar caminhos difíceis, ter a solução diante do problema, é viver em meio ao dilema.

Ser mulher é voltar no tempo todos os dias, é ter a memória de grandes momentos em pequenos instantes, é saber curar feridas alheias enquanto a sua está sangrando.

Ser mulher não é ser bonita aos 20, intensa aos 30, equilibrada aos 40 mais sim ser especial a vida inteira.

Ser mulher é chorar as dores do mundo e em instantes sorrir o sorriso de uma criança.

Ser mulher é tropeçar, cair e se levantar. É ser homem quando o dia amanhece e ser Cinderela quando anoitece.

É a escolhida para colocar o homem no mundo e carregá-lo por toda a vida.

Ser mulher é estado de espírito, é uma dádiva, é ter em si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo!

A vida é uma verdadeira matemática, é preciso saber subtrair a iniquidade, somar sabedoria, multiplicar a fé em Deus e dividir o evangelho.

É preciso viver um dia por dia.

É preciso amar para se importar, portando não adianta implorar, se não é amor não vale a pena chorar.

Ame e Ajude sempre;
Porque a vida funciona assim;
Hoje eu preciso de você;
Amanhã você precisa de mim.

Quero felicidade, quero amor, sou carente preciso disso.
Quero sentimentos, quero tocar, sentir você dentro de mim, me rodeando em cima à baixo.
Paz(?), amor(?), sentimentos(?). Vindo de uma menina que aprendeu a se defender do que mais temia...

"Quando mais preciso de você,você me ignora" oque você senti por mim é amor? porque eu ja não sei mais oque é"

É preciso muito calor para derreter um coração frio.

As vezes é preciso me fazer de surdo, mudo e cego. Não te ouço, não te falo nada, e nem te vejo.

Deixa de lado tudo que passou, não é preciso apagar, só se abre para um novo capítulo, aumenta o nosso número de páginas.

Vou repetir quantas vezes for preciso: Tudo tem seu tempo!

Preciso de novos amigos, amigos que gastem um minuto so seu tempo para me enviar um sms, para me ligar e dar boa noite ou apenas saber como estou, com as redes sociais e a internet temos a impressão de estarmos sempre presentes na vida de quem amamos, mera ilusão, sinto falta do abraço, do sorriso, de estar ao lado apenas por estar, de caminhar sem destino definido, sinto falta de você amigo!

Para se falar de amor não é preciso estar apaixonado, é preciso estar vivo

É preciso e assim necessario ter uma conduta humanistica em relação para com qualquer ser, mantendo o respeito e a disciplina respeitando cada momento de aprendizagem respeitando o tempo de cada um pois cada um tem seu tempo.

Na vida é preciso ter atitude, mesmo em momentos que você nem sabe o que fazer. Atitudes tem muito mais valor que milhares de palavras!

Eu quero uma vida tão efêmera, tão fugidia - definitivamente uma vida levada!! E será preciso buscá-la a cada hora na esquina de casa.. lá onde vivem as nuvens..

Se a saudade andasse sozinha, mas não ela sempre esta acompanhada da dor.
Preciso de um abraço seu, para terminar com essa dor.
Você pode me abraçar?

É preciso correr o risco de dar certo.

Pra chegar onde quer as vezes é preciso passar pelo que não quer.

Tem dias que mesmo você mantendo sua postura e segurando você irá cair, nessa hora é preciso se recompor, erguer a cabeça e seguir em frente