Preciso de uma Chance
Se você não é o ganhador da mega sena, é um sinal divino que sua chance de levar o milhão virá do seu trabalho, do seu propósito
Uma nova chance se aproxima. Não deixemos que ela passe desapercebida. Sigamos num horizonte em busca de novos recomeços!
Pensamentos.....
Aquele menino rancoroso, ranzinza, triste e infeliz só queria uma chance, uma chance de provar a ela que ele está por ela, está disposto a fazer qualquer coisa por ela, do jeito dela, do jeito que ela quiser, o que ela quiser. Aquele menino não ta pedindo pra ser único ou ser exclusivamente posse ou ela a posse dele, não está pedindo uma casamento ou compromisso que restrinja qualquer projeto dela, aquele menino só quer aproveitar, viver e participar dos momentos importantes e felizes do lado dela, curtir, evoluir, se divertir e deixar ela livre pra poder voar o mais alto que puder, aquele menino só quer aplaudir de perto aquela menina que tem asas como um anjo e um sorriso tão qual lindo o mais belo anjo!
Primeiro vieram as flores
Sem elas, nenhuma chance
Depois cogumelos e a verde grama
Então de um sonho tão lindo
Nasceram as criaturas mais doces
Esses amores tão puros
Voam alto, cantam e sussurram
Colorindo e perfumando o mundo
Quem acredita em fadas,
Sabe bem do que estou falando...
Imprevistos acontecem, mas, se estamos preparados, a chance de falhar ou de deixar de alcançar os resultados pretendidos diminuem muito.
No seu trajeto haverá situações onde você não terá o controle e nem a chance de saber o resultado,
Mas de qualquer maneira, independente da situação, continue sua caminhada sem entender,
continua mesmo feliz, continue mesmo chorando.
Pois, Deus que está no céu, é detalhista e nada fica sem resposta.
Deus cuida, Deus ama, Deus sabe, simplesmente continue.
Eu sempre quis uma chance, e sempre recebia não, e hoje vendo o tempo passar, percebi que nada mudou.
Até onde se sabe a vida é uma só, uma só chance, uma só certeza.Vai mesmo desperdiçá-la vivendo de aparências?
Você já parou para pensar que hoje pode ser o último dia.
A última chance de você perdoar quem te machucou.
A última chance para você ir atrás daquela pessoa e dizer "ei eu te amo"
O último abraço nos teus filhos
A última refeição que você pode ter..
Então viva, faça tudo o que tiver vontade, diga eu te amo a quem te importa, abrace como se fosse a última vez..
E amanhã...
Faça tudo novamente.
Hoje em dia as pessoas estão mais amargas pior que comprimido de quinina.
Vamos dar mais uma chance?
Quem sabe o sorriso delas esconde uma nova cor no nosso arco íris.
Em palavras rudes tirei tua chance dada à mim!!!
Em um convite sincero de Magia para te alegrar, Você apenas ignorou à mim!!!
Então sempre soube desde o momento que te conheci ,que o mais importante era só não deixar seus sonhos acabarem junto à mim.
PERDÃO
Se vejo um gigante diante de mim eu seu que não terei nenhuma chance contra ele. No entanto, olho para cima e vejo um Deus que é maior do que todas as coisas e, com Ele, eu vencerei os gigantes das adversidades da vida.
